Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 500820 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Observando eu aprendi que logo do inicio você deve deixar bem claro como quer ser tratada, porque se deixar as coisas irem pra depois querer deixar as claras suas vontades, já vou logo te dizendo que não tem volta, você ensina hábitos, mas não os mudam.

Inserida por GabrielaStacul

Eu quero sentir esse momento como nunca antes, não sei por quanto tempo estarei aqui com você, mas eu sei que essas são as melhores horas da minha vida.

Inserida por GabrielaStacul

Se eu te falar
o que ninguém falou
E te tirar um sorriso
que ninguém tirou
Você promete que vai
gostar de mim?

Inserida por EduardaKohls

Eu sei que você esta Cansada de buscar abrigo,
Mas não precisa mais se preocupar de agora em diante você pode descansar.
No meu coração, como se fosse o teu lar.

Inserida por DanielClem

Eu te amo
mas você não vê
Eu te quero
mas você não crê!

Inserida por vitorgustavoduarte

Doi muito se apaixonar por alguém,que nem sabe que você existe.Eu deixei a minha vida nas mãos de Deus,pedi pra ele toma conta da minha vida.se estou apaixonada por um cara errado ,sei que Deus vai me dar uma amor verdadeiro.Pense nisso irmão.

Inserida por Gina3

"ESTOU LIGADO EM VOCÊ"
Se eu dissesse Com a voz da minha alma Você me ouviria? Você ficaria para sempre ao meu lado? E nunca viraria as costas? Por favor, não vá. Essas são as únicas palavras Que ainda consigo dizer para você. Meus pensamentos estão em você, Com você. Para sempre, Para sempre te esperarei.

Inserida por GmFontes

“”SIM IREI ME-A-TI””

Quando você me chamar, sim: eu vou até você, sim: eu irei,
não importa onde estiverem estarei ao seu lado, sim: estarei lá para te ajudar
Nos seus dias de aflição, serei o teu protetor, sim: e estenderei minha vida, para juntos,
compartilharmos, os nossos sentimentos até que á sua terrível dor se finda

Não importa como se sinta, serei seu maestro, para alegrar-te, nas suas friezas
eu vou estar lá por você, cantarei por você, e para você
mesmo que não acredite! Eu darei a ti, a prova do seu que está em mim!
Contigo eu vou caminhar sempre, não importa, eu te amo, é forte, não suporto, estais distantes, mas, más irei-me-a-ti! Irei, sim irei, porque te amo!

Inserida por GmFontes

Você é a música que eu quero ouvir
todos os dias da minha vida
Sem mudar um tom,
sem acrescentar nenhuma nota.

Inserida por KelRocker

Você também sabia. Aliás, soube desde quando eu te disse. Lembro que, deu pra ver pela tua cara de espanto, pelo modo como teus olhos me engoliram, apesar do descansar sereno e quase indiferente de tuas sobrancelhas, que não era exatamente o que esperava ouvir. Mas não obstante, sorriu. E como poderia esquecer? Se era como se o teu rosto se dividisse entre dia e noite. Luz e trevas. O olhar mais piedoso e o sorriso mais encorajador do mundo. Foi algo parecido com a sensação de quem pisa em uma escada rolante desligada. Eu era a sua escada naquele momento. Você se desequilibrou pra frente, segurou-se no ar e, mesmo assim, mesmo sendo nítido que a saliva na sua boca havia se tornado árida e teu ar rarefeito, continuou em mim. Andando. Já não posso mais dizer se pra cima ou pra baixo. E hoje, estamos aqui. Enrolados em lençóis que não são nossos, quebrando promessas que nunca existiram e nos perdendo em sonhos que você sabe, nunca serão realidade. É o que eu imagino que esteja fazendo, enquanto eu te olho dormir, sonhando. Á pouco tudo era mais fácil, menos consequente. Nos enrolávamos, nos afundando em nosso suor enquanto sua boca alimentava a minha, e meu cheiro te entorpecia. E era tudo mais fácil, ao que parece. Estou te olhando dormir sem roupa, enquanto me decido se, mais uma vez, simplesmente vou-me e, confirmo o que você sempre soube: Nunca serei seu. Na verdade de ninguém. Mas menos seu porque você, ao contrário de todos, me ama incondicionalmente. De um amor que me deixa de mãos atadas. Que não tenho como retribuir. Se eu cuspisse em tua cara, me olharia nos olhos e diria : "Eu te amo!". Ou se fico, e me conformo que talvez, pra você, somente me deixar ser amado já seja o suficiente.

Inserida por Licocarneiro

Eu tentei de todas as formas te ter de volta, mas você não deu valor. Agora vá por sul...

Inserida por Patroaazinha

“Tomara que você me veja por aí e sorrindo. Comente com o amigo do lado que eu já fui sua e que você soube me perder mesmo sendo quase impossível. Comente que estou mais bonita, e espere seu amigo dizer que você perdeu uma garota incrível. E quando olhar para o outro lado, sinta só o vento entre os seus dedos onde os meus deviam estar encaixados. Tomara que você me olhe e torça para que o meu sorriso se desvie pra você, só pra você se lembrar do quanto ele já foi seu, e você, por uma tolice, deixou escapar. Eu quero que você me veja do outro lado da rua e eu nem olhe pra você, que você vá ao meu encontro e eu balance a cabeça te cumprimentando só por educação. E diga que eu sumi, que está com saudades, e eu olhe para o outro lado e fale que preciso ir, você me pergunta se pode me ligar, e eu digo que é você quem sabe, aliás, você sempre soube o que fazer, e nunca fez, você nunca se preocupou em ligar. E você me veja indo outra vez, como sempre aconteceu, eu sempre estive perto e você se preocupou em me ter em outro lugar, como segunda opção, logo eu que dizia não desistir de um babaca feito você. Para os outros não havia muito pelo quê lutar, mas pra mim sempre foi diferente, você era diferente… Só enquanto eu não me pegava sozinha chorando, sem nenhum sinal de vida seu. Eu sempre fui a boba da história e você o otário que achava que isso duraria o tempo que você quisesse. Você não vai perceber que meu coração ainda bate acelerado, e ao me ver andando sem você, fique contando meus passos, abaixe a cabeça e sussurre: é, eu perdi a minha menina.”

Inserida por lailatrizcris

Você não é perfeito,Mais é perfeito para mim e eu sou grata de te chama-lo de meu

Inserida por BrunaGata134

Quando eu penso que já foi
volta vocë e perco a razão
Quando eu penso que já foi
vem me tirar os pés do chão

Acredito então no sim
Pura ilusão
Não sei resistir, ao teu amor pagão

Se vôo e alcanço o céu, depois
Sempre beijo o chão
E por vezes vejo em ti olhar de paixão
mas como miragem some, sua auto-proteção
medo de sair ferida, e enfim me dar seu coração...

Acredito então no sim
Pura ilusão
Quando eu penso que já foi
volta vocë e perco a razão

vem me tirar os pés do chão
E o encanto quebra, feito varinha de condão

Inserida por FranciscoVerasJr

'Paciência é uma das virtudes que eu não tenho mais, em relação há você é valido todo tempo do mundo''

Inserida por CarolineZuppo

E nesse vai e vem da vida, ruas e esquinas que passei... você sempre esteve ao meu lado, e fui eu que nunca te notei.

Inserida por brunborges123

Eu já amei um dia
se amarei outro dia
eu não sei
mas se um dia
você de novo aparecer
talvez eu continue
amando só você.

Inserida por kkzinhagbi

Antes de você,eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com o tamanho das minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas.Meu coração era saudável, lento, constante.Eu não tinha enjoo psicológico, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva.Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas.Eu sempre tinha a razão.Não me importava em ficar bêbada, dançar na rua, ouvir músicas chatas, não aguentava reclamações.Porém, não passava mal de rir, não planejava tantas coisas boas, não tinha ninguém pra me explicar piadas.Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém.Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível amar uma pessoa tão diferente de mim.A verdade é que antes de você, eu não era eu.Agora eu sei porque ter você faz tanto sentido.

Inserida por Laineds

Não mudo pra você me amar.Eu te amo e isso me fez mudar.

Inserida por Laineds

Ontem eu vi alguém que era muito parecido com você.Só de pensar que poderia ser você eu sorri e meu coração disparou.Fiquei segundos com ele acelerado.Percebi que não era você.E percebi também que ainda não te esqueci.

Inserida por Laineds