Por Voce eu Pegaria mil vezes
Hoje pude perceber que cada vez que você diz que vai me deixar em paz, e tentar não entrar em contato comigo, abre-se uma ferida ainda maior no meu coração. Que o vazio preenche.
Querido Facebook, você não pode dar como sugestão de amigos o meu ex-namorado ou a atual namoradinha dele, que me odeia. Grata.
E agora você volta arrependido... Com suas mentiras tão fartas, com orgulho ferido e sem vergonha nenhuma na cara. Te amei até ontem; ou talvez até perceber quantos homens me elogiavam na rua, ou olhar realmente no espelho. Esperei aquela resposta que você ficou me devendo. Aquela decisão que eu sempre soube que não era do seu feitio. A desculpa de que não sabe realmente o que eu quero não me compra mais, nem tão pouco me aluga por algumas horas, como você sempre quis. Andei colocando mais pingos nos ‘is’ do que necessário pra você entender. Tava tão na minha testa, não me leu porque não quis. Nunca vi mal algum em me entregar sinceramente, de alma mesmo, até perceber que você não fazia questão alguma de me receber. Eu procurei, quem na verdade, não queria ser encontrado. Me joguei, pra quem não tava a fim de pegar. Arriscando quebrar a cara mais uma vez, esperando que você me segurasse antes do chão. Quanta decepção. Passou! Agora é sem mal entendidos, sem meio-termo. Mulher pronta assusta né? Eu sei. Antes mulher demais do que atitude de menos. E se eu esperasse uma atitude sua... Bom, a verdade é que eu estaria no mesmo lugar em que estou hoje, as mulheres de atitude também se cansam. E de atitude mesmo, é aquela que não implora por amor, não se contenta com migalhas e mais do que isso, sabe a hora exata de tirar o seu time de campo. E mesmo que tarde, percebi que todas as vírgulas, não foram suficientes pra você se tocar que tava a ponto de me perder. Problemas de pontuação, muita gente tem. Mas entende esse, dessa vez é final.
Aquele dia em que um filme repetido tá mais atraente que você...Nesse dia vá até o espelho e se olhe, se valorize, se ame e aumente a sua auto-estima!Não há ninguém melhor do que você mesma pra te surpreender!
Os melhores momentos
Só quero amar você.
Tudo começou na brincadeira,
Meio que sem querer
Me apaixonei por você.
Não; não é mentira minha não,
O que estou sentindo
É sentimento puro, que vem do coração.
Que atire a primeira pedra
Aquele que nunca se apaixonou por um amigo,
É que perigo.
Perigo de estragar uma bela amizade,
Que infelizmente com o rompimento
Vem a distancia e a saudade.
O amor é lindo,
Seria mais lindo mesmo
se fosse correspondido.
E não preciso gritar para todo mundo ouvir,
Se “eles” ouvirem
Eles vão tentar tomar você de mim.
Se você quiser saber o quer é amar,
Segura na minha mão e solta não,
Eu vou-te mostrar.
Queria muito saber mais de você, mas o pouco que sei, já te digo que jamais vou te esquecer. Talvez um dia eu escreva um livro. Quem sabe eu consigo te envolver. Um dia vai sonhar comigo, antes do amanhecer. Boa noite nas minhas orações peço a Deus pra te proteger.
O sol chegou e refletiu na minha cortina, espreguicei e me lembrei do seu sorriso de menina. Você é uma obra da natureza simplesmente linda linda. E se depender de mim nossa amizade jamais se finda...
Largaria Tudo e todos Por você.
Quero me perder em seus olhos e nao me encontrar Mais ,Morrer beijando sua boca e nada mais.
Antes que as luzes se apaguem e as cortinas se fechem sobre você, faça um ato que valha a pena ser lembrado!
"Educar uma criança lhe dando conselhos, é muito bom. Mas você pode desfazer tudinho, quando seus gestos e comportamentos em casa são contraditórios.Educar é um ensinamento muito delicado".
Se um alguém te disse que você não é bom o bastante...
É porque disseram a ele que você é bem melhor do que ele!
" A originalidade é a marca de cada individuo.Não é original invejar de outro aquilo que você tem vontade de ser(Apenas inspira-se).Por que as vezes você acaba ofuscando suas qualidades que teria um resultado melhor na sua vida.Então, tenha sensibilidade em perceber aquilo que você tem de melhor. Isso é uma questão de personalidade."
Assim como em todas as manhãs o sol comeca a iluminar a terra, assim você vai iluminando também todos os meus dias, dando sobre mim a alégria de viver e mais um motivo para querer vencer na vida.
Pois com seu sorriso eu sou o super homem.
O importante é se manter forte e pensar positivo, porque mesmo que não saia como você queria, tem sempre alguém que te faz ver que a vida vale a pena.
OI! Realmente, você brilha, sorriso de menina, com corpo de mulher. Coração palpita e todo meu ser se irrita, dislumbrando um mundo inimaginável, que deveras incontestável diante de sua beleza. Sim, são apenas palavras, mas como ficam no tempo, não perdem seu valor. Todos os dias, se quiseres, poderá lê-las, lembrando sempre que em algum canto do nosso imenso mundo existe um coração que bate forte apenas em vê-la.
Se quiser também pode deletar todas estas palavras, se preferir, pode guardá-las para um dia que esteja se sentindo sozinha, mas nunca, nunca menospreze uma pessoa que tem carinho por ti.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
