Por Voce eu Pegaria mil vezes
Eu acho que as vezes nós nos importamos demais com pessoas e coisas insignificantes, que as vezes deixamos os momentos passar e não o vivenciamos.
Eu quero pensar mais vezes em ti
Amei-te, senti-te
lhe odiei, lhe adorei.
Que tu és lírios que cravaram em meu coração
eu clamo a ti que fique onde estar
promete-me viver em mim
se partir o que ficará?
Minha terra infértil e fútil será.
O sol está para os tétricos e lúcidos
da forma como estou para ti
que em ti penso e por isso lhe sinto.
Sem o amor que deveras sinto por ti
quão grande o abismo iria ficar
sem haver memórias para eu decifrar.
"As vezes.."
As vezes eu acho que eu não consigo me esforçar pra ser alguém, as vezes eu não dou 100% de esforço e alma pra nada,as vezes...eu não sirvo pra coisa alguma...O que é essa incerteza ...percorrendo,caminhando na minha mente, todos os dias,todas as tardes e por fim e o mais importante a noite...Tudo vem junto como a chuva e os desastres naturais vem com incerteza sem rumo ou até mesmo sem motivo .Algo luta dentro de mim,algo luta pra eu continuar a minha vida...pois minha hora de morrer não chegou...Essa coisa que luta ela parece enfraquecer mas ela tem uma fonte que ainda não descobri..quer dizer direito. Não me senti realizado.Não viajei pelo mundo,não me senti ainda puro de grandes rezas e grandes sucessos, eu já amei ,já me senti amado,feliz principalmente.Eu tenho um motivo muito importante de estar vivo ainda. Mas...desse jeito que estou é o mesmo que me darem uma pá e que me pedissem que cavasse meu túmulo, o meu descanso numa solidão infinita,uma solidão próxima ao que eu sinto por estar vivo e por não ter amigos verdadeiros ou até mesmo uma pessoa para amar e proteger. O jeito é buscar a resposta e esperar minha hora.Pois ... minha espera me incomoda mas...manterei minha palavra .
É que eu tentei uma, duas, três vezes...
Quando chegou na sexta, desisti e fui aproveitar o final de semana.
"Às vezes penso em expor tudo que escrevo por aqui, mas lembro que aí eu ficaria nu mediante aos meus leitores. E essa nudez da alma às vezes me amedronta, então, prefiro ficar meio termo. Suponhamos que o que público seja meio café com leite, e não, um café da manhã completo, transbordando amor."
Ás vezes eu só queria ter a coragem de dizer tudo o que penso, mas de mim as pessoas só conseguem o silêncio...
Às vezes me lembro de quando morava naquele edifício em uma cidade pequena, onde eu vivia sozinha. Imagino todos os dias como seria se eu não tivesse encontrado você no meu caminho. Mas sabe, ainda me sinto sozinha, mesmo com tanta gente ao meu redor. Tem dias em que prefiro meu silêncio ao ouvir tantas palavras que já não me levam para lugar algum. Antes a minha solidão com meus pensamentos do que ela envolta no meio de tantas bobagens que escuto por aqui.
Eu tentei muitas vezes esconder-me atrás deste medo desenfreado de amar, não sei explicar.
É um medo bobo alguém pode dizer! Mas só eu sei o quanto eu sinto, ou pelo menos o quanto me nego a sentir.
De repente são pedaços meus quebrados em outros momentos, bem aqui dentro de mim, me ferindo e me lembrando o quanto foi doloroso, o quanto foi difícil. E por favor! Não pense que um abraço irá aquecer todo frio que agora sinto. Meus invernos são maiores do que todos os abraços do mundo. Esta tudo tão frio que...Talvez até eu, tenha virado gelo.
Se te julgas o sol, fique! Caso contrário, nem se atreva a nascer no horizonte da minha vida..
Inúmeras vezes tentei te esquecer, mas agora percebo que nunca consegui porque eu não quero te esquecer
Eu gosto dos seus olhos, eles me chamam atenção, as vezes ate me perco, na profundeza do brilho que ele tem, também gosto da sua boca, como fico desejando algo e formulando coisas que gostaria de te ouvir dizer, eu gosto do seu cabelo, mesmo que sejam poucos, eu gosto do seu jeito, de falar, de andar, de dançar, de correr. Eu gosto de como me abraça, gosto das suas mãos a me apertar, do seu sorriso ao me encontrar, eu gosto de te olhar, eu gosto de você.
Às vezes eu paro para pensar e chego em algumas perguntas sem respostas. - O que eu fiz de errado? - Eu não fui o bastante? - Eu deixei de pegar na sua mão quando você caiu? - Eu esqueci de te abraçar quando você chorou? - Eu não fui paciente quando você não estava paciente? - Eu não te dei tudo o que eu tinha de mais bonito? - Eu te neguei para estranhos? - Eu me neguei a passear com você? - O que eu fiz de errado que deu tão errado?
Agora vai! Agora vai! Digo eu... E não poucas vezes tenho que reconhecer que ainda não será dessa vez...
REFLETINDO
Às vezes é no silêncio da noite...eu reflito, no silêncio dos meus pensamentos.Faço o balanço das minhas atitudes do dia, para tentar dormir em paz com a minha consciência e o coração cheio de AMOR.
Hoje quero me redimir comigo mesma de todo o mal que já me causei, de todas as vezes em que eu sabia que estava pisando em lugares perigosos e traiçoeiros, e mesmo assim insistia em ir adiante, mesmo sabendo que em solos pobres não nascem nada de proveitoso. Quero me perdoar por todos esses sofrimentos desnecessários que escolhi passar, e planto agora a certeza de que só vou escolher caminhar por onde floresça boas coisas e por caminhos mais seguros.
Eu ando pensando tantas coisas ao mesmo tempo, que ás vezes fica difícil acompanhar o meu raciocínio.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
