Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 490444 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

A vida quer de você a perseverança, coragem e integridade que fizeram os outros pararem na metade do caminho.

Inserida por MatheusHoracio

Se voce é daquele tipo que não sabe o que esperar do futuro, lembre-se de que voce colherá amanhã o que planta hoje:
Ame e entregue-se de forma única, para que receba um amor verdadeiro e pleno.

Inserida por quemsabeumdia

Na maior parte do tempo, não consigo esquecer o seu rosto.
Tenho que considerar uma coisa;
Você é o livro que sempre imaginei ler.

Inserida por KassioMurta

Não viva momentos, viva a sua vida. Pra que recordar se o passado não volta, você vive o presente, que somente caminha para o futuro.

Inserida por KassioMurta

Para mudar de vida, você tem que conhecer a Deus.

Inserida por marcos_cruz_msc

Nunca enxerguei com tanta clareza, nunca tive tanta satisfação.
Você deu novo sentido a minha vida, ao meu eu.

Inserida por edsoncachoeirense

Hoje, prometo não te perturbar
Juro que não vou te chamar
Mentira, vou sim. Como evitar?
Você passou a ser meu amor, meu ar.

Inserida por edsoncachoeirense

"Se um dia me perguntarem por que desistir de você, responderei que, nesse jogo, cansei de ser o 'Café com Leite'."

Inserida por glauberlimadesouza

Somente você tem a capacidade de decidir se a vida vai ou não ser suave. Escolhas definem as consequências desta suavidade.

Inserida por PierredeCristo

Você é meu suporte em todos os momentos
Meu ponto de equilíbrio que gosto de sentir
A razão da minha felicidade
O meu bem querer de todos os dias
Você é a minha equação, razão é lógica ...
O meu amor!

Inserida por vamosamor

Não existe um voltar atrás,pois lembre se um copo quebrar mesmo você colando o pedaço quebrado Ele nunca será o mesmo.

Inserida por KevenDiogenis

DEIXA de CARÊNCIA menina!!
Você não tem que querer saber o que você é pras pessoas.. o que importa é saber o que você é pra você!

Inserida por flavialeticiaoficial

"Você escolhe; Deus ou o mundo, o muro é do diabo".

Inserida por rodrigofernandes

Você é como uma luz no meio da escuridão que veio para trazer esperança e felicidade a todos ao seu redor,muitas pessoas já falharam mais você nunca desistiu sempre avançou nos seus objetivos,você é perfeita do seu jeito doce de ser, você é como um espelho reflete a esperança a todos com o seu sorriso doce e verdadeiro, não chore se o mundo ainda não notou, não importa aonde você esteja nem a distância sempre pensarei em você. E mesmo se algum dia nunca mais te ver sempre me lembrarei de você, você é um anjo que deus nos enviou e mesmo se algum dia ele te levar essas lembranças sempre viverá.

Inserida por LotusNegra

PARABRISA (Mamãe mandou avisar)

Pode ser que você não queira
De primeira me beija
Mais vou chegando de mansinho
Com muito carinho
Você vai aceitar
É amor que bate e fica
Você é minha conquista
Vou limpar o parabrisa
Pra poder avistar
A mulher mais bonita
Que mudou a minha vida.

Mamãe mandou avisar
Que vai ser a tua sogra
Deixa eu cuidar de tu
Meu coração faz tum tum
Na troca de olhar.

Poeta Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

A partir do momento que você se considerar um vitorioso em sua mente, todos vão enxergá-lo dessa maneira também.

Inserida por BrilhanteMente

Seu ponto de vista depende do seu ponto de referência. Não importa o que você decidiu, importa que te faça feliz.

Inserida por brunamotti

A partir do momento que você muda a sua forma de pensar, suas atitudes mudam, sua energia muda, você se sente mais forte e motivado para ir atrás do que realmente quer.

Inserida por BrilhanteMente

Tudo que o paciente procura ele encontra, você está no google?

Inserida por holtsman

Passado congelado

Os dias estão passando muito rápido e você está sumindo na velocidade de um raio, dos meus pensamentos;
As noites de inverno estão cada vez mais demoradas e frias, assim como meus sentimentos por você;
Falar sozinho e viver de joelhos olhando para a porta esperando a sua volta era a minha única opção;
A paixão ardente que eu sentia esfriou e morreu, as minhas lágrimas são obras de arte semelhantes a cristais e estão espalhadas por todo quintal, misturadas com a neve fofa;
Nos meus desejos você perdeu espaço, nos meus sonhos não é mais seu rosto que eu vejo;
O meu mundo está mudando, o passado está deixando seus passos sumirem sobre a neve;
A vontade de viver está renascendo em mim, o meu mundo está sendo abraçado por um novo amor.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp