Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 490382 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

As vezes, penso que eu nasci no mundo só para sofrer,para implorar por um amor.
As vezes,quando vou dormir sempre desejo que todos os meus planos,se realizem!
Mas,aí eu paro um pouco,penso e reflito,Deus sabe o que é que faz na vida de cada um de nós!
Então,espero o meu tempo! O tempo de Deus!

Inserida por Lyellma

As vezes eu fico pensando em como parar de mais só em pensar em parar de pensar eu já estou pensando

Inserida por texto778

Se o meu coração bater 5 vezes, eu te amo em 6…

Inserida por annelyoliveira

“É estranho entender, e é difícil ter que aceitar…. Mas inúmeras vezes eu sonhei com a mesma pessoa, e me apaixonei sem nunca ter visto o seu olhar, e mesmo sem querer o seu olhar eu enxerguei, e em meio ao sonho e troca de olhares o meu amor eu encontrei..”

Inserida por CailaCarim

[...] Desculpe, mas me fechei de vez, quantas e quantas vezes eu falei pra todo mundo ouvir que só ia descansar quando eu achasse a minha cara metade, a minha outra parte, a minha outra alma, vocês riram, falaram que isso não existia que era coisa de novela e filmes de romances, jogaram inúmeras culpas em cima de mim, introjeções e pesos que eu não podia carregar, Desculpem-me, mas eu consegui, eu achei, eu encontrei, eu realizei tudo o que jogaram na minha cara que eu não ia conseguir e detalhe, eu estou indo mais além, até mesmo do que eu sou capaz, não é todo mundo que abre mão do mundo pra viver um amor e eu estou fazendo isso sem uma gota de arrependimento, se me fosse dado outra chance, eu faria tudo de novo sem perder tanto tempo dando ouvido a quem nunca se preocupou comigo.

Inserida por PedroHugo10

As vezes eu gostaria de receber algumas palavras boas, alguns elogios... sabe, as vezes cai bem.

Inserida por ingridribeiro

sempre torno as coisas mais dificeis , pra mim e pras pessoas que amo. As vezes eu queria mudar , queria poder fazer todos ao meu lado felizes , queria que com a minha presença todos se sentissem bem , queria que o meu ‘eu te amo’ pudesse acabar com toda dor , todo sofrimento das pessoas que amo , mais além de tudo m eu queria poder ME fazer feliz , ME fazer se sentir bem , e queria poder ME amar .

Inserida por helencristine

Às vezes eu me pergunto: Porque? E sinceramente, espero não ouvir a resposta.

Inserida por RicardoForti

Não são só detalhes, ás vezes é tudo o que eu preciso

Inserida por klebermartins

Já disseram que eu era louco, que eu era feio, outras vezes bonito, já me chamaram de inteligente e de burro, já me falaram que eu era frio, outros já pediram para eu parar de ser tão sensível. Mas nada disso vai mudar quem eu sou, o meu jeito de pensar ou a minha concepção do que é certo ou errado, e se eu mudar, não vai ser por ninguém, vai ser por mim!
Mudamos. Crescemos. Amadurecemos. E aprendemos o que é melhor. Quem é melhor...'

Inserida por Rafaeldisouza

às vezes, eu só queria poder ler a sua mente, por um minutinho apenas. Só para ter certeza do que você realmente sente por mim..."

Inserida por Rafaeldisouza

Entre o amor e a paixão, às vezes, eu prefiro dormir...'

Inserida por Rafaeldisouza

Eu sei que as vezes o amor machuca, mas sabe por que? Porque tudo o que é real e verdadeiro doí pelo menos uma vez, nada vai ser só sorrisos e felicidades para sempre a todo momento, ninguém é perfeito pra isso. O jeito é aprender com as decepções, e nunca, NUNCA, desistir de ser feliz.

Inserida por NathaliCarvalho

Muitas das vezes minhas palavras não mais terão valor pois, quem escreveu fui eu, quem leu fui eu, e quem guardou foi... Apenas eu.

Inserida por sadraquebergs

Às vezes, eu fico me perguntando qual é a diferença da tristeza e da infelicidade? Acredito que tristes, todos nós ficamos, mas e infelizes? Você já teve a dúvida de porque continuar, seguir em frente? Todas as noites você chora, sem motivo algum. Ao deitar na cama e refletir, não lhe surge mais um sorriso no rosto como surgia antes, se as crises de riso, se tornam risadas abafadas, se aquele choro, se torna fluente, a vontade de ficar em casa o dia todo é maior do que a de sair para se divertir, se voce sente, que a felicidade pode ter ido embora, o que fazer? Eu só queria voltar no tempo, e poder refazer tudo e quem sabe me sentir melhor agora. Mas será que se eu voltasse, não faria tudo de novo? Posso errar sim, até demais. Porém, se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo, voltaria nos meus momentos felizes e os reviveria, não tentaria concertar meus erros.(eu só queria me sentir feliz todo o tempo)
Ao olhar para mim mesmo, vejo pensamentos soltos que quero esquecer. Em meus olhos, vejo a tristeza de uma garotinho recém crescido, às vezes com medo do mundo, com medo do final do ano, levando embora coisas, das quais não quero me desfazer. Em minha boca, vejo palavras que gostariam de sair, mas que continuam intactas, tornando-se parte do meu ser...'
A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por ai?'

Inserida por Rafaeldisouza

Às vezes, eu só tenho medo do tempo. Medo de quem ele leva e do que ele apaga...'

Inserida por Rafaeldisouza

E tantas vezes eu tive que abrir mão! Abrir mão do que eu queria, do meu orgulho, da minha sensatez, só pra não te perder.
Hoje vejo que não foi somente uma perda de tempo e sim falta de amor, mas de amor próprio.

Inserida por mobarahona

As vezes eu sonho que a vida real é mesmo tão somente um mero sonho... E pergunto-me o que meus olhos veriam e principalmente, meu coração sentiria, caso eu abrisse os olhos ao acordar e contemplasse o verdadeiro mundo que eu nunca vi e nunca vivi...

Inserida por LLSantos

Ás vezes sinto uma necessidade
de colocar tudo pra fora, mas
muitas vezes eu não consigo e
acontece que se você guardar
sempre tudo pra você, você
junta um peso, lembranças,
amarguras, decepções demais
isso se torna tipo uma tortura,
toma conta do seu tempo de uma
forma que pode se tornar
incontrolável. Te deixa triste, de
mau humor, e estressado é uma
mistura de sentimentos, bons e
ruins. Só que tudo isso é como
uma balança, e uma hora pesa
mais de um lado do que o outro e
me falam tanto em manter o
controle de sentimentos. Mas
ninguém nunca me mostrou um
botão pra liga e desliga
sentimentos, sensações… e muito
menos na escola, não aprendi a
matéria chamada: lidando com
dor e as alegrias. Eu aprendi
que posso perder pessoas por
isso, por não saber, como posso
explicar? Por não saber como
conter, se estou alegre, estou
alegre demais e se estou triste,
estou triste demais. Mas é assim
sorrindo que eu consigo fingir
minha felicidade por algumas
horas, mas chega uma certa hora
que eu não aguento mais esses
sentimentos ruins e também
tentar demonstrar minha
felicidade, nem sempre é fácil,
nem sempre consigo, mas é
assim que consigo me deixar
mais leve, escrevendo. E tudo
que eu preciso agora é um
caderno novo, uma caneta nova,
pra começar a escrever outra
história, uma história de vida
que ninguém jamais escreveu
antes.

Inserida por RenataVitorino

E essa necessidade de atenção, que eu possuo, será egoísmo, egocentrismo, ou algo assim?
As vezes acho que não, mas ao mesmo tempo lembro, sou humano, é da natureza humana o egoísmo, o querer ser centro das atenções sempre, afinal, isso não é pecado.

Inserida por jeffersonbarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp