Por Voce eu Pegaria mil vezes
Se um dia você tivesse uma filha e ela dissesse que a pessoa que ela ama tá machucando ela, o que você diria?
Retrospectiva
Foi você, meu grande amor
Desses que congela, e ao mesmo tempo
queima de calor.
Me dei tanto para você, que restou muito pouco para mim
Por esse amor enorme que viveu em mim.
Só um grande sentimento nos deixa perdidos
quando termina, comigo foi assim.
Demorei para me encontrar, me trazer de volta para mim.
Se em um desses acasos, nos encontrar, não vai mais ver
o mesmo brilho em meu olhar. o tempo magestoso se encarregou
de apagar.
Tenha certeza, leve para sua vida inteira
Que amei de todas as maneiras.
Amei com emoção e fé, querendo ser sua mulher
Amei querendo ter para você, alguma importancia
Amei chorando feito criança.
Nossa historia não aconteceu
Culpado, não é você, nem eu.
Te escolhi para meu destino
Mas você não me escolheu.
Hoje fiz uma retrospectiva da minha vida
De tudo que já acontece, e em algum lugar da minha
história estamos, você e eu.
Meia Lua
Para encantar te preparo
um Chimarrão Meia Lua
com um Mate perfumado,
Você sabe que não resisto
mais o seu charme que tem
deixado o coração apaixonado.
aprenda uma coisa , nessa vida se você encontrar alguém que você acha que é o amor da sua vida, valorize dê prioridade faça valer a pena os dias ou anos que vocês estiverem juntos, lembre-se num piscar de olhos tudo pode mudar, as pessoas mudam seus planos o tempo todo.
pense nisso! Se você ama uma pessoa e de repente você está sentindo que não está sendo recíproco, não se desespere não cometa nenhum ato que pode prejudicar você. Siga seu caminho em paz.
Aperta na garganta pior que nó de pescador , quando a morte arranca de você um grande amor. Tudo perde o sentido, vc fica sem chão, escreve a parte 2 de um vazio coração.
Quando a paixão encontra você, enfim você pode ver a alegria que a vida pode ter. Um romance sem fim, você é a felicidade que está em mim. A vida resplandece o amor, que você com brilho o encontrou. Os seus beijos no meu sonho me fazem acreditar, que nesta única vida eu posso te amar. Cada encontro com você será especial, como as luzes mais lindas e coloridas do natal, que fazem da nossa relação um encanto sem igual. Essa poesia eu fiz pra você, sonho lindo que meu coração pôde ter❤
NÃO SOU UM AMIGO PERFEITO
Mas tenho certeza se você mandar mensagem precisando conversar eu vou estar lá, sou um amigo que se preocupa que demonstra carinho, sou um amigo que vai querer cuidar de você quando estiver mal , um amigo que vai tentar tirar um sorriso seu mesmo quando não tiver motivo pra sorrir....
"É hora de sair fora quando você percebe que está vivendo como se fosse sozinho. Quando a pessoa passa a não somar mais em nada na sua vida. Não estou falando de interesse em coisas materiais. Mas, sim, em coisas simples do dia a dia, coisas que o dinheiro não pode comprar."
“Se você não percebe sua própria essência é porque sua visão é impura. O que obscurece sua visão? Cabe a você encontrar o obstáculo e removê-lo.”
"Se o amor é como os campos que florescem as rosas, você é como a terra fértil onde encontro meu desabrochar, um convite a me apaixonar".
Uma pessoa que não demonstra simplicidade para você e nem com as pessoas ao seu redor
Não tem qualidade nenhuma para fazer parte da sua vida.
É difícil ser mãe. Mas, se fizer do jeito certo, eles não precisarão mais de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
