Porque
Ei, você hoje já agradeceu a Deus pela sua vida hoje ? Porque ele não esqueceu de te acordar esta manhã..
... Porque voce me faz por os pés no chão, e toca sempre nos assuntos que me esquivo. Faz como os outros, fala do meu sorriso, não do meu silêncio.
Não fico tão triste quando me decepciono com as pessoas, porque assim posso descobrir a tempo quem realmente são elas.
COMPARTILHAR!
Como e porque as pessoas se encontram, as vidas se cruzam?
Certamente, não é por acaso, sim por um alguns propósitos que um tem na vida do outro. O que sei é que você cruzou meu caminho dentre alguns objetivos, para me fazer feliz!
Com você, meus dias são mais coloridos, alegres, tudo é motivo para soltar aquele gostoso sorriso. Falamos de tudo um para o outro, sem medo de ser julgado, pois, entre nós mora a confiança.
Todo momento, por mais simples ou até idiota, vira uma grande lembrança, marca, e se marca é porque foi bom. Com você, cada dia, hora, segundo que passo, é valorizado. Rimos muito, as vezes só de nos olharmos, o sorriso sai, isto é cumplicidade. Também falamos de assuntos sérios, alguns até que não falamos para mais ninguém. Temos tanta coisa em comum e ao mesmo tempo tantas diferenças e mesmo assim, nos completamos.
Nosso como os fins de semana passam voando quando passamos juntos, e mesmo sendo voando, as lembranças, ficam.
A gente se abraça, compartilha nossos medos, desejos, sonhos e metas. Abrimos nosso coração e sentimos a gostosa sensação de não se estar sozinho. Quando estamos longe, os dedos não param, sejam nas redes sociais ou para enviar sms, o que importa é não deixar de se falar. Quando um erra, o outro não condena, tão pouco crítica, sim, ajuda a concertar o erro.
Há se todos se tratassem assim, mas o fato é que não damos nossa confiança a todos, existem aquelas pessoas especiais, acredito que nossos espíritos se reencontraram, e por isto é com você que tudo isto vivo, passo e compartilho.
Compartilhar, é o que fazemos, compartilhamos confiança, alegrias, medos, sorrisos, lágrimas, chegadas e despedidas, um pacote de doritos e uma coca, o mesmo computador, as mesmas dúvidas, as ideias e ideais, cumprimentos e abraços, a bacia com pipoca, a calçada da rua, a mesa em casa e fora também, o nosso quarto, as nossas músicas, as nossas fotos, textos, brincadeiras, os videos que vemos, os bordões engraçados, os apelidos, os conselhos, os fatos amorosos que vivemos, compartilhamos nossa vida, pois somos assim, crianças crescidas que se jogam na vida sem medo do amanhã, somos assim, amigos e sabemos o que isto significava. Obrigado por me permitir compartilhar minha vida com você e comigo a sua compartilhar. Obrigado, irmão e irmã que escolhi, amigo(a) que levo sempre comigo, onde quer que eu vá e não importando o tempo que passar, tudo isto quero sempre com você compartilhar! :D
È possivel ficar sem entrar no facebook...
Talvez porque não apetece...
Mas já ninguém acredita nisso...
A lógica actual é: se já não está a entrar no facebook é porque a net acabou e . final -.-"
Não entendo porque nós, seres humanos nos importamos tanto com o que os outros vão pensar. Talvez isso seja uma das maiores barreiras para alcançar a felicidade.
Ahhhh, A felicidade
A felicidade está aonde você quer que ela esteja, e porque eu não vejo a minha em nenhum canto ? Será que ela se perdeu ? Ou será que ela não quer me ver ? Em dias remotos ela aparece, uma breve visita, se junta com a euforia e causam um momento intenso que circulam através de mim, substancias intensas, mas logo desaparecem, em um simples instante perdido no ponteiro do relógio, não consigo explicar, sei que a felicidade não anda sempre junto a mim.
O que quase sempre me completa é algo melancólico, triste, árduo, mesmo quando há muito tempo a felicidade vê em mim a beleza, e começa se acomodar, logo sinto falta da tristeza e da melancolia.
Gostaria então poder fotografar esse breve instante para lembrar de como fui feliz aquele momento, e como ainda irei de ser, mas o tempo se encarregará de tudo, primeiro deteriorará a foto, depois os pensamentos e enfim as minhas lembranças.
Há coisas que não escolhemos nem ser, nem sentir e mesmo assim ... Os que são fortes, sofrem sozinho ao cair da noite em casa, os fracos, sofrem a todo instante, e os que são fracos e tentam serem fortes, bom, esses acabam vivendo o lado ruim das duas faces, sempre perdidos nesse meio termo.
As respostas nem sempre são simples, cada um tem a sua, basta você querer busca lá, há quem nunca conheceu a verdadeira tristeza e quem só viu a felicidade de passagem. O caminho é sempre longo, e nunca é fácil.
Para ser feliz ou triste só basta a você mudar o seu ponto de vista.
" Não sei se consigo, nem sei se vou mudar,
só sei que eu gostaria era mesmo de me tratar,
Pessimista eu ?
Nem pensar ! "
"Ele: porque eu te amo, porque eu só dou valor quando fico sem, porque eu fui, sou e sempre vou ser todo bobo e apaixonado por você.
Ela: sou tua, e sempre tua.
Ele: Não quero que ame outro cara, alem de mim e do nosso filho!"
Senhor Deus, essa noite eu não queria pedir nada, porque eu ja pedi tanto, e tanta coisa ja me foi dada.
Eu nunca vou deixar de ser guerreiro, porque se a vida me derrubar eu sempre vou me levantar e seguir meu caminho, o caminho da vitória...
Lutar para conquistar é o que me faz viver...
É claro que eu te amo porque se eu não te amasse não teria feito coisas que as pessoas só fazem por amor.
Tô querendo viver, viver de verdade que nem gente grande.
Porque gente grande pode sair de casa a hora que quiser, ir pra onde quiser, só basta ter dinheiro.
Gente grande pode amar que todo mundo vai dizer que é amor.
Esses adultos podem trabalhar em coisas chatas, ou legais, vai da escolha deles.
Eles podem tentar mudar o mundo sem serem impedidos por ninguém, sem terem suas crenças desafiadas.
Pessoas depois dos 21 conseguem ser mais livres do que gente com menos de 18.
Tô aqui tentando entender porque eles podem tanto, mas, nunca fazem nada.
Ser adulto é a melhor parte que tem, porque se pode ir a onde der na telha, mas, ser adulto também é a pior parte
Porque mesmo que você queira ir, pode ter outro adulto já chegando lá.
