Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 495428 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Olha eu não sei ao certo oque é a pessoa certa ou muito menos quem seja a pessoa certa. Mas sabe quando vc tá com uma pessoa e ela te traz uma paz tão grande , uma felicidade incomparável.
Aquela pessoa que te enxergue sem te idealizar demais, aquela pessoa que apenas olhando para os seus olhos eu consigo enxergar uma luz exatamente radiante e quente, na qual ilumina meu dia escuro e frio. Aquela pessoa que não anula seus defeitos e entende que eu sou um ser humano igual a você, falha e errante predominante humano. Aquela pessoa que a gente se entende sem mesmo precisar falar uma palavra si quer. Aquela pessoa que faz meu ego tem vergonha de você , aquela pessoa que mesmo depois de uma "leve discussão" o perdão vem e procuramos nós respeitar. Aquela pessoa que seu toque é cuidadoso e leve, aquela pessoa que do seu abraço que é aconchegante e acolhedor, é como se eu estivesse em casa e ao mesmo tempo longe de tudo.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Eu queria te amar de todos os jeitos possíveis, sem medo de te perder. As frustrações que sinto, eu não conto a você. Eu queria te amar como ninguém nunca te amou, mas eu não tenho a sua autorização e por isso fico de longe observando como você é feliz sem mim ao seu lado. E o que mais me dói em meio a todas essas circunstâncias é saber que você seria muito mais feliz comigo. Eu não digo isso em voz alta para não te machucar, pois tenho medo de te perder, não estou confortável com as coisas do jeito que estão, mas tendo você ao meu lado eu aceito como for. Eu queria muito que isso mudasse, que mudássemos nossa situação, queria que você fizesse uma escolha de vez, porém tenho medo do que você vai escolher, eu queria que escolhesse a mim pois sei que sou o certo pra você, você também sabe disso, e é por isso que eu nunca vou te entender, sabe que foi feita para mim e que eu feito para você, mas independente disso eu ainda não sei sua resposta, por isso sigo sorrindo e olhando para frente
mas recebendo facadas pelas costas. Odeio quando você fala sobre ele, mas tento esconder, não é possível que ele seja tão especial que você me deixe de lado a ponto de não me escolher, eu acho que me escolheria, independente da resposta eu vou te amar até o fim, e é por isso que cegamente eu espero que sua resposta final se resuma a mim.

Inserida por Fred_de_perruan

O que te mata aos poucos
me destrói por completo
de uma vez só
sem que eu consiga
medefender.

Inserida por nathalianbc

⁠com 10 palavras te ganho
e com 0,9
eu te perco....

Inserida por nathalianbc

⁠Eu não penso somente em mim a longo prazo, eu penso em um todo a longo prazo, e é aí que os outros entram. Mas a longo prazo, é preciso ser útil no presente, e é aí que a liberdade de expressão aparece. Mas será que todos pensam a longo prazo?

Inserida por GiselaBatista

⁠É Necessário Cravar O Eu Na Cruz Crística Cósmica , Para Ascender Em Luz "

Inserida por Alerson36

Eu pensava que já tinha dominado de uma vez os abusos de racismo. Mas no entanto nunca pensei que receberia tantos de uma vez.

Inserida por Lucelson222

Nós cantamos "lonely street" hoje. Mas eu não estava sozinho enquanto cantava aquela música porque eu queria caminhar com vocês. Não tenho medo de distrações, obstáculos nessas ruas.

Inserida por lineeeeeeee

⁠Eu te vejo, Senhor, nesta nuvem que passa.
Eu te vejo, Senhor, na água que me hidrata.
Eu te vejo, Senhor, no sol que me aquece.
Eu te vejo, Senhor, na roupa que me vestes.
Eu te vejo, Senhor, no barco que pescas.
Eu te vejo, Senhor, na família que me destes.
Eu te vejo, Senhor, nos pássaros do céu.
Eu te vejo, Senhor, na brisa da manhã.
Pela chuva que cai,eu te vejo, Senhor.
Pelo vento que sopra, eu te vejo, Senhor.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠" Eu não acredito que a Religião da Pessoa Prejudica o Outro , pois até onde eu sei , as Religiões foram criadas com a finalidade de Religar o Homem a Deus ou ao Sagrado . Agora , eu acredito na Lei do Retorno , a Pessoa Plantou o Mal , então ela vai Colher o Mal que Plantou ; e isso está embasado no ensinamento do Cristo ."

Inserida por Alerson36

⁠Essa manhã eu faltei no café.
Como quem falta a escola, trabalho ou um compromisso do dia.
Falta é o que mais tenho feito, aos outros um pouco menos que a mim mesmo.
As vezes me sinto fino, apagado, desaparecendo aos poucos como a fumaça de um cigarro.
Queria dizer como estou bem, como o sol na janela constantemente me alegra, como as coisas dolorosas não me afetam.
Mas sigo infelizmente muito fiel a verdade, que não me permite compactuar com tantos absurdos.
Escrevo porque quero muito, na quantidade. Escrevo porque quero tanto, na necessidade.
Para que minha existência nunca falte.

Inserida por MatheusHoracio

Eu te quero além da cama
Eu te amo de verdade
⁠É o lado mais puro
Mais angelical
É o cheiro, é a pele
É o lado animal

Alcione

Nota: Trecho da música Além da cama.

Inserida por elainemorais86

⁠Eu queria ser a metade das suas lembranças,
Mais sou apenas um grande paralelo das suas grandes desilusões .

Eu queria ser esquecido no tempo,
Mais me tornar o motivo das suas emoções.

Queria ser esquecido por tudo,e por todos
E apenas guardado em seu coração.

Inserida por VagnerSousa30

⁠Eu queria ter apenas alguém
com quem eu pudesse compartilhar
meus sonhos,amor, aspirações...
Eu queria viver boas emoções.
Eu não queria ser ignorado.
Alguém que tão mal tem me tratado,
me ignora e finge que não me conhece.
Com tudo isso, meu desengano cresce...
Já não desejo mais um dia viver
ao seu lado.

Inserida por evertonlimaoficial

Cumplicidade não se compra, é gratuita; sintonia entre almas é uma dádiva divina. Eu sou pássaro que, mesmo ferido, ainda faz morada dentro de você; clamando, clamando, persistindo em clamar, te relembrar mais uma vez: CUIDA BEM DE MIM!⁠ Não importa mais, se você me cativou, ao mesmo tempo, me afugentou.

Inserida por servamara

⁠O que restou? O que eu posso fazer? Talvez, a pergunta mais cabível, correta, seja: O que não devo fazer NUNCA MAIS???

Inserida por servamara

O mundo é uma grande ilusão, uma fogueira que eu mesmo ascendi.

Inserida por Vinischuartz

⁠Só gostaria de deixar bem claro: Não vou deixar de ser eu mesmo, das coisas que gosto, por alguém. Quem gosta de mim, quem não gosta, e quem fingi gostar. Enfim, não deixarei de ser eu mesmo pelos outros.

Inserida por DesconhecidoD

O cara de pau

⁠Eu sou um cara de pau
Se falam em trabalho
Eu passo mal
Se me pedem um favor
Por amor de Deus
Eu digo não.

Falta-me disposição
Pra chutar a bola pro gol
Pra cobrar um escanteio
Nem o cabelo eu penteio
Nesta vida, o que anseio
É não ter obrigação

Nem defesa nem ataque
Nem barbeiro nem peão
Falta-me disposição
Para afiar a navalha
Pra mover com uma palha
Para amassar o pão..

Eu sou um cara de pau
Se falam em trabalho
Eu passo mal.
Se me pedem um favor
Por amor de Deus
Eu digo não.

Falta-me disposição
qualquer coisa apareça
Eu disfarço e digo não

Inserida por EvandoCarmo

⁠Eu gostaria de ter asas, asas para poder voar mais alto que o infinito pode alcançar!

Inserida por IvoneLuciaIscarlate