Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Amigos Jamais se esquecerão, porque a um elo de ligação chamado coração,onde todos jamais se vão e onde se cria o nosso complemento do nosso ser, chamado de você!!!!
Francamente, não concordo em chamar o homem de animal. Porque se o homem, realmente, honrasse sua animalidade, usaria a tal da razão, da qual tanto se orgulha, para ser um pouco melhor com seus irmãos irracionais.
Porque Se Esquentar Com Quem Fala da Minha Vida, Sendo Que Se Eu Me Importar Ela Pouco Irá Me Ajudar.
Porque dessa vez pode ser diferente. Dessa vez, você se preparou. Mas a verdade é que quando a dor diz “Querida, cheguei”, todo o preparo sai pela porta dos fundos.
Não sei porque nunca mais nos abraçamos sendo que o nosso abraço sempre foi o melhor. Não sei porque nos distanciamos sendo que tudo o que queríamos era ficar perto um do outro. Não sei porque toda vez que eu estou perto de você tenho vontade de te beijar, mas não o faço por medo. Não sei…
Ao perder você, eu e você perdemos.
Eu perdi, porque você era a que eu mais amava e você, porque eu era o que te amava mais.
Contudo, de nós dois, você perdeu mais do que eu.
Eu poderei amar outras como amei você.
Mas você, ninguém vai te amar como eu te amei.
Sei que jamais será minha… mais quero que acima de tudo ela consiga aquilo que nunca conseguir, ser feliz com outra pessoa!
Não sou uma garota incrível, porque eu choro quando estou com medo e nem sempre consigo conter minha raiva. Tenho ciúmes e muito menos, tenho uma pele de ceda ou um olhar de cetim, me perdói se não consigo ser uma Barbie.
Ás vezes cometemos erros irreversíveis. Irreversíveis não porque a pessoa com quem erramos não nos perdoa… mas por sabermos que não merecemos o seu perdão.
Gostar de alguém, não é poder de ninguém, é atração que ninguém sabe de onde e porque vem. Sabe sim, que quando chega, tudo se altera, as coisas se encaixam ou se liberam, o que é de verdadeira importância se aproxima, o que é passageiro apenas se afasta e nos deixa livre para sorrir, falar sobre o coração e o que ele tem pra nos mostrar e viver, é o mesmo que pedir para uma equação de vestibular se resolva sozinha, e nos mostre o caminho simples e fácil do que queremos, mas não, coração não é assim, no coração a única variável conhecida é o medo, o resto tudo surpreende, o medo sempre está presente, medo de sofrer, medo de perder, medo de apenas o desejo de te querer aumentar, te ver, basta apenas um olhar, um relance, que poder de me agitar, acalmar e atingir o ápice de frustração, te escolher e tentar foi oq talvez sempre quis, mas escolher este caminho complicado é demais para mim, coração, cansei, me deixa apenas, me deixa ser feliz!
E por incrivel que pareça ,porque a gente sempre complica o que era pra ser tão simples ? e porque diabos a gente atrapalha o que já era pra ter acontecido . .
eis a questão , porque ?
Pensei em mil frases para você, mas numa enorme lista não encontrei nenhuma. Isso é porque te sinto e isso não se descreve, não se fala e apenas se transmite!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp