Por Voce eu Pegaria mil vezes
Meu amor por você não é um contrato de papel.
Posto que papel molha, rasga, vira cinzas, se perde...
Meu amor por você é ferro em brasa, marcado na alma.
É uma marca que nem o tempo apaga.
Meu amor por você continua te querendo, te sonhando, te desenhando nos contornos das lembranças que já existem e também daquelas que querem deixar de ser apenas um sonho.
Meu amor por você é esperança, é um saber eterno de onde fica o meu lugar mais seguro, mais fortificado.
É certeza com acordes e música que só Deus sabe tocar.
Meu amor por você não é uma Fênix que ressurge das cinzas porque ele jamais se apaga.
Meu amor por você não dorme, fica pacientemente esperando o seu acordar o seu "vem".
Meu amor por você é uma vontade eterna de beijar tua pele, sentir tua maciez, acariciá-la toda.
Bem devagar, bem demorado, deleitando-se em cada poro, em cada suspiro teu.
Meu amor por você tem vontade de devorá-la de amor pra ser também devorado pelo teu "vem".
Meu amor por você não cabe em telas e letras frias...
Meu amor por você não sabe escrever, só sabe te amar.
?!*não importa se você vai ou não ver e escutar o todo! tudo já está em vosso interior. E a luz não tarda se-a chegar.
As estradas que você caminhar, deixarão os passos e as marcas da sua jornada, por isso pense bem o que você quer deixar para aqueles que por ali passarão.
Sair da zona da sua zona de conforto faz você se tornar protagonista de sua historia, deixa a vida me levar só é legal na música do Zeca.
você sabe oque é o amor! Sua mulher sua casa seu carro seus filhos seu cachorro isso é amor seu ciúmes?
Ou e a falta de cada minuto que você faltou com eles,amor é oque se constrói se corre atrás o perdoar o buscar o aprender saber se arrepender e buscar o tempo de dizer amo minha vida por isto aprendi amar.
Crie seu novo mundo cheio de esperança, amor e ternura, você é especial aos olhos de quem gosta de ti.
Tudo que sonhei um dia sobre o amor você me provou ser real, mesmo todas as pessoas ao meu redor dizendo que era apenas sonho mesmo.
Sempre tem alguém para dizer que você não pode ou não fazer, mas cabe você decidir aceitar ou não a limitação.
Matemática de casal
Quero dividir a vida com você, para somar as nossas experiências, multiplicar nossa felicidade, diminuir nossas angustias e subtrair a solidão.
Então menos de tudo hoje, para você ter tudo amanhã, por mais que seja impossível viver o amanhã mais acredite, guarde no seu Bunker do pensamento que breve você vai usar tudo de bom que guardou.
TANTRA
Velas iluminavam o quarto,
A música tântrica tocava
O perfume inundava nossos sentidos
Você me possuía com beijos, carícias
Tudo era lento,
Você me cobria lentamente
O calor do amor invadia tudo
Palavras sussurrada no ouvido
Tudo é doce
Tudo é amor
Na sutileza do tantra…
PETRONILHA ALICE
23/04/2021
Mesmo você sendo o pior trecho de algumas páginas do meu livro, ele ainda continuará sendo de vitórias e superações (...).
Se preocupe com sua consciência. Ela diz o que Deus pensa de você. Não se preocupe com sua reputação, pois ela diz, o que pessoas frustradas diz a seu respeito.
“Sol e Lua
Você é como o Sol, caloroso e marcante
Chega e ilumina a vida de qualquer viajante
O tema de todos os livros de astronomia daquela estante
E eu? Eu sou a Lua, que é iluminada por seus raios quentes e cheios de ternura
Cheia de fases, mas em nenhuma eu deixo de ser sua
Pelo seu eclipse, eu espero com muito anseio
Torcendo pra que, no futuro, mais ninguém tenha medo
Desejando que eu possa, enfim, sentir seu calor
Enquanto algum pedaço de mim se despede com dor
E quando isso acontecer, irei descansar nos teus braços
Imaginando quando que vai ser o nosso próximo abraço...”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
