Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144341 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

⁠Porque Ele vive, eu creio que não acaba aqui...eu creio num amanhã melhor.

Inserida por charlesbatalha_

Sempre vou quebrar a cara! Sabe porque? Ainda acredito no amor!

Inserida por Medodesofrer

⁠(...) Melhor ser uma "metamorfose ambulante" a um ser pensante... Porque ser, é o que realmente você é.. e, ser "ser pensante" só se sente perturbado... Kkkkkk

Inserida por dedydualecrim

A eternidade sabe qual à verdade sobre o porque estamos aqui.

Inserida por Vinischuartz

Não tenha medo de Morrer, tenha medo de não ser Correcto, porque é o não ser Correcto que faz Morrer!⁠

Inserida por Amanciorego

⁠Escrever não é fácil porque escrever é a arte de transformar sentimentos em palavras, de transmitir para uma folha de papel o que estamos vivendo e sentindo. Da mesma forma também não é fácil compreender o que o outro escreveu, não é fácil sentir com o coração o que os olhos lêem. Então chego a conclusão que tanto o escritor como o leitor devem ter almas sensíveis, um para transmitir e o outro para sentir.

Inserida por Rosane32

⁠Sem ponto final!
Porque é maior o desejo de continuar...

Inserida por IvoneLuciaIscarlate

⁠Eu queria que a primeira coisa que você fizesse ao acordar hoje fosse sorrir,
porque as vezes sinto que o seu sorriso
é uma das melhores coisas que já me aconteceu.
Eu te desejo um bom dia.
Tomara que ele seja tão bom quanto
seria olhar pra você,

Inserida por anderson_pereira_3

Se atravessar no multiverso nunca encontraria nem em mil e um bilhão porque cada espaço existente possui num vasto tempo sua infinita razão.

Inserida por Chikinhosm

⁠⁠O cientista vê qualquer coisa porque ele sabe, o artista sabe qualquer coisa porque ele a vê.
(George Simmel - 1858-1918, filósofo e sociólogo).

Inserida por MarcioAAC

⁠Não sofra porque algo deu errado! Agradeça pela experiência, lição e aprendizado que esse algo deixou.

Inserida por jessycadara03

⁠Meu tempo é tão curto que não vejo o porque dê Eu estar a te contar isso

Inserida por IdelsonAidan

⁠Qualquer morte que Eu receber é porque foi escrita e merecida

Inserida por IdelsonAidan

⁠São vários iguais a eu e você vivendo sem saber o porque. Um misto de fraqueza com destreza, tradição e sutileza, ser bom dentro e fora da empresa. Na busca da excelência. Mais um pouco de prudência, que vai além da aparência, quer decência procura na inocência, ciência. Perdão com reticência. Fraqueza transformei em fortaleza. Minha represa.

Inserida por Vinischuartz

⁠Ninguem nasce Rindo nesta estância ou neste mundo.
Só que tem uns que não fazem barulho, porque nascem mudos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Porque Sofrer por Algo ou Alguém que Você não Possuir?

Inserida por bolideziodesa

⁠Algumas mulheres
O deiam outras mulheres.
Sim. Eu sei o porquê.
Para completar: as piores
são as que subestimam
a percepção daquela a quem odeiam.
Mulheres fortes
não são falsas
com outras mulheres;
as fracas, sim.

Inserida por terezaduzai

⁠Se eu Não Agrego, porque tu Permaneces onde Estais.

Inserida por bolideziodesa

⁠A vida é uma jornada que vale a pena ser vivida todos os dias, porque nós somos responsáveis por criar o nosso próprio caminho. Temos uma grande oportunidade de realizar as nossas expectativas, porque a única coisa que está entre nós e nossos objetivos somos nós mesmos. É importante seguir a nossa intuição e confiar em nós mesmos, pois um futuro brilhante e cheio de surpresas nos aguarda.

Inserida por simiao_gomes_neto

“Aprendi pela dor, que meu progresso depende só mim, porque no fim vai ser só eu mesmo!”
Amizades e família estão aí para te apoiar, para se divertir, para te dar conselhos e as vezes até te ajudar a levantar quando você cai, mas quem tem que decidir se levantar é você! Tudo depende da sua decisão e da sua força de vontade, eles não podem te ajudar se você não quer ser ajudado.
Quando entender isso, entenderá também que você sozinho, está muito bem acompanhado, pois você pode fazer oque quiser, é capaz de coisas incríveis! Assim, aprenderá a não se importar mais com aquele sentimento de vazio e solidão, pois você é a sua própria companhia! Nem sempre eles vão estar disponíveis para você, pois assim como você, eles também tem suas vidas, suas fases, seus problemas. Todos nós temos nossos altos e baixos, dias bons e ruins, e as vezes por esses motivos, você terá que ficar só, então, quando a onda bater, aprenda a surfar ou morra afogado! Jasp✌🏽

Inserida por jasp30