Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 496457 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Você pode usar meus pensamentos a favor de tudo o que defendo. Mas pense mil vezes antes de usá-los para sua conveniência. Neste caso, nem toda a sua inteligência poderá lhe desculpar.

Inserida por alehgria

"Paixão, você pode sentir mil vezes. Mas AMOR não.
Paixão dá e passa, Amor marca."

Inserida por DezahNunes3A

As vezes o que você precisa não é de mil palavras bem ditas e sim de um olhar inesperado da pessoa amada.

Inserida por buiiaa

“Acredite se quiser, mas já jurei mil vezes que pararia de escrever sobre você. Assim como também jurei parar de pensar em você e de falar de você e de te querer. Só que tudo me leva para você. Sempre digo que está tudo bem quando falam seu nome, só que não é a verdade. Toda vez que escuto uma música que a gente escutava, abaixo o volume. Que vejo um filme que você gosta, mudo de canal. Que te vejo no mesmo lugar que eu, fujo de você. Parece estranho pra mim, correr de você, se antes eu corria para você. Mas eu preciso é parar de colocar você em tudo. Você já saiu da minha vida só que eu ainda não te tirei dela.”

Inserida por andriellybazante

Você pode dizer mil vezes "Deus é bom o tempo todo! E o tempo todo Deus é bom!" , mas se você realmente não acreditar nisso de nada adianta!

Inserida por GilAlvim1309

⁠Você tentou quantas vezes?
Uma...cinco...dez...vinte...cem?
Thomas Edison tentou "dez mil " vezes ,até conseguir!
O fracasso temporário deve ser combatido com muita insistência, até que a natureza conceda aquilo que procura.

Inserida por luciano_marques_2

⁠Se você não tiver o que falar, cale -se... Às vezes, os ouvidos valem mais que mil palavras. jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠Viveria Mil vezes a mesma Vida com você.

Inserida por HickCarvalho

⁠Vou me apegar aos livros
Apegar a escrever
Mil vezes a escrita
Do que me apegar a você.

Inserida por BiancaChromiec

⁠O que você faz na frente de uma criança, valerá mil vezes mais do que aquilo que você diz para ela fazer.

Inserida por lucia_rech_godinho

Você já disse à alguém mil vezes que a amas, mas ela não pareceu convencida? Se esse for o caso tente o seguinte: "Prove".

Inserida por Lucelson222

⁠Sou alguém com mil defeitos e às vezes dou motivos para você me odiar, porem nunca escondo isso de ninguém, sempre falo que não sou perfeito nem santo. Quando alguém erra comigo, eu perdoou e deixo com que ela evolua. Por mais que eu tenha tantos defeitos, eu sempre estou disposto a melhorá-los, às vezes demora como toda evolução, às vezes dou um deslize…, mas presto atenção nos pequenos detalhes para não cometer os mesmos erros.

Inserida por Drek09Oficial

⁠"Depois que você perde algo que te fez perder o chão, é como se você tivesse morrido mil vezes e ressuscitado. Nada mais faz falta, nada mais te mata ou te fere, e você apenas sobrevive um dia após o outro. Tudo tanto faz."

Inserida por WesleyTomakistone

Hoje você acordou
Pensou, pensou...
A cabeça deu voltas - foi e voltou mil vezes
E no fim você não resolveu. Não decidiu.
Sabe por quê?
Porque ainda não é a hora
Ainda não é o momento
Quando chegar você vai saber
Não vai ter angústia e nem desespero
Vai ser leve, fácil, simples
Porque tudo que se torna muito complexo, complicado
Não esta no caminho certo, ou no mínimo, não é para ser.

Inserida por AgathaPB

Você acerta mil vezes, e ninguém ti alogia. Mais é só você errar uma vez, e todos ti julgam.

Inserida por ManuelaTamires

Talvez você erre mil vezes, talvez não consiga em mil tentativas. Mas continue tentando, pois o que o ser humano tem que ter é mais fé, e menos medo.

Inserida por grodrigues99

⁠Há silêncio que cura mais que mil palavras. Às vezes, o que você precisa não é de barulho, mas de paz para ouvir a sua própria alma

Inserida por ElismarMariaJesus

⁠Não sou Anujá
fácil de pegar,
É bom você
pensar mais de mil
vezes antes de tentar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Compre o livro, leia e decore mil vezes mas isto não vai fazer você acertar. O primeiro passo para o verdadeiro acerto está diante do forjar em sua vida e em sua mente o pertencimento, do que é seu por direito direto de merecimento, ter, ser, fazer, realizar e acertar. O real e verdadeiro por mais que muitos desconhecem começa a existir propriamente dito na ideia, na imagem, na imaginação, no mental empoderamento meta-linguístico e no abstrato.

Inserida por ricardovbarradas

⁠o amor as vezes não é suficiente para a pessoa que você esperava.

Inserida por Panda12