Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 498154 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Eu vivo de amor, recebo amor, dou amor, falo de amor, uma imensa emoção...
Que muitas vezes elevam circunstancialmente, o compasso do meu coração.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu te procurei de olhos vendados dentro de um labirinto. Passei ao seu lado várias e várias vezes; vaguei pela escuridão por tanto tempo que quase esqueci de mim mesmo e pensei já não haver mais esperanças para te encontrar, apesar de você estar sempre ali, nos cruzamentos dos corredores onde me perdi. Mas, um dia desses, já atordoado, tropecei bem diante de seus pés, e quando a venda caiu, me vi do lado de fora do que mais parecia ser uma prisão e me deparei com minha felicidade, pensei, enfim, ter te encontrado, porém, logo percebi que você, sem querer, sempre esteve guiando-me até a luz para que eu pudesse ver que já havia encontrado o que tanto procurava. Obrigado por existir

Inserida por Ramirio

Às vezes sofro quando penso em quem eu era e nas coisas que deixei de fazer.
Esses pensamentos vêm como se tivessem algo para me provar e dizer.
Amo minhas memórias, mas elas estão vivas e tentando me controlar, algumas me fazendo sofrer.
Eu não estava preparado, te fiz sofrer, agora me sinto perdido sem você.

Inserida por Ramirio

Serei eu um ladrão de sentidos ou será o Universo que por vezes me rouba as palavras?

Inserida por Keishin

Às vezes sonho contigo, e muitos desses sonhos me trazes lembranças das quais eu não queria ter presenciado.

Inserida por MattIsakov

Guardo a sensação do seu abraço e do seu beijo em algum lugar dentro de mim. Todas as vezes que eu não me sinto bem, eu a deixo escapar parcialmente para que esta invada o meu redor, acalme meus pensamentos, diminua minha dor e conforte a minha alma. Sigo preservando esse sentimento que reflete no meu espírito, o máximo que posso, até encontrar-te novamente e preencher o meu reservatório.

Inserida por dhiefersonlopes

Se eu cair 8 vezes, pode me considerar um forte. Pois consegui me levantar 7.

Inserida por Lara1808Silva

" O que eu sinto por ti não sei descrever. Às vezes parece ser amor, saudade, carinho, uma explosão de sentimentos,mas sei lá, só o tempo irá mostrar..."

Inserida por CarolinaGomesA

Eu confesso que às vezes bate uma saudade incomparável, uma tristeza lamentável, uma dor sem sentido. Às vezes tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de procurar-te na sua cidadezinha, contratar uns músicos para fazer uma serenata em frente ao seu apartamento, fazer um vídeo dizendo o quanto eu te amo e sinto sua falta. Às vezes sinto uma saudade, uma saudade irracional, maior que tudo. Porém, eu me controlo. Eu não volto atrás, eu fico aqui, quietinha, procurando uma maneira pra esquecer, pra essa saudade aliviar. Tenho que me convencer que não dá mais, que acabou, que não volta, que se foi, se foi pra sempre.

Inserida por Joycemarroni

Recuso-me a crer na liberdade e neste conceito filosófico. Eu não sou livre, e sim às vezes constrangido por pressões estranhas a mim, outras vezes por convicções íntimas. (…) diante do espetáculo aterrador das injustiças humanas, (…) Aprendo a tolerar aquilo que me faz sofrer. Suporto então melhor meus sentimentos de responsabilidade. Ele já não me esmaga e deixo de me levar, a mim e aos outros, a sério demais. Vejo o mundo com bom humor.

Inserida por EmOutrasPalavras

Talvez eu acreditasse em tudo e muitas
vezes em nada
Determinação e a resposta para a calmaria da alma tranquila, no fim aonde ela se esvazia e o começo da nova vida
O coração explodia, e você sabia que ele queria a emoção de te ver mais uma vez
Alimentando a sensação, me perco no tempo sem noção
E toda vez fica imaginando que tipo sentimento você despertava em mim
Então veio para mim uma vontade
E acredite sem maldade
Queria que fosse realidade queria que fosse verdade
Tudo que me mata me faz sentir vivo
Mais uma vez eu vivo eu sinto
E no caminho vou indo
Primeiro aviso
Ninguém disse que seria fácil
No meu canto me desfaço
Busco espaço. Você sente o Abraço das lembranças que te dão o laço
Toco a vida, seguindo nessa automotiva
Se olha para trás me motiva
Quem disse que eu não tentaria.

Inserida por Eltonkuchinski

Eu sou o tipo de pessoa que cada vez que faço algo errado, sou punido. Já fui punido muitas vezes. Você é o tipo de pessoa que quando faz algo certo, é aplaudida, mas nunca recebeu palmas.

Inserida por Rekiem

Não, eu não sou essa pessoa tão exigente que andam falando por aí, é que às vezes eu reclamo mesmo, mas eu reclamo porque eu gostaria de receber em troca ao menos a metade daquilo que dou. Isso não se chama exigência, isso se chama reciprocidade.

Inserida por EMELIC

Sensível


Eu gosto do impossível mas tento me conformar
não gosto do provável as vezes me faz chorar
dou risada do ridículo mas tento compreender
me irrito com a realidade mas tento não esquecer
gosto muito da aparência mas sou desconfiado
sou muito inconstante e talvez imprevisível
são poucas as pessoas que devo explicação
quando gosto de verdade abraço com devoção
não gosto da rotina me traz muita inquietação
a rotina que eu gosto é de fazer carinho
abraçar beijar e ficar juntinho
se durar uma vida vai ser muito bom
se durar um dia vou me conformar
e se for um sonho eu vou acordar

Inserida por thadeudealencar

Eu às vezes acredito que existam pessoas que não vivam todos os dias. É difícil acreditar mas, vez ou outra, eu percebo que a vida não passa por dentro de todo mundo. E, pior, tem gente que não enxerga nem a vida que existe do lado de fora. Outro dia, minha filha, que canta muito afinadinha, disse para a coleguinha dela que cantava junto: "sente a música!" Eu queria dizer pra essas pessoas: "sente a vida!" Mas será que adiantaria? Sentir a vida não teria de ser algo que nasce com a gente? Será que essas pessoas não têm noção do tempo? Do limite imposto pelo tempo? Por que morrer antes de morrer? Por que não viver urgentemente se não sabemos quanto tempo temos? Para mim a vida é urgente. Cada dia, cada instante. Não espero a sexta chegar, nem o amor, nem o trem passar. A vida é este exato instante que dedico a este texto, em uma breve doação voluntária de meu tempo.

Inserida por anacatarinadani

Não sei ao certo quanta vezes disse "eu te amo", invariavelmente, nem que forma isso aconteceu. Tenho apenas uma certeza, que absoluta, está dentro do coração e de mim, é mais forte que tudo, tão duradouro que o próprio tempo. continuo te amando.

Inserida por FabioJrMT

Eu vou carregando meu fardo e agradecendo a Deus a força que me rege. Por vezes retrocedo ao passado e em meio as minhas reflexões, percebo que a mágoa entristece o coração
e que as pessoas nos magoam com a nossa permissão. Deveras a falta de amor próprio causa inércia, não medimos a doação mesmo machucando o nosso coração.

Inserida por RoselyAndreassa

As vezes eu me sento e vou pensar no meu passado como ele era pra hoje.Hoje só casada,e quando brigo com meu marido me sinto culpada por deixa ele sofre...
Depois eu começo a chora dizendo que não era essa vida que tinha escolhido.....

Inserida por lourencacosta

A verdade é, muitas vezes, mais cruel do que poderíamos supor. Essa história de que 'eu vou mudá-lo(a)' ou 'ele(a) vai melhorar' ou 'eu acredito que um dia ele(a) perceba e melhore' é TUDO balela.
Já está mais do que comprovado de que o caráter (conjunto de hábitos, virtudes e vícios; índole) é formado na fase da primeira infância, por volta dos 5 anos de idade.
Dwight Moody disse que caráter e o que você é no escuro. Então, se 'no claro' a pessoa já demonstra desvios de conduta ou segue na contramão de suas crenças, caia fora.
Sempre há sinais. A questão é vê-los. Ou melhor: a questão é querer vê-los! E não adianta responsabilizar os outros por SUAS escolhas.
Desmistifique! Desmascare! Encare! E viva!

Inserida por AdriaRiedo

Para onde essa linha vai dar ?
Muitas vezes eu saberia dizer exatamente o nome da "estação"
Exatamente para onde eu gostaria de ir
Geralmente sempre para frente
Para os lugares que eu me sentisse melhor
Saberia descrever até mesmo os passageiros dessa linha
Mas ir para frente ou para trás é uma questão de ponto de vista
Assim são nossas escolhas
Assim são nossos sentimentos
Quando pensamos que estamos indo
Na verdade estamos voltando
E quando pensamos que estamos voltando
Na verdade estamos avançando
Na vida não existe uma bússola que aponta o caminho
Mas sim um coração que rege uma alma
A mesma coisa funciona com seus passageiros
Sempre os mesmos
Muito dos mesmos
Alguns diferentes
Mas todos buscando "estações"
Com ou sem passageiros
Uns descem aqui, outros ali
Outros ali permanecem
Já outros olham em sua direção, mas estão indo para outra direção
Já outros olham em sua direção, e estão indo para a mesma direção
Já outros, sem direção
Outros vagam por ai em vagões sem passageiros
Cabe única e exclusivamente a você nota-los e ter algumas escolhas
Pode sentir-se estimulado e mudar sua direção
Ou ter a "sorte" de nota-los e permanecer em sua direção
É uma questão de escolha
Uma questão de visão
Afinal
São muitas direções
Muitas estações
Muitas subidas
Muitas descidas
E principalmente
Muitos sentimentos
Muitos hábitos
Muito ego
Muito orgulho
Muita lógica
Que assim como nós passageiros também possuem direção
No meio de tanto vai e vem
No meio de tantos passageiros
E no meio de tantos hábitos e sentimentos
Por fim "aprendemos" que tais viagens e momentos
Ou são relento e tristeza
Ou são alegria e sorriso
Mas são momentos
Momentos de inicio meio e fim
Mas existem passageiros bons e passageiros ruins
Passageiros de boa viagem que querem da viagem apenas o bom
Mas também existem passageiros de boa e MÁ viagem
Que sabe que o "permanecer na viagem" pode privar
Pode machucar
Mas quando compartilhada
Leva para uma direção
E até mesmo para uma resolução
Tantas viagens feitas
Tantos caminhos percorridos
Tanto amor
E tanta desilusão
Estações abandonadas
Sentimentos abandonados
Quanta desculpa
Quanta fibra declarada, mas quanta "covardia executada"
E assim deixamos aquela estação
Deixamos a viagem
Os passageiros
E descemos ali por um tempo
Esquecemos os passageiros, esquecemos aquelas estações
E nos recordamos de sentimentos
Nos recordamos de hábitos
E ai, partimos para uma direção contrária ao ideal
Pois não parece algo diante e além
Entretanto o diante e o além não existe
Existe apenas viagens que levam para outras viagens
E assim partimos para aquele velho e bom sentimento
Não o sentimento por alguém ou algo
Mas o sentimento por si mesmo
E então, RESGATAMOS o que deixamos de nós
Nos reestruturamos
E ai sim! Voltamos para as estações
Tornando-nos incapazes de ver a direção alheia
E incapazes de discutir direções
Pois depois do primeiro olhar
E do primeiro entrelaçar das almas
Os olhos passam a ser os mesmos
A mesma preocupação
A mesma cautela
O mesmo interesse
E literalmente...
O mesmo coração
Sem medos descabidos
Sem a falta a de calor
Sem a falta de palavras
Sem a falta de gestos
Sem ouvidos para terceiros
Sem a espera de declarações
Sem a espera de demonstrações
Sem orgulho
Pois amor é isso
A entrega mutua em que estações são apenas estações
Viagens são apenas viagens
Uma realidade em que não existe o plural de passageiro
Mas apenas o singular
Em que uma consoante é dispensada
Para por fim dar lugar para apenas uma palavra que não falamos no plural
Mas sim no singular
E assim como é escrita
Também é singular
Que não é vivida apenas por um
Mas sim por dois...

Inserida por luisrtr