Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 505877 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Quando se é mãe você pode, gritar, xingar, esbravejar, mas no final vai estar sempre ao lado dele pra apoiar, cuidar e perdoa. Mesmo que você seja a última pessoa que ele queira ver naquele momento.

Inserida por Hildenice

O tempo parece que não passou, parece que foi ontem que você partiu e nos deixou. Você sempre foi o nosso alicerce, o nosso tesouro precioso, o nosso porto seguro. Saudades de todos os momentos que passamos juntas, da sua música que hoje mesmo ouvi "Epitáfio - Titãs". Mas, tenho certeza que um dia iremos nos encontrar. Sei que você está sempre olhando por nós. Te amamos muito minha mãe querida, minha rosa perfumada.

Inserida por Hildenice

Fico pensando como seria chata e monótona a minha vida se não fosse você.
Você chegou com o sol, e com a sua luz encheu meus dias de alegria e de amor, um amor puro, um amor sublime, um amor sincero.
Gostaria que você entende-se que tudo que faço é pra te ver feliz.
Deus te abençoe e te guie na caminhada da vida minha filha amada!
Eu sou muito grata a Deus por ter me dado você de presente!
Seja feliz minha filha amada, sempre, sempre, sempre... Te amo muito!!
Gosto muito de você, leãozinho... ♫
Eu não existo longe de você... ♪
Você é assim todinha pra mim... ♫
É só pensar em você que muda o dia... ♪
Por você eu tenho feito e faço tudo que eu puder... ♫
Eu preciso dizer que te amo... ♬ ♩ ♫ ♪
Parabéns minha filha amada.
Eu amo você Karoleen!!!!

Inserida por Hildenice

Não me abandone, por favor!
Oh ESPERANÇA!
É a você que me agarro
quando a coisa fica difícil...
Sei que tem gente que também precisa
mas , se posso pedir,
fique um pouquinho mais!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

" E é nas respostas do jogo da vida, que você deve de compreender em em quem você deve apostar seus conhecimentos."

Inserida por djeikonhonorato

Não me canso de dizer, todo mundo vai saber. que você é o grande amor da minha vida! Yasmin helaine gata perfeita

Inserida por Wallyn

Se hoje estou feliz, foi porquê do nada você se tornou a minha felicidade.

Inserida por Wallyn

Não há prazer maior
do que mostrar, a quem duvidou de você,
que foi capaz de superar
e, fez ainda melhor
do que você mesmo esperava..

Inserida por IrmaJardim

Não guarde magoas um dia quando aquela pessoa morrer você vai pensar o quanto ela faz falta

Inserida por Rodrigo320

Quando você sai propagando "sua ajuda" ao necessitado, estará dando esmola ao seu próprio EGO.(SirpaulTavares)

Inserida por SirpaulTavares

Se um dia você se interessar por alguém, não tente conhecer. Com paciência e curiosidade, em cada instante, em cada respirar, aprenda apenas a descobrir. Como um bem-me-quer despetalando carinhosamente o tempo, descubra em meio a um abraço a razão, no meio de uma conversa a opinião, no meio de uma decisão, o motivo. E qualquer que seja, aprenda a respeitar. Então um dia, entre um sorriso e uma lágrima vai descobrir a cumplicidade. Não tenha pressa, apenas aprenda a descobrir que se você ama o tempo é eterno e o amor, descobertas.

Inserida por andresaut

Quando você tentar de tudo, esgotar suas forças e, por fim, não chegar a lugar algum, talvez seja a hora de seguir o Caminho para a verdadeira Vida! Jesus, o único que pode te conduzir àquEle que te criou e que é detentor de todas as respostas para os teus porquês. Acredite! Porque sem fé você jamais O verá.

Inserida por lunopeva

Então você diz que ama a Deus, mas não está nem ai para seus princípios?
Você diz que odeia o diabo, mas não vive sem seus "brinquedos"?
Hum... isso diz muito sobre que tipo de cristão você é.

Inserida por lunopeva

Você pode chegar até onde os teus sonhos alcançarem. Depende só de você.

Inserida por andresaut

Tudo muda dependendo do angulo que você vê...

Inserida por Natalhieferreira

É este nada que sou que permite a você transitar, continuamente e sem obstáculos, no infinito do meu vazio.

Inserida por luiselzadesouzapinto

[...] Tem a cantora Sol, mas você brilha mais... Tem a cantora Luz, mas você tem mais luz... Oi Ana Lua. Te chamo de Céu?

Inserida por aislanfonseca31

"Quando você vem me mimar, esqueço o mi e só quero o mar. "

Inserida por aislanfonseca31

Não ligo de correr riscos por você. Não me importo com o futuro que o destino nos reserva. Não me importo nenhum pouco em apostar todas as minha fichas em você e perder. Tudo isso porque eu te amo, e quem ama não se importa com os riscos que a vida impõe.

P/ela

Inserida por lmartinsr

Você dizia que seu maior medo era me perder, e veja só, hoje está me deixando ir.

Inserida por lmartinsr