Por Voce eu Pegaria mil vezes
Não tenho mais vida social estou trancada aqui nesse meu mundo não sei mais o que eu faço para mudar isso já tentei de tudo e não consigo o medo simplesmente toma conta de mim e aumenta a minha dor, mas seja como for eu estou pronta para continuar assim talvez algo mude futuramente.
Meu amor:
Quando tudo estiver desmoronando não se preocupe eu ainda estarei ao seu lado, quando todos estiverem contra ti eu ainda ficarei aqui suportando e lutando contra todos que te fazem mal. Se o erro for nosso não venha desistir de mim, eu sei que faço tudo para te irritar, mas diga para mim que tudo ficará do jeito que está. Não jogue-me fora de sua vida eu faço tudo por você, por mim, por nós. Eu tento entender a sua cabeça que por sinal é muito complicada, mas não desisto por que é você quem eu amo e mesmo quando estamos diferentes um com o outro eu tento arranjar um modo para que tudo fique bem mesmo sabendo que não está. Eu só quero o seu bem amor, e você quer o meu também? É claro que dirá que sim, mas ultimamente estou precisando de ação e menos palavras. Espero que esteja me entendendo — É verdade eu sei que sou muito difícil de lidar, eu tentei mudar esse meu jeito, mas não posso. É algo de mim, é quem eu sou. Não posso simplesmente mudar algo que está no meu DNA por causa de você ou do nosso amor. Espero que esteja prestando atenção em cada palavra que prospero por que estou cansada de ficar falando e você me ignorando completamente. — Dizem que o nosso amor é tão lindo e eu acredito sabia? Sabe por que? Porque eu sei que é. Eu te amando e você me amando. O que tem algo de errado nisso? Acredito em você quando chega em casa tarde reclamando do seu trabalho e de volta para casa teve “aquele” engarrafamento, acredito quando você me diz te amo, principalmente quando deixa bem claro para todos ao nosso redor que sou só sua como você é só meu. Meu amor quando tudo estiver indo de mal a pior lembra-te das coisas boas que fizemos juntos e de quanto foi maravilhoso. Lembra daquele dia no parque? Aquele … dia ensolarado que estávamos tomando um sorvete quando vimos um filhote de cão em um cantinho encolhido e com fome, os olhos dele brilhava para nós dois. Enquanto os outros casais ignorava aquele pequeno cachorrinho nos aproximamos dele para fazer carinho. Depois daquilo de volta para casa você ficou tão comovido quanto eu, então fizemos juras e promessas de que sempre que passarmos naquele parque iríamos alimentar aquele cão. E como hoje ele está? Bem grande não é mesmo? Até fotos tiramos com ele e cá entre nós pendurar a foto na parede do nosso corredor foi a melhor coisa que fizemos assim lembraríamos da tarde maravilhosa que passamos. — Passamos por tantas coisas boas juntos que só de imaginar ficar longe de você meu coração dói, porque os meus melhores momentos são ao seu lado. Ao lado do meu anjo, ao lado do meu amor.
Eu te amo tanto.
Ela era eu
Magricela, dona de um sorriso metálico. Na frente do computador usava óculos e, quando saía tirava, não queria parecer a Ugly Betty. Metida a sabe tudo, por fora uma casca de durona, inquebrável... Por dentro, era uma adolescente procurando e descobrindo seu caminho. Amava a noite e funcionava melhor da meia-noite até lá pelas quatro. Trabalhava e se achava independente. Independente ela era, sorria apesar de todos os problemas e preocupações, considerada uma pessoa alegre, motivadora e incentivadora de outras pessoas. Nos últimos dias, ela vem gostando dessa rotina de dona de casa. Prefere o barulho da conversa de seus pais, em uma sexta-feira quase fria, do que estar no agito da rua. Nessa função de passar praticamente o dia todo sozinha, após passar seus creminhos milagrosos, foi lavar a louça da noite. Pra variar, já era madrugada. Enquanto fazia chover em cima daquele prato sujo de lasanha, viajava em pensamentos sonhando com o futuro. Ela queria se definir, achar palavras e argumentos que explicassem quem ela era. Meia-noite e quatorze minutos, enxugou a pia, largou o guardanapo em cima da mesa... Parou. Pensei. Quem eu era? Ela era eu.
A solidão não me assusta,
pois há lados meus que desconheço.
Os lados que eu conheço se unem com o objetivo de conhecer os lados desconhecidos.
Essa movimentação,esses desejos,essas vontades provocam uma intensa e divertida festa,ora chorosa,ora risonha.
Tudo isso dentro de mim.
Ah,como a solidão é terapêutica,
Ah,como a solidão é conselheira,
Ah,como a solidão é amiga
Ela me guia a conhecer um desconhecido que eu posso conhecer intensamente mais do que a qualquer outro.
MEUS OLHOS
Meus olhos tem aumentadas
Suas capacidades de verem
Eu vejo a lua passar distante,
Eu vejo minha alma andando
A dez mil metros longe de mim.
Vejo homens em barcos no alto mar
Com seus movimentos, de ir e vir
Árvores em plena mata, invisíveis
Carros em ruas a distar da minha
Disto são capazes meus olhos.
Se ninguém sabia isto de mim
Já sabem, pelo que vejo e mostro,
Porém isto ainda não prova
Ninguém os olhos que tenho
E nem têm como eu outros olhos.
PRESSA
Eu só ando com pressa.
Esta constatação é antiga
No entanto ninguém nunca me perguntou,
Porque da pressa, desses abertos passos?
- Para chegar onde temo não sair,
Para um lugar ao sol, pra me encobrir,
Para me distanciar das iluisões daqui,
Dos sonhos lentos,
Das irrealizações previstas.
E me apresso... mas os meus pensamentos seguem lentos,
Estáticos como a vida de quem fujo,
Eu quero logo um lugar futuro,
Correndo do passado,
Sem nem querer pisar o momento.
Eu me apresso enquanto o mundo
Ainda é um buraco raso,
E talvez por baixo ainda exista
Algum farelo de minério,
Alguma coisa que valha algo.
Eu vou com pressa, por que se estendo o braço
Ele vai além do que posso alcançar,
E eu não quero nada, a não ser andar apressado.
Sei que quem anda como eu, aperreado,
Pouco tem tempo de juntar,
Mas o que era de meu já juntei,
O que eu tinha pra levar, já levei.
Por isso ando nesta pressa,
Porque minha pressa é a de chegar.
Não a pressa de estar,
Não a pressa de ficar,
Minha pressa é a de continuar.
Assim, depressa,
Que a pressa é inimiga da razão.
UM GESTO
Basta um gesto teu, por descuidado que seja,
Eu já me abeiro a ti, e colado ao teu ouvido,
Me declaro apaixonado, como se ainda esteja,
A começar uma aventura, uma outra recaída.
Amor não me canso do teu amor, e sem notar,
Já de minha boca saem palavras, aquelas lindas,
De quem com zelo, e certeza que o amor não finda.
Repete, várias vezes, e quanto mais digo mais afina,
A minha voz proposital, o meu amor que determina.
Qual o louco que tendo à mão a pérola procurada,
Dá-se a mostrar, deixa-la em lugar fácil ao outros,
Qual o homem em sua sanidade, tendo já encontrada,
A felicidade plena da vida, diz-se infeliz, outro louco.
Ao teu primeiro gesto, uma palavra de lábios,
Já me prostro em teus pés como diante de altar,
E no meu consciente vago, procuro saber dos sábios,
Que diriam a uma deusa, ternuras de lhe encantar.
Quem foi que disse que pra dá certo tinha que fazer sentido? Eu escolho o meu perfeito, nas maiores imperfeições, eu escolho você mesmo com tantas contradições
Duas personalidades e um só eu
Uma eu dividida em duas, elas são completamente opostas e obrigadas a viver em uma só, uma ignorante que prefere viver isolada e que por si encontrasse encoberta pelo medo, medo de se apaixonar de se envolver, de erra e de sofrer, que raramente acredita na integridade das pessoas, e não consegue acreditar em si mesmo, dúvida da sua própria evolução e da sua capacidade de ser ou de fazer algo, garota “hiper” orgulhosa e que se diz ser decidida, incapaz de dizer "eu te amo", aquela que não acredita em amor e acha a felicidade egoísmo e por isso acha que jamais poderá encontrar alguém que realmente te ame e te faça feliz por outro lado aquele menina, que quer sempre conhecer novas pessoas e ter novos amigos, aquela que quer amar e que acredita que pode ser amada, tem aquela falsa esperança de que existe sim príncipes encantados e que um deles te fará feliz, ela não abre mão de receber carinho, acredita na felicidade e tem fé que um dia vai ser feliz, afinal é só isso que ela quer, quer receber e dá tudo de bom que puder, quer dizer eu te amo a quem ama, sem medo e sem perca de tempo, ela embarca em busca de novas aventuras sem medo de ir além, se arriscando sempre sem pensar em qualquer consequência do futuro que está por vir, ela acredita num mundo melhor pra todos, ela acredita em si, sabe que é capaz... Sabe o que mas estranho de tudo? elas são uma só! e por saber disto tentam entrar em um consenso, só que ambas se tornam orgulhosas e determinadas, nenhuma “dá o braço a torce”, e é nessa hora que eu entro e consigo me perde em mim mesma ou melhor em minhas próprias personalidades, tão opostas porém tão determinadas que se tornam egoístas, me repugno delas e tento então decifrar essa incógnita que me torno.
Não, eu não vou desistir! dificuldades são assim, vem para amadurecer nossa alma, nosso caráter "Dificuldade sempre será o maior construtor de nossas vidas!
Que eu não me arraste, melancolicamente, para o passado,
nem ouse adivinhar as eventualidades futuras,
quero apenas viver, com espontaneidade,
o momento que passa.
EU NAO MANDO NELE... ELE ME DOMINA.
Eu não digo, não me entrego, não vou confessar até ver que é recíproco.
Eu não minto. Eu omito e só. Não dou esperanças, eu as podo no pé.
Só cresce aquilo que se é cultivado, cuidado e alimentado. Aquilo que se dado ao vento se semeia, ao que se é dado à agua, brota e ao tempo se é esquecido -se não cultivar, é claro.-
Nao quero a classificação de 'traidora', nao sou assim.
A culpa é minha se o coração quis desse jeito!?
Só o tempo vai dizer si eu errei ou acertei;
vai mostrar quem merece e quem não merece;
vai mostrar os verdadeiros amores;
os verdadeiros amigos (as);
vai curar feridas;
você vai esquecer magoas,pessoas,lugares;
você vai conhecer pessoas e outros lugares.
O tempo passa… e você aprende que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
Mesmo quando isso parece impossível.
Há um tempo determinado para todas as coisas.
Basta acreditarmos que Deus tem sempre o melhor para nós!!
Eu tenho o péssimo habito de querer as coisas pra ontem.
Ou querer tudo ao mesmo tempo,fico ansiosa,com medo de errar e acabo perdendo as coisas entre meus dedos.
De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
Eu quero acreditar que nada acontece por acaso,
é assim que tenho de pensar pra poder prosseguir na caminhada.
Enfim…
Eu ainda tô aqui!!!
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
