Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 503027 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Mudar

Parabéns a você...
Que decidiu parar para pensar...
Que não quer ficar a mercê...
E que descobriu que nunca é tarde para mudar...

Inserida por Maupixdroid

Nunca julgue uma pessoa pelo que falam dela, e sim pelo que ela mostra perante a você

Inserida por thet3u

Quer biscoitinhos pra que? se voce já comeu o meu "cuukie"

Inserida por 3anoAngloAmericano

Sempre que você consegue transpor as barreiras, que para muitos parecem intransponíveis, você descobre um grande tesouro: o poder de REALIZAR tudo o que você SONHA.

Inserida por guilhermemachado

É bom tomar cuidado. Nem tudo o que você deixou para trás deveria ter ficado lá, e nem tudo o que você está carregando merece estar com você. Cuidado para não trocar uma pedra valiosa por uma bijuteria, afinal nem tudo que reluz é ouro.

Inserida por dantascassiane

Do que é composto o amor?
De pequenos fragmentos de você

Inserida por HannaLessa

Aprecie intensamente a beleza do dia.
Afinal, a vida começa em você.

Inserida por RoseliAbreu

Todos nós possuímos problemas, seja pequenos ou grandes...
Portanto se você anda deprimido e com vontade de fugir, faça-o em direção a Deus e não para longe dele.
Escute teu interior...

Inserida por ursaia

VOCÊ TOCOU MEU CORAÇÃO DE FORMA QUE NINGUÉM COMPREENDERIA,
OLHE ENTENDA QUE AMOR INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA...
DE QUALQUER TEMPO MESMO TUDO SE ACABE AINDA VOU TE AMAR...
PARA SEMPRE SEM QUERIA QUE EXISTA UM AMANHÃ.

Inserida por celsonadilo

QUANDO ESTIVER CASADA E COM FILHOS MESMO ASSIM ME LEMBRAREI DE VOCE PORQUE VOCE PRA MIM VAI SE ETERNA MESMO QUANDO EU PARTIR

Inserida por lauradeoliveira

" Se você reclama trabalho, entre na fila do emprego!
Mas se reclamas emprego, entres na fila do trabalho."

Inserida por Milt0nMat0s

Achei que tinha lhe perdido mas você mesma se perdeu

Inserida por Vitorferraz12

Ei vai tudo bem com você? Talvez você se pergunta agora como um texto pode começar te fazendo uma pergunta, às vezes, sorriamos para as pessoas mostrando que vai tudo bem, mais no fundo só você sabe a dor que esta dentro de você, Sabia que eu todos os dias pergunto pela manha pra você, quando você da o primeiro suspiro, vai tudo bem? Mais você me ignora, e eu penso o que será que eu fiz com você? Porque me trata tão mal como se eu não existisse, cuido tão bem de você mais você me deixa tão triste, e eu só estou aqui pra cuidar de você me da uma chance? Uma oportunidade conversa comigo vai.. É tão simples fala comigo eu sei tudo sobre você, mais você diz ser meu amigo mais não sabe nada sobre mim, fico tão triste querendo ser seu amigo, mais você prefere outros amigos, amigos que sempre te deixa de lado. Eu sempre to aqui basta experimentar falar comigo Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto você saberia o quanto eu te amo, mesmo você não falando comigo, nesse exato momento você percebe que sou eu seu amigo de verdade, não se preocupa com seu jeito filhinha eu te amo, do jeito que você é sabe quando você ler textos ou novelas de amor? Então já parou pra pensar, que se Historias e novelas de amor feitas por Homens são lindos. Imagina o que eu tenho preparado para você, tenha paciência estou aqui.

Inserida por meninofreire

O que adianta pensar tanto no futuro, se você não consegue lidar com o presente.

Inserida por thainasilveira

Hoje você estava tão incrível com esse cabelo que até mesmo o sol quis ver de onde vinha tanta luz!
A cada dia que passa, mais me encanto com o seu sorriso, seu cheirinho, seu olhos, sua voz, sua amizade. A cada dia que passa mais me encanto com você!
É impossível ouvir uma música legal e não lembrar de você. Ai dá mais vontade de ficar pertinho.
O dia mal acabou e já fico morrendo de saudade.
Muito bom passar um tempo conversando contigo hoje!

Inserida por Natal23

O que fará com que teu sonho se torne realidade é a credibilidade que você decide dar, ou não, a ele.

Inserida por claravit

Você me fez perceber o sentido de viver, nada é tão perfeito do que acordar do seu lado e ver o quanto é especial se sentir vivo e viver a vida com você.

Inserida por DiiSoaresOficial

Suficiente pra mim seria seu amor, mas porque não seria suficiente pra você se apaixonar por mim, talvez eu seja diferente? Ou talvez eu saiba amar, diferente de você, não tenho medo do amor sei que o mesmo tempo que ele cura ele machuca, mais se não existisse solução pra isso não existiriam sentimentos, não tenha medo de se apaixonar, talvez ele só espera uma oportunidade pra te fazer feliz, mais seu coração ta fechado, e você não quer deixar ninguém entrar, mais sabe o mais estranho? é que você sabe que somente aquele garoto que você mais rejeita pode te fazer feliz, ele sabe a maneira de te fazer bem, mais você ver ele apenas como seu melhor amigo ..
- Rafael Freire

Inserida por meninofreire

As doces lembranças que você tem de mim,
Transformou em suas maiores torturas.

Ismael Serra

Inserida por ismaelserra

Hoje só queria colocar você no meu colo e fazer você adormecer e quando acordasse estaria vivendo outra realidade...

Inserida por HENRIQUEMELLO