Porque

Cerca de 56529 frases e pensamentos: Porque

Não pergunto muito porque minhas indagações são inumeráveis, procuro respostas que são poucas em mim e ausentes nos outros.

Inserida por ValdeciNogueira

Quando nos prendemos nas próprias decisões é difícil encontrar a liberdade porque nunca pensamos em guardar as chaves.

Inserida por ValdeciNogueira

não estou preocupada com as sementes dos outros ,porque no fim de tudo cada um terá a sua própria colheita..

Inserida por kellyladislau

Porque às vezes é bom sumir, não dar sinal de vida, se trancar interiormente e perceber que as pessoas se importam com você. Que elas sentem a sua falta. Falta do amor. Do calor. Do encontro. Do olhar. Da palavra. Da sincronia entre almas e corpos. De tudo que você possa significar na vida de alguém.

Inserida por leandromacielcortes

Sou favela porque precariamente vou vivendo em riscos e balas. Mas a vida segue, Deus me colocou nessa vida porque ele sabe o aspecto dela em cada trilho e caminho onde passo.

Inserida por GeovaneS

Porque às vezes eu penso que poderia ser diferente se vc não tivesse mudado, eu não tivesse mudado e se o tempo não tivesse passado..

Inserida por larissiamendes

-Ela: Amor porque você me ama?

-Eu: te amo pelo simples fato de que meu coração encontrou no seu coração,todo o carinho e amor que ele procurava,encontrou nos teus braços o calor que faltava para aquecer a minha alma,encontrou no teu sorriso um motivo pra acorda todos os dias disposta a fazer com que cada dia fosse especial.... encontrei no teu olhar uma pureza que conquistou minha alma e domou todo o meu ser... encontrei em você motivos para voltar a sonhar e coragem para fazer meus sonhos se tornarem realidade!

Inserida por katiaterto

Tem mulher que se engana porque quer, a verdade pode estar estampada na sua frente, mas se ela não quer vê-la, é porque ela prefere a mentira do que a verdade. Tem mulher que se contenta com pouco e eu como não sou dessas, caí fora.

Inserida por IngridOliver

As pessoas passam a vida numa mentira,
Porque é tão difícil perceber,
Que o segredo da alegria,
É estar em sintonia?

Inserida por alexasupertramp-LuaC

hey?!é você,porque me atira pedras,poque suas palavras são como ervas daninhas misturadas com raiva e orgulho?!tu não sabia,passados nos condena,e quando pensamos nisso,fica aquele borrão em nossos pensamentos,e dizemos:''Se eu pudesse,fazia tudo diferente'';Mas não dá!maquinas do tempo não existe,viagem no tempo não existe,só existe lembranças,você sabe os acontecimentos da minha vida,muitas delas tu foi o precursor de revelar-me um dos maiores segredos da minha vida e nem por isso quis te jogar uma rocha sobre sua cabeça...Foi dificil pra mim,aceitar isso,mas andei?!hoje tudo é diferente e muitas coisas boas,cobriu fatos tristes daquela época...nunca fui seu inimigo,talvez não me queira como amigo,ou nas escuras se orgulhou em dizer,poxa eu ja o ajudei tantas vezes e agora?!fica com uma funda rodando sua pedra para acertar as minhas costas?!,não foi essa a intenção,simplesmente foi apenas opinião,e se ela não vale de nada,então apenas guarde,pois um dia tu irá precisar dela,como eu também faço...sou hipócrita?eu houvi você falar,mas uma coisa eu digo:''Hipócritas são aqueles que falam,e sobre suas mãos já esta com pedras,em mira sobre sua cabeça,mas a humildade é a maior proteção que existe na vida'

Inserida por lucianolucas

Pra mim você pode morrer. E quem sabe depois disso eu possa sentir sua falta. Porque sua presença pra mim não vale nada.

Inserida por AnaPSM

Deus não manda recados, nem escreve cartas. Não troca torpedos, nem emails. Porque Deus simplesmente faz! Cumpre o prometido. O que está previamente agendado e premeditado, pois, tudo e todos têm à sua hora e seu tempo. “O choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer” (salmo, 30). Há um tempo para viver e um tempo para morrer. Por isso, viva mais e morra menos. Prolongue seus dias e sua estada na terra!

Inserida por leandromacielcortes

É porque eu ainda gosto de todas as coisas que eu gostava em você, sinal que eu ainda gosto.

Inserida por IngridOliver

Porque devo permanecer ao lado de pessoas que despertam meu lado negativo se já é tão difícil domá-lo quando estou sozinha?

Inserida por LuaVioleta

Eu espero que um dia você acredite no impossível, porque no dia que você acreditar, nós poderemos ter uma nova chance.

Inserida por IngridOliver

Mesmo eu tendo todos os motivos para ter raiva de você, eu ainda consigo sentir a sua falta, porque você também me deu motivos para senti-la.

Inserida por IngridOliver

Se eu toquei seu coração
Você também tocou o meu
Porque vivemos "cantando"
com a graça que Deus nos deu.

Inserida por DelvaBrito

Tempo é tudo, porque tudo é tempo.

Inserida por queriaeuserpoeta

Porque Comemorar hoje o Dia Da Mentira
Se tem Pessoas que Menti
365 Vezes No Ano.

Inserida por GandullyOficial

O amor que transcende e liberta a partir do que sou, fui e serei. Em mim, em todos e em tudo. Porque somos um!

Inserida por Iocabral