Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Na vida recebemos muitas coisas, e dizemos “Adeus” diversas vezes com lagrimas. Então porque não dizer “Olá” com risadas ?
Na separação de um casal para o homem é fácil voltar a casar porque normalmente opta por mulheres de menor idade. Enquanto para as mulheres é difícil porque normalmente querem alguém mais velho, o que são escasso em aparecer, causando nelas um período prolongado em pensamentos para decidir se aceita um viúvo ou ser uma segunda ou terceira mulher.
...Que meu amor seja o seu amor e q o seu amor seja o meu amor, porque assim podemos ser amados da forma que realmente amamos...
“Porque quando realmente temos um grande amor, a felicidade vem em dobro!
E assim se percebe a força de uma vida...!”
Porque você é uma com um poder de superação além do comum.
Só não se esqueça que você é mulher, isso muda tudo.
Porque ficar triste se é tão bom ficar feliz?
Porque errar, se podemos pensar se faremos ou não?
Porque não sermos saudáveis se ter saúde é tão bom?
Porque nunca questionar quando se tem medo?
Porque ter preguiça de se cuidar?
Viver bem é tão bom!
Coloquei meus pensamentos em uma caixa e queimei . Porque o verdadeiro escritor escreve o futuro , deixando de lado o passado .
Tenho observado que quando uma pessoa desdenha é porque inveja corroidamente a outra por não admitir que admira.
A vida é um caminho sem sentido: Você não sabe pra onde vai, não sabe o porquê desse caminho e muitas vezes não sabe que rumo tomar.
"A gente brinca de levar a vida a sério.
Porque o melhor, é vivê-la sorrindo,
na veracidade dos amigos certos.
This is forever..."
Há poucas coisas no mundo que me incomodam. Porque eu vivo o tempo todo dentro do meu ser. As vezes eu sou individual demais. Eu, comigo. Tem dias em que eu acordo e não tenho vontade de ver o mundo la fora. Não tenho vontade de ver o céu. E pouco me importa se ele está azul ou cinza. É... acho que sou mesmo individual. Difícil pra mim é confiar. Guardo tudo comigo. E quando me invadem, eu vido bixo. As minhas verdades são só minhas. Os meus sonhos são só meus. Eu tenho segredos de verdade. Planto e cultivo a cada dia meu bem-estar. E meu bem-estar é viver. A vida lá fora é de quem está lá. E enquanto estou aqui no meu quarto, sou só eu e tudo oque é meu. Edredom, violão, canção. Pensamentos muitos, sentimentos a flor da pele, poesias e melodias. A minha vida é uma viagem. E eu... navego como for...
Dou as costas para o passado lento, denso, tenso.
Apostos estou, porque o parto das lembranças chega cru, nu, ungüento.
E eu divido em partes que se recusam, gritam, desordenam o verbo.
Com receio de me olhar internamente.
Recuo, cética, cansada, as avessas.
E me recolho ao alento, oco, fosco.
Posso voltar, posso acreditar, mas escolho fugir.
É difícil admitir, mas eu não consigo nem dormir.
Porque quando fecho os olhos lembro dos nossos carinhos, abraços e amassos, dos sussurros abafados no meu cabelo e no travesseiro, lembro do seu olhar interrogativo, do meu sorriso besta. Gosto das fotos tiradas e das poses feitas. Desejo e vejo o seu rosto timido e seu sorriso sapeca depois de me querer. Sentir evaporar cada gota de suor no seu corpo. Ninar você. Imagino cada momento em uma moldura. Revivi. Agora ja posso dormir.
