Por Voce eu Pegaria mil vezes
Se você quer reconhecer um profissional, observe suas ferramentas. O bom profissional tem boas ferramentas, com sinais de uso e bem conservadas.
Dizemos o tempo todo, te amo!
... vá além do amo você, e te adoro.
Amo, amo, amo-te D+!
Mas e você Ama-se?
Afinal só damos do que transbordamos!
Hoje descobri
Tente,
Mas não use a matemática.
Não...Não...!
Você nunca irá entender.
Quando te amava,
Te fiz voar em minhas poesias.
Você!
Conduzida pela emoção,
Sorridente gostava.
E de verdade eu te desejava.
Não tente somar ou multiplicar para descobrir.
Será em vão.
Sempre voei com você e por você...
Que situação;
Quanto mais alto eu subia,
Por baixo tu estavas....
Hoje descobri,
Que para voar comigo.
Não estava e nunca estará,
Preparada.....
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Ainda que você esteja passando por uma grande luta e se sentindo em um imensa provação sem expectativas. Mas por confiar em Deus e aceitar tudo o que esteja passando; seja em que área for.
Ainda que em um deserto como uma rara árvore de acácia do ténéré, que fazem não só alguns viajantes, e certos tipos de animais pararem ali, para recuperar as suas forças, descansar, refrescar e se abrigar.
Será uma referência para muitos na hora certa, no tempo exato de Deus, se cumprirá tudo o que tem prometido; e ainda que estejam alguns perto ou longe o verão e saberão; que fiz da sua história de vida uma referência em meio a tudo que enfrentou e venceu por confiar em Deus.
Ricardo Baeta
Não importa o que os outros vão pensar, é no coração que você vai achar o que desejar
Quando você começa a se sentir bem com você mesma, o mundo ao seu redor fica muito melhor, e os sorrisos que você vai dar, nem Deus explicará tão bonito que isso será, quando você começar a perceber, que você é tão maravilhosa, por dentro e por fora
Na sua coleção de pessoas, você conseguiu conquistar e manter verdadeiros amigos, ou você só reuniu gente para te elevar ao status de popular e querido(a), para curtir as suas publicações nas redes sociais, fazer biquinho com você nas selfies, parecer feliz e descolado(a) em todas as fotos nas baladas e/ou para te fazer companhia nos mais diversos e banais cenários sociais os quais te fazem se sentir uma celebridade meio ao anonimato, na vida virtual?
Feliz dia do amigo real
Você já notou que qdo você nasce e corta o cordão umbilical, a tendência natural das coisas, é você chorar por outros motivos e não mais, por está fora do útero!!
E você compreende que bebê que quer ficar dentro do útero é só feto morto ?
Então, deixe de chorar, por coisas, que só vão te matar, de risadas por coisas que te mantém vivo.
É uma pena sentirmos a falta das pessoas assim. Você acha que aceitou que alguém está fora da sua vida, que você sofreu e acabou, e então... Basta uma pequena coisa e você sente que perdeu aquela pessoa de novo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
