Porque
Não acredite em sonhos, acredite em você como uma forma de chegar aonde quer chegar. Porque sonhos só são sonhos algo imaginário, ilusório. A nossa mente nos enganar muito e isso acabar se tornando assustador. O mundo em si é uma fantasia de nossa ilusão. Ilusão essa que nos leva a pensar que azul é verde quando na verdade não é azul e nem verde é preto. È pura essência do que eu chamo de “illusory mind”.A mente não é uma substância distinta do corpo, onde pensamos que pensar é fruto do nosso pensamento mais na verdade pensar é fruto de uma relação que se estabelece entre um corpo e a mente. È uma junção perfeita...mas ambos precisam de si para existir.
Desejo
Acreditamos sem saber do perigo
Sonhamos...
Porque pensamos em viver um sonho.
Só se sabe o que é sofrer...
Quem tem um coração amante
Por quê?
Por ser todo coração
Se sofre por inteiro...
As vezes quando algo não da certo é porque você não é forte o suficiente para assumir uma posição ou até mesmo enfrentar seus medos , a realidade de uma oportunidade que esta na sua frente é rara , não desperdice pois não acontece duas vezes .
Não é porque todo mundo está fazendo,
que você tem que fazer também.
Não é porque todo mundo está falando,
que você tem que falar também.
Não é porque todo mundo está usando,
que você tem que usar também.
Você só pode ser você mesmo.
Apesar da minha insignificância, sabe por que você precisa de mim?
Porque você há muito está doente.
E eu?
Bem, e eu, mesmo distante, resolvi cuidar de você.
Isso não tem nada a ver com você, tem a ver com minha forma de ajudar as pessoas.
Enquanto eu respirar, conte com meu amor fraterno.
Alimente os seus sonhos e deixe DEUS agir, não tenha pressa em buscar a vitória, porque a vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo!
Portanto, descansem em DEUS e deixe que o tempo traga para você tudo aquilo que for da permissão dEle, pois, por mais que façamos planos, saiba que os planeamentos são de DEUS, e no tempo dEle.
"H.A.A".
Boa tarde, DEUS seja louvado!
Todas as madrugadas ouço um sabiá-laranjeira,
e penso: porque canta sozinho?
Com certeza faz de seu canto sua alegria
e para sua futura companheira
constrói um ninho...
Cika Parolin
"Amor ??? porque o amor me odeia me faz sofrer por que, eu ajudo todos com o amor e da certo só eu que não consigo quando vai dar certo algo se intromete e não da certo acho que vim ao mundo para juntar pessoas e não para ser amado por que amor sem explicação!! "
Porque algumas pessoas nasceram diferentes, livres, e dispostas à criar.
Não se conformam com a mesmice de cada dia...
Projetam, inventam, compõem... veem o mundo de cabeça pra baixo só para saber como girá-lo... Pessoas criativas são pouco compreendidas, mas sem elas o mundo seria CHATO DEMAIS!
Pode ter certeza que aqueles que ficam insistindo em apontar os outros, é porque tem alguma coisa de errado escondido.
Porque você sabe que basta acreditar pra todos os seus sonhos se tornarem realidade, mas eu cheguei a uma altura que eu acreditei tanto que os sonhos passaram dos limites que eu esperava. Não ache que eu estou reclamando disso, pelo contrário, há um sorriso enorme no meu rosto.
Como assim, porque você é evangélico não pode fazer nada?
Ame a Deus sobre todas as coisas e você vai poder fazer tudo que quiser.
Pegou meu ex? Tudo bem, se eu joguei fora é porque não serve mais. E ah, já que tu gosta de lixo, estou terminando de comer, quer o resto também?
Porque o amor é importante?
A felicidade é mais importante!
O amor é sego , surdo e mudo
Já a felicidade abre portas pro futuro
