Por Voce eu Pegaria mil vezes
Fecho os olhos, e você me vem a cabeça.
Vem as boas lembranças, vem nossos olhares, nossos beijos, abraços.
Vem as pessoas nos olhando, observando o nosso querer, a nossa vontade.. tudo.
Eu queria tanto você, se pudesse ficaria daquela forma pra sempre.
Você é do jeito que EU QUERO, bem melhor do que pedia chorando ao orar.
Tem um olhar inocente, um jeito de menina, um lado doce que eu acho perfeito...
O que aconteceu entre nós me tocou na alma, foi tão forte, tão sentindo.
Me entreguei, não liguei pra mais ninguém e mais nada. Eu só te enxergava
e vivia cada segundo. Tudo foi tão bom, especial...
Mas como toda história real tem um final triste, não te tenho mais.
Existem culpados? Sim. Uma culpada, Eu!
O que vivi tinha prazo, tempo pra começar e acabar...
pq era perfeito e perfeição não se mantém.
'Nem tudo é como você pensa, quando você acha que tá tudo daquele jeito, vem a vida e te mostra que nada é perfeito.'
Você se torna uma pessoa melhor quando não se conforma com a direção em que este mundo caminha; sua vida é melhor quando você tem coragem o suficiente para ser diferente, andar na contramão da sociedade.
Lembro-me de quando te encontrei a primeira vez, você vindo em minha direção com um olhar encantador cheio de segredos ainda não desvendados, lembro-me do alivio que senti e do conforto imediato, não posso dizer que foi paixão ou amor a primeira vista, mais posso deixar bem claro que foi único e inesperado tudo o que eu sentia enquanto o tempo ia passando ao seu lado, e o tempo continua passando, e eu continuo sentindo coisas únicas e inexplicáveis, seria tão pouco usar da palavra paixão, mais será que seria demais me expressar dizendo que já te amo ? Não sei ainda, mais sei que não quero mais viver sem você, sem o seu olhar sem esse teu sorriso, sem o teu abraço que me protege de tantas coisas inimagináveis por você, o tempo vai continuar passando, eu vou continuar sentindo isso em proporções maiores, não tardará nada pra que eu possa ter certeza de que isso possa ser amor .
Lembre-se que a pessoa mais importante nesta vida é você mesmo. Cada um tem suas qualidades, então valorize as suas - você vai ver que não é tão difícil, mas ao mesmo tempo tente ser o mais humilde possível, porque ninguém é melhor que ninguém.
Reserva um pouco de você pra mim, um dia da semana... uma noite! Toma café da manhã comigo, almoça comigo, janta comigo, dorme comigo. Vamos assistir um filme, tomar um drink, sair pra dançar, pedalar no parque, vamos viajar no feriado. Diga que você me ama, ou que ao menos que gosta de mim. Me mande um SMS, me ligue, me faça acreditar que ainda é possível.
E você vai chegar no sonho
E já terá outros para realizar
Vera que importante mesmo é o sonho
Nunca deixe de sonhar.
Que mal posso te fazer
se nem toco em você
nem sinto teu corpo
grudado no meu;
Se divago em emoções
e deixo minha razão de
lado quando me entrego
por completo nos momentos
de luxuria que nos
acomete.
Que mal posso te causar
se nesses intempéries de
surrealidade da alma eu
somente quero te amar;
Se me perco em diálogos
passionais deixando aflorar
a sedução dos instantes
de imoralidade da concepção.
Que mal pode ate acontecer
se nesses prelúdios esporádicos
eu me entrego por completo
sem ao menos saber se
acontece o mesmo com
você...
“A Vida se torna melhor quando você se esforça para que ela seja, pois é fácil reclamar, o difícil é ter disposição para batalhar e todas as dificuldades superar"
Você conhece alguém que estar em todos os lugares do Universo ao mesmo tempo? Você conhece alguém que pode ouvir mais de 6 Bilhões de vozes ao mesmo tempo e tem a profunda capacidade de não confundir nenhuma e ainda discernir cada uma da forma mais correta possível? Você conhece alguém que conhece o presente o passado e o futuro e não confunde as realidades? A Ciência Acredita que o número de estrelas no céu e superior ao numero de grãos de areia na face da terra, e que o computador mais avançado em termos tecnológicos levaria aproximadamente 30 mil anos para contar todas elas, agora Você conhece alguém que sabe contar as estrelas e ainda sabe o nome de todas elas? Você conhece alguém que deu o seu filho em sacrifício de Morte por pessoas egoístas, pecadoras e obstináveis?
Se Voçê conhece a pessoa que se aglomera em todas estas perguntas, Parabéns Voçê acaba de descobrir que Deus Existe.
Se te lançarem uma pedra, não ligue, reduza e descubra que mineral precioso ele acredita que você seja !
A escuridão que beija a noite é a mesma que me leva até você, duas almas perdidas no tempo que se encontram na escuridão de seus medos, e que vão ficar pelo resto de suas vidas juntos.
“Seja você, faça acontecer, não sorria se não for real, não se junte se não for convidado, antes ficar um dia ao lado de cinco verdadeiros, do que cinco anos ao lado de cinco mil falsos”.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
