Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 490432 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

As pessoas me perguntam as vezes porque eu falo tanto de AMOR...
E a resposta é sempre a mesma:

_ Ô gente, se viver em amor fosse algo que todos soubessem fazer, palavras com com certeza seriam desnecessárias...

Sigo falando do que acredito que pode mudar todas as coisas...

Inserida por PattyRezende

é quantas vezes eu pensei em desistir? varias mais eu todas ela eu continuei.

Inserida por JAMILLYGONCALVES

De Tanto Bem Por Vezes Me Faz Mal

Queria que sentisse algumas
coisas assim como eu sinto.
Que eu não precisasse disfarçar.
Você aprendesse a me decifrar
E soubesse evitar me afastar.

Inserida por OBrisa

Tem vezes que quero escrever muita coisa, porem não conseguindo, eu me sufoco em meio de tantas palavras, enroladas em um sentimento de te querer cada vez mais, q me deixa assim, perdido, e acabo nem mandando o que tanto quero escrever!

Inserida por modamarcos

É que As vezes Até em Meus Sonhos eu me vejo Pensando.
daí quando acordo me vem aquela vontade de sonhar outar vez..

Inserida por VicenteJolvino

Eu não consigo te entender
Eu não consigo te decifrar
Às vezes parece me querer
Às vezes parece que nunca irá me amar.

Inserida por SabrinaNiehues

Nem sempre uma boa historia começa com ‘Era uma vez’... Muitas vezes pode começar com um ‘Eu te amo’ e terminar em um adeus, mas pode começar em um adeus e terminar em um eterno eu te amo, isso só depende dos personagens e da forma que é levada a serio essa historia. Afinal é uma historia e não um conto de fadas, nem tudo é perfeito, não tem príncipe e princesa, nem um castelo lindo, nem cavalos que voam, nem a bruxa má. O príncipe pode ser você e a princesa pode ser eu, o castelo pode ser uma cabana na praia, os cavalos podem estar no motor de nosso carro, e pode haver varias bruxas más que serão sempre as pessoas invejosas que torcerão contra a nossa felicidade... Nosso reino pode ser encantado, eu te encanto e você me encanta e a gente conta junto a nossa linda historia de amor... Nosso amor é música. O nosso beijo pode ser o refrão e cada toque de nossos corpos pode ser a melodia, assim vamos nós dois a sós cantando com a letra decorada em cada gesto de amor. Pensando bem a nossa historia pode ser... Pode realmente ser escrita, pode acontecer da forma que eu imaginei. Você e eu acontecendo aos poucos letra por letra, vírgula por vírgula, detalhe por detalhe sem deixar passar um segundo se quer dos momentos juntos. Sem deixar que haja um adeus e muito menos um fim. Apenas reticências que nos permita sempre continuar a nossa historia que ainda não começou mas que tem tudo para dar certo.

Inserida por DieskaFarias

As vezes eu sinto como se estivesse em um abismo.. quando fecho meus olhos eu posso sentir cada respiração, e aos poucos eu não sinto-a mais, é quando eu sumo desse mundo que meus olhos presenciam e minha alma se conforta em um mar de espinhos.. mas vive feliz, sem aquele mal que vivia a atormentar, próximo dela mas uma vez volta a respirar quando é assim ela abre os olhos e volta a sonhar..

Inserida por KilllyN

As vezes penso ser uma casa de 3 estruturas.
Uma parte é Eu mesmo e as demais clara figura...
A segunda é sótão, lugar de desejos, sonhos e candura.
A terceira é porão...
Lugar de delírios, pecado e loucura .

Inserida por sonnyaways

Não vacile comigo.Às vezes eu mesmo me surpreendo com substantivos que se antes eram abstratos, viram comum.

Inserida por marydenyse

Eu ando pensando muito na vida, no que ela reserva para mim, às vezes eu me questiono para saber se estou no caminho correto, mas depois, algo me diz que é exatamente esse caminho que devo seguir. Muitas vezes o medo fala mais alto, mas qual é o melhor remédio de curar o medo, se não enfrentá- lo?

Inserida por natashablog

Olha,
às vezes creio que o horizonte deverá levar o seu nome...
porque todas as vezes que eu olho para ele...
penso em você!


...

Inserida por ssolsevilha

Hoje eu terminei de ler um livro...
Mas não terminei frustrado como na maioria das vezes, mesmo com um final...
Não, essa história não teve final, foi o começo de um legado que permanece vivo.
E JOVEM !
E como jovem eu me vejo naquele sorriso, naquela filosofia de vida, por já ter passado por uma situação difícil de saúde, e mesmo não sendo tão forte, tendo fraquejado e duvidado tantas vezes, Deus não me abandonou, e se fez presente, não só em espírito, mas através de tantos amigos, meus familiares, e pessoas enviadas por ele pra cuidar de mim !
Chiara Luce, uma jovem, comum, e justamente por isso, tão especial,
Viiveu cada segundo e os fez dignos de serem vividos...
Não murmurou e permaneceu com fé até o último suspiro, que eu duvido que tenha mesmo sido o último, pois seu coração ainda bate em cada atitude voltada "para o alto" que temos !
Acredito fielmente no que sua inspiradora disse:
"Precisamos mais de testemunhos que de profetas"
Que minha vida seja mais um testemunho, e que mais do que palavras, eu viva o amor de Cristo na sua essência !

Inserida por Nassor

A vida por vezes bate forte, a vida exige que eu caminhe em frente mesmo ferido, mesmo sem vontade. A vida exige que me sustente, me puna, me critique, me culpabilize. A vida exige também que me apoie, me acarinhe, me eleve, me engrandeça, me desculpe. Claro que importa as vezes que vou ao chão, preferia não ir. Mas importa muito mais que me disponha a erguer-me, que me disponha a não mandar a toalha ao chão. Eu exijo que me levante. Eu exijo que perante os momentos sombrios, procure em mim a força necessária para continuar. Para continuar a estar disposto que a vida exija de mim. Isso é uma condição da vida, e eu exigi combinar comigo mesmo: NÃO DESISTIR DE MIM

Inserida por sscarlet

“Eu corri atrás dela, diversas e diversas vezes. E a verdade é que ela sempre foi o pacote completo de confusão e problema, e eu nunca soube se estava lutando por ela, ou se eu estava participando de uma corrida de infinitos metros.”

Inserida por AndreBianco

Quanto tempo eu deveria esperar por algo que sei que não acontecerá?

desistir da busca é as vezes a melhor forma de não se decepcionar...

Inserida por vilmagalvao

Eu sou um peixe nadando num oceano aberto. Ás vezes eu encontro redes que tentam me prender. Mas por enquanto eu consegui desviar delas.

Inserida por SabrinaNiehues

Me disseram que a felicidade dependia do sorriso, mas muitas vezes eu sorrio sem estar feliz.

Inserida por ixecassie

Não é que eu goste de estar só,é que,as vezes sinto como se ninguém me compreendesse.

Inserida por SoraiaAlves

As vezes apenas dizer eu te amo não basta.

Inserida por SoraiaAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp