Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 493377 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠uma poesia louca...

As vezes penso que sou só eu
Mas minha mente me faz caminhar por um caminho só seu,
As vezes penso que o mundo é só meu e me vem o pensamento que sou seu.

Você é o mistério que tenho que desvendar, mas só quero ir onde o sol está
Mesmo que o caminho seja escuro você pode iluminar.

Quem pode descobrir onde o amor está?
Quem me dá a certeza que devemos só amar?

As vezes a vida nos faz odiar, mas só quero caminhar onde o sol está
Esquecer o ódio da humanidade e novamente amar.
Eu sei onde o ódio está, está dentro de mim
É como um demônio querendo meu fim
Me olho no espelho e nada vejo, me inojo e me jogo num abismo sem volta.
Só ela pra me salvar e me pergunto se você vai me amar,
E matar o demônio antes dele me matar.

Inserida por Smoke021021

⁠Era uma vez?... não, foram várias vezes. ! Depois de eu ter largado meu cunhado com os dois bois, tinha certeza que ele iria aprontar comigo. Só não sabia como e quando.
--Um sábado de manhã eu estava atendendo no balcão da mercearia, quando chegou um homem me procurando, Fui até ele, achando que fosse alguém querendo alguma informação, não, não era nada de informação, a coisa era mais seria, muito mais. Ele se apresentou como irmão da Margarete. Bem, Margarete era uma moça que trabalhava num bar, que existia em frente da mercearia, garçonete. Era ela quem atendia os jogadores de snooker, servindo bebida e salgados para os jogadores. Meu cunhado sempre, à noite, ia jogar e eu, como sempre, junto com ele.Eu acho que ele me viu olhando para a Margarete, coisas de adolescentes. Naquela época eu tinha uns quatorze anos e a Margarete uns vinte., mas tudo bem, na cabeça dele estava existindo alguma coisa e ele iria tirar proveito daquilo. O rapaz que se apresentou, que se dizia irmão da Margarete, tinha vindo de outra cidade para resolver um problema muito serio. --"minha irmã está gravida e ela falou que você é o pai-"., ah, já falei com o juizado de menores. Quero resolver este assunto rápido-"Na sequencia me chamaram no telefone. Era do juizado de menores. Eu conhecia a pessoa que estava no telefone e de fato ele era, não o juiz, mas comissário de menores. Quando atendi ele foi me questionado se era verdade, se de fato o filho era meu.? Meu Deus! Larguei o telefone e fui em busca do meu cunhado, mas ele tinha saído, Fui, então, em busca da minha irmã, Ela, sim, estava em casa. Contei a história, ela nem deu tempo, me arrastou pelos braços e fomos até o bar, onde a Margarete trabalhava. A coitada da Margarete estava trabalhando e nem teve tempo de saber do que se tratava. Minha irmã foi falando um monte de besteira para ela, Disse que eu era criança e que ela a Margarete, já era uma moça formada, etc, e que jamais ela ia permitir que eu cassasse, e falou mais umas palavras impublicáveis.
Me puxou de volta para nossa casa. Pegou uma mala, jogou umas peças de roupas dentro e disse: vou te mandar para Santa Mariana, --Vamos! se arruma. Só volte aqui depois que as coisa se acalmarem, melhor, eu vou te buscar.
Ela não me deixava falar nada. --"Vai despedir do Ney(meu cunhado) e não diga nada, depois eu explico para ele." Saí procurando pelo meu cunhado. Logo encontrei ele. ele e mais umas quatro pessoas, bebendo e rindo. Olhavam para mim e riram mais ainda. Foi aí que eu vi quem eram os outros três. Um era o cara que se disse irmão da Margarete, o outro, o Macaé, comissário de menores e o terceiro, irmão do meu cunhado. Voltei para minha casa contei para minha irmã e lá fomos nós novamente conversar com a Margarete. Depois de muitas explicações e desculpas, etc. ficamos esperando o causador daquilo tudo. Minha irmã é bem pequena perto dele, mas naquele dia ela parecia um gigante Deu a maior dura nele.
Depois de uns tempos, estávamos no bar, novamente. Ele jogando e eu olhando, agora sim, com uns olhares lânguidos para a Margarete, que depois do ocorrido, dava uns sorrisos bem gostosos.. /i

Inserida por IvoMattos

⁠as vezes penso como estaria minha vida, se eu estivesse aproveitado as chances que ela me deu.

Inserida por anna_crovell

⁠Às vezes eu acho que vou morrer, outras vezes tenho certeza.

Inserida por ikyfonseca

⁠as vezes eu penso que eu sei
então eu paro e penso de novo
as vezes penso que eu sou um sensei
no corpo de um poeta louco

as vezes só sei que nada sei
e nem disso tenho certeza
as vezes acho que a vida é um replay
e tamo preso eternamente nessa cena

as vezes a mente se desorienta
a gente cai, a vida arrebenta
mas ela te ensina e te sustenta
a ferida sempre sara, então aguenta!

Inserida por marcus_aj

⁠Por todas as vezes que eu disse: te amo, tenho certeza que não foram suficientes, ainda. Há quarenta e cinco anos eu te perguntei -"Quer namorar comigo? (naquela época era assim que as pessoas agiam), até hoje você continua dizendo que sim. Você é parte da minha alma.
Te amo.

Inserida por IvoMattos

⁠Quantas vezes me dizeram que eu era corajosa.
Mais o que não entenderam, era que a vida não me permitiu ter medo.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠São coisas simples e não complicadas.Que tocam ou não... As vezes nem eu sei. Mas ando inquieta. Procurando o que deixei de saber de mim. Como se eu mesma tentasse entender o que ainda não me veio , ou que ainda não sou. Talvez eu esteja em busca dos momentos, que não me vejo só. Mesmo sabendo que a solidão me completa, nas horas que decido conversar com ela. E ela fala , as vezes dói. Então desfaleço e espero o tempo para desabrochar novamente. Lene Dantas. ( Conto :Um Pouco de Mim )

Inserida por lene_dantas

⁠Às vezes o silêncio da noite faz eu pensar realmente o que estou fazendo da minha vida.

Inserida por marcello_borges

⁠E todas as vezes que a gente brigava, eu tentava me curar em outros lençóis. Foi por isso que tantas vezes eu voltei prá você...

Inserida por LiAzevedo

Eu não procuro. Eles aparecem. E todas as vezes em que eu pensei “puxa, eu nem estava esperando!”, era porque eu já estava mesmo procurando.

Inserida por LiAzevedo

Às vezes a única coisa que eu quero é q esse pesadelo acabe, nem quem pra isso a única saída seja acabar com tudo.

Inserida por Baba

O silêncio incomoda.
O silêncio é eloquente e, muitas vezes ele me diz coisas que eu não desejo ouvir.

Inserida por Alias

Bom seria que todas as vezes que eu fosse julgar/criticar o trabalho de alguém, eu me pusesse no lugar daquela pessoa e analisasse como seria feito por mim.

Inserida por Eraldocunha

Minhas dores do dia a dia
As vezes eu penso por que estou aqui ? Por qual sentido ou motivo ? Pois só o que eu estou fazendo é sofrer dia a pós dia. Já tem um tempo que não me sinto bem, tem tempo que me sinto quebrado e infeliz, para piorar tudo envolta só me coloca para baixo e nada que eu faço tem efeito ou sentido.

Me lembro de toda dor que passei e que passo todo dia e dói demais as vezes eu queria voltar no tempo pra quando e onde me sentia bem ou podia contar com alguém, tudo passou mas eu me lembro ainda de toda dor e toda magoa que sinto no peito. Eu corro todo dia pra me afastar disso mas nada adianta.

Sinto que já não sou o mesmo de antigamente as dores fizeram de mim um homem só que muito cedo. Sinceramente eu já sei que não existe paz para alguém como eu e para falar a verdade eu tô por um fio e se arrebentar a minha piedade vai estar igual a todos que amei... MORTOS !

Inserida por kayky_adriano

É verdade, eu esqueço!
Esqueço de lembrar
Lembro de esquecer
e o que me aquece às vezes é o esquecimento.
-CIMENTO-
Cimento todo aquele pensamento pequeno
pra não mais ressurgir.
Mas tu sabe, né!?
Até os muros mais altos caem,
e qual problema cair de vez em quando?
CUIDADO!
A metáfora é livre e depende do que tem aí dentro.
O que tem aí dentro?
Onde é dentro?
CIMENTO!
esqueCI-ME, TÔ dentro.

Inserida por Fiorellarm

Às vezes, a gente tenta mudar para agradar alguém, fica naquele lance, e se eu fosse assim? E se eu não fizesse isso? E se eu tivesse isso? Tudo bobagem. No fim só acaba presa na teia de um conflito existencial dos diabos. Quem gosta de você, gosta pelo que você é, do jeito que você é. Se você mudar deixará de ser a pessoa que é, logo não será mais quem esse alguém se apaixonou.
Confesso, que é possível melhorar coisas em nós, fazer algumas concessões porque a rigidez sufoca os relacionamentos, mas querer ser outra pessoa definitivamente não dá certo.
Seja você mesma com humildade, uma hora vai aparecer alguém que vai te amar exatamente como você é, e sobretudo, pelo que você é.

Inserida por ednafrigato

As vezes eu sinto que posso
tudo, as vezes sinto que não
posso nada. Aquela vontade
de desistir surge no meio da
caminhada...

Inserida por JFSRap

Pensando demais, fazendo de menos.
Às vezes acho que sou o cara certo na época errado eu não sirvo pra essa época, eu próprio não me entendo eu sou uma cara que sem namorar volta cedo pra casa não gosto de conversar com 2 ou mais mulheres eu evito certos tipos de locais e ocasiões com medo de chatear alguém, mas o interessante é que esse alguém não existe acho que vou ficar a vida procurando esse amor que parece ser nulo na face da terra, varias vezes eu respeito as mulheres e cobro respeito de outros homens para com as mesmas independente da cor e necessidades fisiológicas, acho que penso demais às vezes pensar demais até estraga mas no entanto eu não procuro a pessoa perfeita mas a pessoa que me ame e eu a ame da mesmo forma e que nós possamos crescer e nos respeitarmos juntos mas ainda continuo ainda continuo a pensar que essa pessoa não existe.

Inserida por AdaltoAlves

As vezes tudo que eu queria era sumir, sabe, sumir não pra sempre, sumir pra passa uns anos fora tipo mudar de cidade, mudar de número, muda de estilo, mudar o modo de fala, o modo de pensa, o modo de agir , o modo ate de rir kkk e depois de uns 3,4,5 ou ate 6 anos chega naquela cidadezinha onde tudo começou, onde aquela pequena nasceu, onde aquela pequena viveu,onde aquela pequena tanto sofreu, onde aquela pequena tanto se decepcionou e o povo olha pra quela menina e fala quem é aquela que esta chegando ali? e quando souberem que sou eu falarem mentira a menininha que todo muito falava, que todo mundo criticava, que todo mudo jugava virou um mulherão

Inserida por ingrid_danielly