Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Um dia, alguém irá te agradecer porque você ter me deixado.
E eu estarei lá, ouvindo e vendo atentamente a sua resposta e reação.
Há sempre uma certa linha em uma canção que esta presa a minha mente porque me lembra de um lugar, um momento ou uma pessoa.
Porque quando você surgiu...
Os dias cinzentos deram vez às cores
O sorriso substituiu as dores
Os olhos que, antes, choravam de tristeza
Hoje, encantam-se com a inigualável beleza
Da sua alma, do seu sorriso, do seu coração...
Ah!, se eu não o tivesse encontrado naquela curva
Estaria a caminhar por uma estrada reta e escura
Sem mapa, apenas levada pelo vento, sem saber onde parar
Mas, sempre guardei comigo a sensação de que tudo tem um tempo
E, que o que tem de ser ser, de uma maneira ou de outra, dá um jeito de chegar...
Porque o salário do pecado é a morte, isso é seríssimo na vida de quem serve a Deus, e quando pecamos temos que aceitar o preço do ato que Deus não aprova, foi assim com Adão e Eva, Sansão, Jonas e tantos outros personagens bíblicos. Essa morte algumas vezes não é física, mas é o resultado punitivo dos atos pecaminosos que resolvemos trilhar, afinal temos liberdade e muitas vezes não temos humildade para aceitar a não anulidade das conseqüências do pecado em nossas vidas. Verdadeiramente perdoamos ao pecador e desaprovamos o pecado, mas o perdão não cancela o efeito do pecado, pois assim a bíblia nos mostra ensina que Deus é amor, mas é justiça.
Delete, delete, delete... só queria fazer isso em minha memória, porquê? Ahh porque lembrar não me faz bem, porque lembrar gera saudade, e tudo o que eu queria por um momento era não lembrar. Sinceramente, muitas vezes as lembranças geram raiva... E por mais que eu tente ter como algo bom, essa “coisa” assim não se faz [...]
E por mais que as pessoas falem que ter saudade é algo bom, pra mim assim não se faz!
Porque é com palavras que me expresso, ficando assim tudo mais simples de se entender, até mesmo os sentimentos mais confusos!
Sempre quando escrevo pra você e por você as palavras são vagas, porque o quê eu realmente queria te dizer estão nas páginas apagadas e nas madrugadas silenciosas.
_ Por que não consigo mais escrever?
_ Talvez porque não sinta mais nada.
_ E qual é a relação entre isso?
_ Escrever deveria ser sinônimo de sentir, não acha?
- Me perdoa?
- Você se perdoaria?
- Não.
- Então porque eu devo perdoar?
- Porque você é melhor do que eu!
O que desejamos é um plano de futuro atrelado a nós diariamente porque sempre queremos conquistar nossos sonhos.
Acordei. Acho que era 6:15 porque o meu despertador tocou. Na realidade, estava acordada antes disso, mas não vi a hora. Ainda deitada sobre a cama, estou a pensar no domingo que passou e na sensação de perda que senti depois daquele abraço que não me confortou. Era um adeus sem palavras, sem culpa, sem nada além do 'adeus'.
Você sereno e eu deixando uma lágrima de dor escapar dos meus olhos, fazendo entrar em contradição todas as promessas que me fiz diante do espelho.
Eu não sei porque tenho medo de te deixar.
Eu queria que você desejasse parti. Mas você não vai a lugar algum, eu sei.
E talvez caiba a mim, sair e desejar algo melhor.
É que eu tenho tanto medo quanto você de ficar, e esse meu medo me torna isso que sou. Metamorfose pura.
Eu só não quero ser poeira, rastros ou estrelas.
Desejo o real, mas desejar dói mais do que sentir.
Não me culpe por ser real, não costumo atuar para agradar ninguém, se falo que gosto é porque eu gosto.
Aprendi que devo olhar pra frente sempre
porque ficar remoendo amores antigos, tristezas passadas
só vai servir pra atrasar minha felicidade.
Vou celebrar a minha pessoa porque mesmo depois de tanto quebrar a cara por incrível que pareça por dentro continuo inteira.
Quando tentamos é porque nos importamos, mas não dá pra lutar sozinho, ás vezes é bom ir embora, outros caminhos interessantíssimos estão esperando a nossa chegada!
Entre risos e lágrimas eu quero continuar, não me deixe só porque eu posso partir. Diga pra mim que esta tudo bem e venha comigo, vamos ser feliz mesmo que o mundo diga não.
Me de aquele abraço como se fosse a primeira vez, a primeira vez de felicidade...
Nem tudo pode acabar assim, mais poderá continuar, até achar que é o momento de parar.
Ela não liga se vai errar pra ela o importante é tentar {…} Tentar ser feliz, porque a vida é curta. Curta demais pra segurar um sorriso, curta demais pra levar tudo a sério, curta de mais para não se apaixonar… E se eu me afogar em um mar de ilusão? Eu levo boias. Ela não se preocupa se ela vai conversar com alguém que um dia já brigou… Por que a vida é curta demais para perder o tempo com ignorância. A vida é curta demais pra você ficar chorando pelos cantos e perdendo tempo com algo que não vai lhe fazer bem. Sorria sem motivo, chore de alegria, pule de emoção, abrace por afeto e viva a vida… {…} Porque a vida é muito curta…
