Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144266 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

" Porque o sujeito na favela acha que pra ser alguém tem que ter alguma coisa , mas o estado não faz nada nada pela favela ... "

Inserida por RodrigoGanso

Nunca diga amanha eu vou conseguir diga apenas,porque eu não consegui hoje analise seu erro

Inserida por franckalves

Porque viver em um mundo de ilusão,e cruel onde reclamar e o assunto do dia,reclame enquanto puder pois quando a cortina se fechar o outro lado a deus pertence.

Inserida por franckalves

Mulheres gostam dos bad boys,mas a realidade e outra,ser bonzinho apenas porque ela e mulher pode acreditar não funciona.

Inserida por franckalves

Se o facebook e para compartilhar a vida com amigos porque tome cuidado ou você TEM muitos amigos ou seu dedo escorrega para solicitar amizade>

Inserida por franckalves

No escuro da solidão, as vezes me pego a pensar em como, porque...
Porque deixamos de viver intensamente, e num ato de crueldade, a nós mesmos ferimos ?
Deixamos por muitas vezes a dor, a angustia entrar em nossa vida, mas acabamos por negar um bom dia a um desconhecido.
A dor só permanece em nós porque permitimos, vivenciamos com orgulho a dor em nosso ser.
As vezes tenho a impressão de não sermos digno de tanta responsabilidade...sim é muita responsabilidade viver essa vida, tanto que muitos desistem sem nem ao menos terem tentado.
Me pego sozinho e quando olho para trás, vejo o quanto eu perdi...mas não desanimo, olho pra frente e vejo o quanto ainda posso fazer.
As vezes cobramos o melhor dos nossos filhos, mas o que é o melhor ?
Meu filho mais velho é muito inteligente e quando ele me diz que tirou 10, eu não me surpreendo. Parabenizo ele e digo que era aquilo mesmo que eu esperava, na verdade eu esperava um 11...parece ironia, mas não é. Vou explicar porque: A minha menina mais nova tem um pouco mais de dificuldade pra aprender, mas ela é esforçada, quando ela tira 8 ( 8 é a maior nota dela hoje ) ela vem empolgada, toda feliz. Ai eu comemoro, sabe o
porque ? Ela fez o seu melhor, ela se empenhou pra conseguir aquilo, não desmerecendo o meu menino mais velho, mas ele eu já sabia que ele era capaz daquele resultado e não esperava outro.
Na vida é assim, temos que nos esforçar naquilo que achamos dificil, naquilo que parece não estar ao nosso alcançe.
O simples fato de desejar bom dia a alguem, rompe uma barreira que nem imaginamos, faz com que consigamos trazer alegria, a um coração que naquele momento pode estar gritando, suplicando por um pouco de atenção...
As vezes não damos importancia as pessoas de mais idade, mas eu tava me olhando...a minha mãe completou no ultimo dia 24 de julho, 61 anos...e parece que ontem mesmo eu andava atrás dela puxando um carrinho, ou arquinho (arquinho, era um ferro com a ponta torcida qual na sua extremidade conduziamos uma argola de metal)...detalhe...esse ontem faz nada mais e nada menos que, 25 anos.
Não sei se voce esta conseguindo entender o meu ponto de vista, mas daqui a 25 anos eu, voce; seremos essas pessoas de mais idade.
Deixamos de cultivar o amor, brigamos por tão pouco...brigas em transito, em estádios, em bailes, em familia...
Na empresa qual trabalho, as vezes nos estressamos com algumas situações...as vezes alguem quer brigar e eu vou logo dizendo: Vale mesmo a pena, no final do dia iremos embora ainda mais estressados...vamos cumprir nossa jornada de trabalho, se não der pra terminarmos hoje, amanha acabaremos...mas não vamos brigar por coisas tolas, vamos sim fazer a nossa parte com responsabilidade, mas vamos ser amigos, e se não der pra ser, sejamos então profissionais.
Por quantas vezes deixamos a desejar em casa, e quando a nossa mãe, a nossa mulher, nossos filhos...quando eles deixam de fazer algo, já vamos logo ofendendo, magoando... Vamos ser mais humanos, precisamos uns dos outros, não sabemos como sera o amanha, faremos hoje por merecermos ainda que num simples ato, deseje bom dia, boa tarde, boa noite, a alguem.
Pra voce pode até parecer bobagem, mas voce estara fazendo com que alguem sinta um pouquinho de carinho e voce nem vai perceber que deu carinho...sabe o porque ?
Isso não custa absolutamente nada....

Inserida por HistoriadorZica

SÓ ELE...

Só ele me dá paz, porque traz aconchego,
Só ele eu percebo bem amigo na hora do
Perigo, só com ele me sinto protegido do
Inimigo pelo seu jeito aguerrido, só ele me
Enche de beijo e me deixa com desejo pelo
Seu cheiro, boca louca, voz rouca, roupa pouca,
Chamego, molejo, traquejo e nada oculto desejo!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Notar-se vazio é o primeiro passo para buscar o preenchimento. Acreditar-se repleto é utopia, porque somos copos que nunca transbordam.

Inserida por ninhozargolin

O amor é cego diante dos defeitos, porque está ocupado demais olhando as qualidades. E, por ser cego, faz com que os amantes se especializem na arte do tato. É no apagar das luzes, no fechar das pálpebras que os amantes se veem realmente; os corpos convertidos num núcleo de prazer, onde todos os sentidos participam de um banquete às escuras. Se abrem os olhos, à procura um do outro, abrem também a porta para um instante de eternidade

Inserida por AndreAnacoreta

Ela gosta de abraçar porque rima com tudo que a faz viver mais:
Ar
Beijar
e Amar.

Inserida por rosivalevangelista

Hoje são lágrimas amanhã será com certeza risos de felicidade porque aqui se faz, mas aqui também se paga.

Inserida por Shirleimiriam

Necessito cumprir com o fardo
Mesmo que ele seja cruel
Porque sei que um dia
Meus sonhos sairão
De minha mente
E meus escritos, do papel.

Inserida por ChristianAssis

Ganhar no Mercado Financeiro é difícil, porque não basta ser excepcional.

Inserida por majorado

Não se sinta mal porque foi incapaz de conquistar um amor, as vezes quando as portas se fecham na nossa vida,não é sinal de derrota , pelo contrário você deve lutar ainda mais por aquilo! Pois tudo que vem fácil vai fácil!

Inserida por Pingoh

Minha felicidade vem do seu sorriso.
Pois todos os dia mi sinto mais feliz porque sei
Que minha palavra, frases, textos ou poemas são a mais pura verdade.
Verdade que te trás felicidade....

Inserida por paladino09

Não mudarei a minha personalidade só porque os teus pensamentos são diferentes dos meus.
Ser genuíno não é sinónimo de ser-se má pessoa.
Convido-te a conhecer pessoas diferentes e genuínas.

Um arco-íris só é realmente belo pela existência das suas distintas cores.

Inserida por joelreis

Porque os grandes momentos passam num piscar de olhos, mas permanecem a vida toda em nossa memória.

Inserida por tainacrz

Porque te magoam quando brilhas? ... porque cego os olhos quando quero que o coração veja melhor, mas acabam por me magoar por se defenderem tanto dessa luz.

(junho 2013)

Inserida por joelreis

Os pássaros cantam porque a música liberta.

Inserida por fabioi

Tempo, deixe-me partir, porque levarei parte do que sinto, deixarei parte de mim! Sagrado é o dom de deixar-se em saudades!...

Inserida por marcelachatinha