Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144314 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Sabe o melhor lugar para seu coração?Aonde ele se alimente de esperança.
Porquê,ele bombeia Estimulos p sua mente, e te fará sorrir sem perceber, seus olhos brilharem, seu corpo se alegra tudo ganhará cor e sentido
E sua vida será mais leve!

Inserida por juliana_vilas_boas

O cotidiano de nossas vidas se assemelha com o teatro. Tudo porque, para viver em sociedade, o ser humano precisa criar e representar diariamente, vários personagens.

Inserida por iolandabrazao

Tenho essa mania de ser intensa. Aquela vontade de mergulhar profundo. Porque o Razo não me contenta. O mais ou menos não me cativa. Ou é oito ou é oitenta se quiser fazer parte do meu mundo.

Inserida por kezya_eleuterio

Nada na nossa vida acontece por acaso, mas sim porque Deus quis assim... cada história é um aprendizado, seja ele bom ou ruim. Nós aprendemos com nossos erros.

Inserida por alanamenezes

Baterista
Ei! Não é porque fazemos o que gostamos, que temos que receber o que você acha que tem que pagar, caixa de cerveja eu compro pra beber em casa.😉

Inserida por andre_manhaes

porque eu sou feita
inteiramente de coracao
de corpo, alma e coracao
melhor dizendo
de amor a vida
e bem vivida
às vezes sobrevivida
mas toda contida
dentro do amor
da redoma envolvida
da alma colorida
da lembrança perseguida
da memória possuída
da fé destemida
um coracao aqui e outro ali
a passar por mim
vejo coracao em mim e em voce
aquele que pulsa dentro do peito
todo feito da cor do sangue carmim
coracao feito de maria mole
e duro que nem marfim
coracao arrítmico
que pulsa feito doido
na sua melhor versão
um perfeito maluco
dança com a canção
bate que nem pandeiro
bem festeiro
cheio de emoção!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Ah! qta vergonha
do que ainda não fui
do que ainda não fiz
do porque ainda estou adiando
se já podia estar fazendo
é tanta perda de tempo
que o tempo mesmo
não espera ninguém
sem paciência de aguardar
eu acordar pra vida
se é a vida que me acorda todos os dias
o tempo voa, passa rápido
que nem passarinho
em busca do ninho
quando quer dormir
descansar depois de um dia exausto
trabalha e se diverte ao mesmo tempo
canta, dança e encanta quem o está vendo
preciso com urgência sair correndo
agir, trabalhar e sorrir
com o mesmo encantamento
de um dia lindo que nasce florindo
pra quem desperta!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

A dor não vai embora porque a gente quer. Ela vai corroendo a gente por dentro, em silêncio, de modo lento, como ferrugem.

Inserida por umabeatriz

vivo, logo escrevo
poesia, poema ou verso
porque se for dizer tudo
o que realmente penso
nem tudo faz sentido
nada está esclarecido
nada tem cores
nem morro de amores
nem tudo são flores
posso dizer que são
algumas dores
bate forte no peito
quando não tem perdão
quando permito a ilusão
transbordo confusão
tem algo fora do lugar
chega de me enganar
só tenho amor pra doar
com quem entende
meu defeito mais profundo
que será sempre amar
ou vão me encontrar
do outro lado do mundo!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Possou todo esse tempo eu continuo te amando do mesmo jeito ,porque em você encontrei o que eu precisava

Inserida por pedro_henrique_pretko

Hoje, com os computadores, esse mecanismo da ação para a educação é muito mais complexo porque, cada vez mais as novas tecnologias de comunicação nos dão a oportunidade de realizar um trabalho muito mais lúdico do que de mão-de-obra pesada, porque não envolvem somente a capacidade de manusear e operar máquinas, mas requerem habilidade de pensar e agir além da finalidade de serviço da máquina, com um tratamento
mais humano, menos serviçal e mais intelectual.

Inserida por cristiane_neder

" Amar a si mesmo é uma luta, porque não somos perfeitos "

Inserida por runno_canerty

É na Tua paz, Senhor Deus, que eu deposito as minhas aflições. Porque eu sei do poder que Tu tens de domar tempestades, de afastar todo mal que de mim se aproxima. Dá-me serenidade e sabedoria no agir, dá-me força e coragem para vencer as trevas, dá-me fé e esperança para a luz renascer ante os meus olhos e minha alma. É através da Tua bênção que eu vou sem armaduras e cavalarias, recuperando-me dos tropeços e decepções, das mentiras e covardias que lançam contra mim. É através do Teu amor que eu me torno invencível.

Inserida por GilBuena

Não tente ser difícil porque o que mais atrai em uma pessoa e o fato de ser ela mesma quando você se
"torna difícil"
Você está somente alimentando seu próprio ego conselho meu saí dessa Matrix Não queira ser o centro das atenções. Seja o mínimo possível e só terá pessoas VERDADEIRAS ao seu lado. @davisales

Inserida por davi_sales

minha mente medita
me dita sobre a razão
o qual desconhece o coracao
porque ele é feito de sentimentos
da mais nobre emoção
o coracao me dita
que a razão, sempre tem razão
e os sentimentos não
eles são feitos de paixão
de euforia
de alegria
de otimismo
meus pensamentos me ditam
o mais puro sonho
um sonho de amor
um sonho a ser realizado
um sonho purificado
uma paz interior indescritivel
uma luz incrível
uma vida plausível
de ser vivida
de ser levada
de ser tolerada
até o último segundo
um segundo infinito
infinitamente sucinto
a alma é eterna
quem me dera
ela não ter razão
agiria e pensaria
somente com o coracao
e com ele permitiria
ser sentimental
até o fim do vendaval
que levo nesta vida
descomunal!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

gosto destas imagens confusas
de pássaros voando
tudo ao redor
sem nada no lugar
porque eu sou extremamente organizada
e este tipo de imagem me traz
a liberdade de poder ficar
tudo bagunçado
e eu queria ser assim
talvez não sofresse
talvez se eu morresse
e de novo vivesse
seria mais feliz!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Fé,conhecimento, persistência e ação, porque o sucesso é a próxima parada.

Inserida por Daianamoitinho

O NOSSO DEUS QUE NÃO É VIRTUAL ,MAIS SIM, SOBRENATURAL.
Sabe porque todos nos precisamos e dependemos de Deus, para que possamos prosseguirmos até o fim do nosso corpo material.?
Desde o inicio de nossa caminhada o sistema ,as televisões ,rede virtual, a sociedade capitalista ,gananciosa etc...esses sistemas vai aos poucos nos influenciando e nos contaminando. Ai, chega um ponto que nosso "HD" sobre carrega e ficamos pesados de mais ao ponto de travar o "HD" Para aqueles que acreditam em Deus, ou acredita que existe uma força , um deus ,um Criador mais não tem certeza não tem uma prova deste Deus., É nesse momento que ELE vem até nos, faz uma limpeza no lixo "virtual" e nos formata novamente, e ai nos tornamos uma nova criatura adotados como verdadeiros filhos , pois até em tão éramos órfãos pois não tínhamos conhecimento ,relacionamento intimidades como de um Pai para Filho. Nesse momento depois do processo de esvaziamento, limpeza da "lixeira" onde foi tudo deletado, perdoado, purificado...Aii no mesmo processo é instalado o antivírus que é o maior "PROGRAMA UNIVERSAL" de todos!!! O nome deste PODEROSO "programa" Chama-se ESPIRITO SANTO . Dai em diante a nossa função é cuidar para que os vírus não entrem novamente, porque os vírus estão em toda a parte da nossa sociedade desumana que esta contaminada.
João 14:15-18
"Se vocês me amam, guardareis os meus mandamentos. "E eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro CONSOLADOR, para estar com vocês para sempre, o ESPIRITO DA VERDADE, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita em vocês e estará convosco. "
Jesus Cristo está falando aqui sobre o Espírito Santo e descreve-o como outro consolador. Embora Jesus estivesse indo embora, Ele não iria realmente deixá-los sozinhos. Ele iria enviar OUTRO consolador, isto é, consolador alguém que iria substituí-lo, alguém que faria tudo o que ele estava fazendo quando habitava com eles, um substituto para falar em nome de sua ausência física. Embora ele não estivesse mais presente fisicamente com eles, ele estaria presente espiritualmente, através do Consolador. Em outras palavras ter o Espírito Santo é absolutamente como ter Jesus. E o Espírito Santo faz para aqueles que seguem Jesus o que Jesus fez por seus discípulos, quando ele estava fisicamente presente, ou seja, ensiná-los, orientá-los, admoestá-los, confortá-los. É por isso que é chamado de um OUTRO Consolador. O consolador primeiro foi Jesus em sua presença física. Apenas alguns dias depois da ascensão de Jesus, o Espírito Santo, o segundo Consolador, "outro Consolador", a preencher o lugar de Jesus, que foi o consolador que veio em primeiro lugar.

Inserida por gilsom_antunes

sou uma estrela que caiu do céu
para aprender a ter luz própria
e não viver da luz alheia
porque aonde quer que eu vá
serei a luz ao meu redor
me faço brilhar
a ponto de me amar
viver de amor-próprio
seja aqui ou no céu nublado
fecho os olhos e sonho
com a vida que pedi a Deus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Porque quando se ama de verdade, nada nesse mundo fará esse sentimento ter um fim.

Inserida por Anjinhuoff