Leticialdc: Me deito na escuridão da noite e passo...

Me deito na escuridão da noite e passo o tempo todo pensando em mim, em você, em nós... Disperço turbilhões de sentimentos ao lembrar em nós, dos momentos mais íntimos, até os mais vulgares, e hoje você está longe e não aonde deveria estar, ao meu lado e justo no momento que mais necessito de você.
Por onde serás que anda? Será que está com novas pessoas, se mudou, se pintou o cabelo, se mudou seu jeito de antes, e principalmente se me esqueceu?
Motivos todos tem para irem embora e largar a pessoa que mais ama nessa vida, mas se ama de fato não larga, não vai embora, e sim fica. É triste pensa que pessoas mudam sem motivos, sem mais nem menos. Te amei e hoje me justifico que você por um simples orgulho não pôde me amar, mas tudo bem quem disse que a minha vida é composta por você? E uma coisa que aprendi na vida é que pessoas que se amam de verdade se completam, e podem até ser diferentes, mas se elas se amam, não ha nada que as impeça de ficarem juntas!
Palavras são facéis de pronúnciar, dizer um "eu te amo" todos tem capacidade de falar, e você sempre me iludia com porcarias de palavras, e atos, gestos que é bom você nunca pôde demonstrar.
Hoje digo que na vida, nem tudo que parece ser é, e me espelho em você. Nunca mais deixarei ninguém brincar com meus sentimentos, saiba que você foi a primeira e última pessoa a fazer isso.

1 compartilhamento
Inserida por Leticialdc