Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 498262 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

"As vezes eu danço
As vezes eu canto
As vezes eu desenho
Não importa o jeito de como desenho
As vezes eu preciso de Azul
As vezes de preto
Falta algo em mim
Não sei o que é
As vezes as pessoas me chamam de chato e de louco
Outras de Chato para C#R### e Meloso
Enfim
Elas não entendem "...

Inserida por keziah_peter

“Eu sou fraca às vezes. Muitas vezes.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Camarote na Aldeia:

Eu morei algumas vezes de frente para o mar e também para jardins e áreas verdes. Por último, agora mudei para um apartamento no terceiro andar e vejo um mar de tetos de casas residenciais, copas de algumas árvores em ruas ainda não verticalizadas, que colorem a cortina de vidro da minha nova sala. Ao fundo, o que seria mar ou montanha, vejo arranha-céus.
Todas as manhãs ouço galos e o som das maritacas, que invadem o meu quarto e se vou até a janela, posso ver também os gatos, espreguiçando-se sobre os telhados.
Eu não sei como cheguei até aqui, mas posso dizer que a vida me deu um camarote na Aldeia, ou melhor, na aldeota.
Sim! Eu sou desses que transforma qualquer coisa à sua frente em algo belo só com o olhar. Por isso já fui tão desafiado pela vida. Ela confia no meu "taco".
Fico olhando o teto das casas e imaginando o que tá rolando ali embaixo, a chuva de emoções, sonhos, fantasias, tesões palpitantes sobre as camas ou pias da cozinha e até mesmo pessoas lavando pratos.
Quando as folhas das árvores balançam com o vento eu fico procurando pássaros: deve ser incomodo estar no galho na hora do vento. Tem que ter equilíbrio para não cair, já que os pés dos pássaros são tão pequenos, não é mesmo?
Ah! Tinha esquecido: Tem uma igreja bem ao fundo, já próximo da barreira dos prédios, um pouco longe, mas todos os dias da para ouvir na hora do "Ângelus" vespertino um fundo musical sacro, às vezes, Ave Maria! Mas sempre instrumental...
Quando chove eu vejo a água escorrer pelas ruas ou pelos tetos das casas, os galhos molhados das árvores, aves mudando de galho...
E antes, eu que achava poético o curto cenário das varandas da praia, limitado a pessoas no vai e vem do calçadão, o mar batendo na areia e em linha reta ao fundo, mas agora, agora eu vejo e sinto essa riqueza de vida pulsante longe do mar.

Inserida por jozedegoes

⁠Por muito tempo eu senti culpa por todas às vezes que fracassei em relacionamentos, eu me culpava pelos seus erros, pelos meus, e pelo erro do destino que foi nos juntar, eu me sentia tanta coisa, mas não me sentia amado e foi aí que percebi que o amor traz tudo, a cura, o desejo, a felicidade, você nunca me amou, eu nunca te amei, o amor é tudo menos dor.

Inserida por Miguel25

⁠Eu às vezes penso que se meu amor platônico decidisse viver uma vida inteira com outra pessoa, entretanto ela ficasse feliz, meu sofrimento teria valido a pena, mesmo não tendo conquistado.

⁠Eu penso que ninguém muda ninguém.
As vezes a gente até pensa que uma horas as coisas vão funcionar e o outro vai mudar... Mas se engana quem pensa que isso pode vir a acontecer uma hora.
Portanto, se não estás feliz pela escolha que fizeram juntos, não necessariamente precisam seguir juntos a caminhada.
Os dois não precisam ser necessariamente iguais, mas alguns pontos não podem ficar muito distantes da linha que corta o gráfico.

Inserida por elis_regina_vieira

⁠"Todas as vezes que eu disse que te amava, era amor que eu sentia.
Quando dizia que te deixaria, isso era algo que eu jamais faria.
Achei que ficaríamos juntos para sempre, mais você se foi de repente.
O para sempre se tornou lembranças, e de repente me acabaram as esperanças."

Inserida por brandaojhonate

⁠Às vezes eu não entendo o porquê das pessoas não desejarem um relacionamento profundo com Jesus, sendo que Ele é tudo para mim,

então,
o senhor me lembra de quando eu estava do outro lado,
eu era insensível,
eu era frio,
eu estava distante,
eu estava quebrado demais para achar que poderia ter conserto,
eu era cheio de eu.

Mas,
Ele veio e mudou completamente a minha história,
a minha vida e quem eu sou,
eu já não sou aquela versão triste,
eu sou quem Ele me chamou para ser,
e agora que estou aqui, serei dEle até o fim.

Eu amo sua presença
Seu sorriso
Seu abraço
Amo Jesus todin

Ele é tudo para mim

Texto bobo, eu sei, aleatório, sei lá, é que quem ama tem essa mania de querer gritar pro mundo inteiro

O quanto é bom amar
E ser amado.

Inserida por rodrigosiza

⁠Eu sei que Deus cuida dos mínimos detalhes. Detalhes que às vezes nós esquecemos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu sou o melhor e o pior de mim.
Barulho e silêncio.
Piada errada as vezes certa.
Caio em tristeza profundas e levanto em alegrias transbordantes...
Sinto muito e muitas vezes nada.
Acredito, desconfiando e acreditando.
Vou para lugares em meio a conversas que ninguém suspeita.

Inserida por AnaCunha

⁠As vezes eu penso em acabar com isso tudo, acabar com os problemas e situações. Parece imprudente, eu acho, mas as vezes eu apenas penso. Não em como vão reagir, nada disso, eu penso na paz que vou sentir. A vida é agitada e cheia de problemas assim como também é cheio de abundância e momentos bons. Eu quero acreditar que meu propósito aqui é criar uma linda vida à mim mesma e aproveitar cada milésimo de segundo, porque essa oportunidade é muito improvável e acredito que é escassa(de ter vida humana).
Eu acredito que quando morremos passamos por um véu do esquecimento e paz. É como se a gente não lembrasse do que aconteceu na nossa vida e estivéssemos no espaço, em um lugar totalmente preto. Nosso coração bombearia paz, a gente “respiraria” paz, estariamos vendo a paz sem se importar com o tempo, apenas estando ali, sentindo e não sentindo. É um lugar de paz e totalmente sem problemas, distrações, turbilhões de preocupações ou pensamento, é um lugar para relaxar depois de um grande estudo e escrita da vida. Eu lembro que enquanto estava em crise na escola e descia as escadas, eu ia para esse lugar por alguns segundos e não sentia mais nada do meu corpo físico, eu apenas estava ali existindo sem meu corpo.
As vezes eu quero apenas sumir daqui e não ter que assumir tudo isso. As vezes eu quero estar nesse espaço, mas também quero aproveitar as sensações da vida porque depois não iremos ter mais os 5 sentidos.

Inserida por adoro_pets

⁠Tantas pessoas na rua, tantas pessoas esperando algo que não existe, eu as vezes me pergunto, por que as pessoas ainda acreditam no amor?

Inserida por LucasSouza

As vezes eu não sou tão de verdade com as pessoas mas isso é uma forma de proteger. Tem coisas que eu quero esconder.

Inserida por lele_raposo

⁠Podem me tirar tudo o que conquistei as vezes que quiserem que eu vou lá conquistar de novo e ninguém vai me parar! Só Deus

Inserida por miguel_botelho

⁠A meses estavamos a 3. Eu, ela e a tristeza. Era um caso antigo, as vezes saíamos apenas por uma noite, outras fazia morada. Ela atrapalhava viver, dominava a alma, ela não calava. Era amante constante, quando está não fica distante.
No fim acabei por ser só dela.

Inserida por MatheusKaue

⁠⁠Tu nem imaginas
quantas vezes
eu escrevi
o teu nome
na areia da praia.
O mar sorriu
e de maré baixa
repentinamente
passou para
maré de águas vivas.

Inserida por JoniBaltar

”Amei-te de mais" poema
Quantas vezes eu pergunto onde foi que errei...
Errei ao te amar de mais.
Errei ao seguir meu coração...
Sem pensar que um tudo fosse acabar.
Errei em pensar que você fosse me amar...
Como eu amei você.
Errei ao viver uma doce ilusão...
Machuquei meu coração.
Não parei para pensar...
Hoje vivo a recordar...
Sua voz a me chamar como o vento de outono.
Que sussurra nas folhas das arvores...
Assim é o meu meditar.
Deitam as folhas a terra onde não ah florir...
Pergunto-me por que desse triste abandono por ti.
Só eu o vi nascer o amor que sinto...
Só eu o vi cair.
Como a escura montanha esguia e pavorosa...
Faz quando o sol se esconde no vale ao anoitecer.
Essa montanha da alma, triste amorosa...
Também de ignota sombra enche todo meu ser.
Sinto minha alma e meu todo tremer...
Transforma o frio inverno a água em pedra dura...
Mas torna a pedra em água um raio de verão.
Vem o sol assume seu trono na altura...
Fazendo sofrer meu coração.
Para que germine a flor do amor...
Que meu ser não sinta mais dor.
Assim talvez eu possa te esquecer...
E novamente voltar a viver.

Inserida por Marylucy

Às vezes o amor de verdade é aquele que não diz "EU TE AMO" mais aquele que faz questão de fazer você se sentir amada sem precisar usar o "EU TE AMO"

Inserida por mariaeduardafr

E eu sinto o peso da cobrança constante de coisas que não dependem de mim, e me culpo, as vezes tudo que mais desejo é fugir dessa bagunça que é ser eu, e ir pra bem longe, onde eu não possa me encontrar.

Inserida por leticiapiva

Sonho alto sim. Pessoas como eu, que sonham tão alto, sofrem grandes quedas. Essa quedas as vezes machucam muito, causam um grande sofrimento, uma grande dor. Mas, quando passa a dor, o sofrimento e não sentimos mais o machucado. A gente se reergue e tenta novamente com mais perseverança ainda e continua sonhando alto. Não desistimos, até coisas que, aos olhos da maioria, parecem impossiveis, a gente vai em busca quando quer. Em alguns momentos, a gente mesmo se questiona: Sera que posso conseguir isso? Será que vai dar certo? Sera... Mas isso são só alguns segundos de fraqueza, logo em seguida focamos no nosso objetivo com tanta fé, que o que parece ser um obstáculo enorme, quase insuperável, torna-se um mero degrau na escada do nosso sussesso. Hoje muitos me ignoram, me tratam como nada, como ninguém. Não me importo, é bom pra eu saber quem são os verdadeiros. Mais cedo do que muitos imaginam eu vou surpreender e conquistar tudo que venho lutando durante toda a minha vida, e irei continuar até conseguir. Os que me "descriminam" como um ninguém, vão ter que me aplaudir de pé logo logo. E os verdadeiros, os amigos, os que permanecem ao meu lado, os que não se importam com o que tenho nem com o que sou, esses vão estar no palco comigo, esses serãm dignos do meu respeito.

Inserida por FredsonCM