Por Voce eu Pegaria mil vezes
As vezes penso que seria melhor não amar você. Fecho os olhos e peço a Deus que me livre dos sentimos que carrego no peito.
Mudar pra melhor as vezes não é uma boa escolha. Isto é, quando é melhor pelos outros e não por você.
Necessidade
Não é por que engolem o que faz que morrem de amores por você, na maioria das vezes a pessoa apenas suporta por necessidade, Mas no fundo está maluca para mandar o babaca se FU mesmo !
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/07/2016
Código do texto: T5690408
Classificação de conteúdo: seguro
Quantas vezes você já deixou um sonho de lado porque alguém disse que não daria certo? Quantas vezes você deixou de lutar porque alguém te desencorajou?
Saiba que não é você que acredita muito, são os outros que acreditam pouco!
As pessoas de sucesso não são a regra, no mundo essas são a exceção. Não deixe que o limite dos que não sabem sonhar sejam os seus limites também!
Se alguém não acredita em você, não se preocupe e seja feliz, pois o único que precisa acreditar é você mesmo!
As vezes olhar intensamente para o que você não quer ser, te dará mais forças para ir na direção do que queira.
As vezes você precisa olhar as coisas por outro ângulo para enxergar, finalmente, tudo mais bonito e tudo mais claro.
Amigo te aguenta quando ninguém mais o faz! As vezes eles irritam, outras vezes você os irrita.
Ele te chama pra terra ou te leva pra viajar na lua.
Muitas vezes você se apaixona pelo que inventa das pessoas e não pelo que elas são, só que quando descobre o que verdadeiramente são, já vem a ser tarde demais.
As vezes o que você precisa é levantar a cabeça e encarar o problema de frente.
Não se ajoelhar e rezar!
Muitas vezes tento não pensar em ti porém és em vão você vive em meus pensamentos tento não demostrar oque sinto porém nem isso consigo nem sei como dizer mas sem você não sei viver
Te amo Fernanda
Valorize o que você tem e seja feliz. Muitas vezes você já tem tudo o que precisa para ser feliz, mas perde tempo procurando a felicidade em outros lugares.
#sejagrato
#sejafeliz
#Deusjátedeutudo
As vezes a melhor coisa que você pode oferecer ao outro é o silêncio, pois quando assim faz, permite que ele entre em contato consigo mesmo e não com você.
Quando você vai crescendo você percebe que em algumas vezes a felicidade não é opcional ou que você precisa pegar um caminho totalmente diferente e aflitivo até chegar a ela.
As vezes me pego pensando em você... No amor que sinto, na saudade ocupa o meu coração... Você simplesmente partiu! Não disse adeus... E agora não sei o que fazer... Todo lugar que eu vou,tento te encontrar, mas é esforço vão. Não há sinal de sua presença, de seu cheiro,do seu sorriso. Estou tentando me convencer de que preciso seguir adiante... Talvez um dia ainda te encontre... E sinta de novo o sabor que é viver...
Às vezes busco focos que possa me fazer pelo menos um instante esquecer de você, tento fazer com que o relógio e o baú antigo de lembranças do meu pensamento pare de pensar em você, pelo menos em um dia, uma hora.
Você causou um efeito extremo em mim, todas minhas concepções, o jeito de pensar, tudo foi modificado, e o grande fator desse causador de efeitos e dores, foram você, veio como uma explosão sem nenhuma fórmula de solucionar.
Necessito mesmo é de algo que eu possa acalmar esses conflitos e essa bagunça que você fez em mim, no meu subconsciente e no meu coração.
Talvez o esquecimento seja o remédio para essas cicatrizes, mas como esquecer se você já está marcado sempre em meu coração? E como esquecer se sempre é lembrado? Como se fosse aquela história com um começo interminável por causa das decepções.
Tínhamos tudo para dá certo, mas você tinha o poder do tudo, e eu era apenas um passo a mais para ser dado em nossa caminhada para sermos felizes, você tinha o poder da felicidade em mãos, mas nosso tempo foi destruídor de tudo, e o nosso afastamento foi necessário para nunca sermos lembrados, mas há algo em mim que se prendia a você.
Não é notado nem observado o que sinto por ti, já reparei outros olhares, outros sorrisos mais sinceros que os seus. Já te esqueci, já deixei de escrever o seu nome nas minhas folhas rabiscadas, e nos meus textos dedicativos, e o tempo se fechou, e voltamos a ser tornar novamente um só.
Tudo parou, os sentimentos se cruzaram quando se vimos, o coração acelerou, tropecei em seu olhar, e o medo gritou mais alto, e busquei formas de fugir e esconder o que sintia, me calei e permaneci em silêncio em horas, deixei o coração falar por mim, e ele só pronúnciava em minha mente, você.
Busco fórmulas, soluções para termos um ponto final mesmo sendo doloroso, por que a palavra sentimento mesmo sendo singular, possui um significado composto por algo além de um, no plural, como seres a "dois".
Viajei no tempo para te reencontrar, mas não foi possível, e no fundo do meu olhar já dizia por si mesmo, e nada era movido e nem conduzido por mim, e sim pelo o que eu sentia, que eu gostava muito de você, mesmo você não tendo a mesma proporção de dizer com um sentimento puro, que sentia o mesmo.
Nunca deixe de cuidar de você, as vezes nos mulheres nos envolvemos com as coisas da rotina diária e deixamos de cuidar da gente. Isso constitui uma grande falha pois precisamos cuidar de cada detalhe da nossa vida, cuidar da saúde, da nossa espiritualidade, do nosso corpo, da beleza, nossa autoestima precisa estar em alta, somente assim teremos disposição para cuidar do outro, da nossa família, trabalho, amigos.
Primeiro cuidar da gente para ter disposição para cuidar de outras pessoas.
Esteja de bem com você, não permita que ninguém bloqueie seu eu, seja forte, tenha fé, agradeça a Deus por ser quem você e e busque ser melhor a cada dia.
Uma mulher de fé não permite que outras pessoas destruam o seu eu, uma mulher de fé se posiciona diante das lutas e escreve a sua historia assinada por ela e sobre as bênçãos de Deus.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
