Por Voce eu Pegaria mil vezes
Eu andava calmamente pelas ruas, era como qualquer outro dia de pensamentos insanos, sempre arranjando um modo de fugir dessa cidade tão mal frequentada, de gente que quer viver mais minha vida, do que eu mesma. Mas aí um velhinho, sentado no banco da praça, desvendou minha expressão de confusa que nem meus amigos mais próximos souberam notar, e me perguntou logo de cara “Tu ta aqui, e coração? Ficou lá?”. Como assim? Como ele soube acertar tão bem o que eu pensava, o que me corrói um pouco a cada semana que passa? Tudo bem que adolescentes normais pensam mais nisso do que em suas notas da escola no final do semestre, mas eu acho que ele notou o peso que eu carregava. Digo, pra quem conseguiu me decifrar fácil, deixando quase me sentir vulnerável a ser descoberta, ele soube me atingir. E ninguém soube fazer isso antes, não com tanta facilidade. Não, eu não sou uma anti-social, que sente revolta, ou que não se importa com a sociedade que critica pra caramba, mas as vezes me sinto ser mais do que até eu mesma penso ser, será que faz sentido isso? Pra ele parecia que sim. Eu fiquei sem reação, ele aparentava ser calmo, nem ligou pro meu susto e não pareceu se importar por eu ignorá-lo e sair dali. Tentei resistir, não pensar em relação ao que ele disse, mas minhas pernas se certificaram de me levar pra casa, me trancar no quarto e fritar os neurônios com o coração na mão. Aí fiquei sentada na cama, com os olhos focados em um lugar qualquer, mas eu estava bem distante.. Será que eu estava “lá” com ele? É que ele nem demonstrou saudades, quem sabe eu estivesse o tempo todo lá.
Em uma noite dessas de verão, eu estava sentado em um restaurantezinho qualquer, apenas para sair, depois de um fim de semana inteiro enfurnado em casa. E notei uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis ou verdes, fiquei indeciso quanto a cor de seus olhos.
Ela estava sozinha, imaginei que estivesse esperando alguém, e tive certeza ao ouvir sua voz suave falando pelo celular com, aparentemente, um cara, perguntando se ele demoraria muito para chegar. E aí as horas foram passando, e se estendendo.. até eu notar a expressão triste da garota, que ainda estava sozinha.
Bebi uma ou duas doses de whisky, tomei coragem e fui falar com ela, mas a conversa acabou não saindo como eu esperava. A deixei nervosa e vi seus olhos lacrimejarem. Depois de umas tentativas frustradas de me desculpar pelas minhas escolhas erradas de palavras ao falar sobre ela e o rapaz, ela me disse que eu não sabia nada sobre os dois e que eu deveria cuidar dos meus problemas.
Fico mal em concordar, mas é a pura verdade: eu deveria cuidar mais dos meus problemas. Só que enquanto ela me falava coisas e mais coisas para me sentir mal, a única coisa com que eu me preocupava era que eu ainda não havia perguntado o nome dela. E sem nem ao menos pensar, a interrompi, perguntando seu nome.
Ela se levantou, pegando sua bolsa branca combinando com o tom de sua pele, disse que era Lana e logo foi me dando tchau. Me levantei tentando alcançá-la, pois ela andava rápido, mas ela olhou pra trás e eu só tive a chance de olhá-la nos olhos.
A última visão que tive de Lana: os olhos.
Amo-te na harmonia do amor
Quando eu lembro-me de ti.
Logo faço poesias.
Poesias de ternura.
Poesias de um crente
Que chora ardentemente
Com a paixão de sempre
Querer te amar.
Eu sei que me nascerás amanhã
e o amanhã será pai de todas as manhãs
em que te busquei, procurei, desisti e te encontrei.
Essa força que existe aqui dentro, que faz com que eu confie que tudo vai se acertar, por mais que hoje só tenha dificuldades, vem de ti. Só o Senhor que é capaz de me manter firme e me fazer acreditar que meus sonhos vão sim se realizar. Em ti encontro a luz que guia meu caminho, e a força que me faz segui-lo. O Senhor é meu tudo, meu chão, meu céu, minha luz. Eternamente grata a ti, serei para sempre Jesus.
Hoje eu senti saudade:
Sentir saudade tem bons motivos, um deles é que mesmo que nada mais exista de um casal, em algum momento momentos especiais foram compartilhados. Se acabou é porque nada mais cabia em felicidade que já não tivesse sido vivido. O marasmo chegou, encostou-se e tudo que se uniu, de repente separou-se. Mas não há de ser nada, afinal, as lembranças nunca mais vão embora e isto vai alimentar a alma que ficou meio perdida, mas ao mesmo tempo, leve e cheia de saudosismo. Cabe pensar que a parte que nos cabia foi feita, produzimos felicidade e no final, é isto que fica, a certeza de que fizemos bem a alguém. Lindo isso, fazer o bem, amar, ser amigo, ser fiel, carinhoso e ao mesmo tempo, feliz. Viva a vida, amores não foram feitos pra durar pra sempre, mas a felicidade que eles nos trazem eternizam a nossa vida.
Título: Sentimento inexplicável
Espero que minhas palhaçadas te alegre e que eu te faça muito feliz, tão feliz que você nunca se esqueça do brilho dos meus olhos, não quero que esqueça o tanto que você importante pra mim. Toda a vez que eu olho no fundo dos teus olhos o tempo para pra mim e eu te guardo no fundo do meu coração. Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo. Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos. Um sentimento que invadiu meu coração e me deixou sem reações. Te contei os meus sonhos e você quis fazer parte deles. Eu digo que sou nada e você diz que sou tudo. É um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas que já consegui escrever pra te um dia. Um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos e simples detalhes. Não é normal ir dormir pensando em uma pessoa, acordar pensando na mesma pessoa e ainda passar o resto do dia com ela na cabeça! “Mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que o meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro á janeiro, até o mundo acabar.”
Eu criei asas quando minha gênese não permite gerar.
Os sonhos são tão grandiosos que me permitem voar.
Eu criei argumentos quando a minha voz não se ouvia.
Na música as palavras ficam claras nuvens.
Eu criei a loucura em outros territórios a serem desvendados.
A lucidez não ajuda a quem tem esperança.
Eu criei o caminho plano de baixo do sol que racha a terra
da inoportunidade.
Porque sem sentimento a razão prevalece.
A receita para um bom relacionamento com o seu EU está gravada neste livro sagrado; A bíblia.
Aqui temos toda tipo de solução e a mais perfeita explicação para tudo que precisamos entender, isso não é um segredo. Deve ser passado adiante!
Oremos...
Amado pai um novo dia acaba de nascer e eu quero consenhar a ti cada minuto dessa jornada, esteja à minha frente me livrando de todo mal, esteja ao meu lado me amparando quando preciso for e esteja atras para que nenhuma seta do inimigo me derrube. Abençoa meu trabalho, minha familia, meus amigos, cobre meu lar com Teu manto sagrado e me conceda um dia sereno e tranquilo debaixo das Tuas asas e do Teu amor. Que eu tenha serenidade para conduzir cada problema da jornada, que eu tenha sabedoria para usar as palavras e que eu seja revestida do Teu espirito, amém! (Priscilla Rodighiero)
Poesia feita no coração pelos teus beijos
lábios e boca que eu tanto amo
pedaços de mim perdidos nos teus braços
rastros do meu corpo, onde deixaste sinais.
Lágrimas tortas, mortas, escritas na alma
amor ardente, frio, morto de repente,
renascido no cais, mergulhado, reinventado, transformado
sinto o teu cheiro, perfume, aroma no meu corpo gelado.
Beijos selados, marcados, quentes, suaves,
sussurras palavras ao meu ouvido de amor..
és um jardim, uma flor perfumada, sou o teu sangue
a tua metade, somente nos teus braços sou feliz "dizes tu"...!
Eu tenho esperança,uma esperança alucinógena, em minhas alucinações,sinto saudade de tudo que não vivi com você, espero ansiosamente que você sinta minha falta,e descubra que tenho alguma importância na sua vida,Sinto muito. Eu achei que uma pequena parte sua sentiria a minha falta ao me ver partir."."apesar de q quando estou perto de você,quando olho ou te toco, sinto que sou importante,mesmo com sua indiferença constante em tempo integral,, em minha esperança alucinógena , vejo você algum dia sentido falta da minha amizade, do carinho que eu sempre dava um jeito de te mandar uma mensagem , mesmo estando presa em outra realidade,era como se dissesse sem dizer: "Sei que já faz tempo,sei que é tarde d ++ mas eu ainda amo você". Sinto falta do seu abraço da sua atenção da sua amizade, e do seu olhar que dizia tudo sem pronunciar uma palavra sequer e hoje me vejo aqui lembrando sozinha trancada no mundo,em minha esperança alucinógena penso no dia em que vc vai ter saudade da atenção,e das loucuras que fazia por vc,do nosso gosto, não vulgarize, tudo, não nunca fiz por outra pessoa e não acredito que farei por outro.Tomara que vc se apaixone que ame de verdade a sua companheira,eu já não tenho certeza dos meus sentimentos,pelo meu, eu sei que não importa o quanto as pessoas sejam boas pra gente , o quanto cuide ,o quanto seja compreensiva e carinhosa, se não houver paixão nada vai valer apena, no fundo todo mundo quer um amor que o consuma!
Durante nossa adolescência Você nunca soube, mas eu te amei. Sempre fui assim, as pessoas que realmente mereciam nunca ouviram isso de mim, agora não tenho nem como me arrepender, você já tem alguém para preencher o lugar que já não me cabe, aspectos culturais e morais , egoismo , comodidade ou simplesmente falta de reciprocidade são tantas barreiras que sempre existiu ,antes era superável ou irrelevantes mas você mudou ,, e ainda assim te amo,talvez antes tivesse chance mas eu nunca quis ocupar.
Talvez um dia você ligue para dizer que continuo sendo sua grande e velha amiga, ai sim eu vou dizer: "Sei que é tarde, mas ainda amo você".
MUSICA:#UMA PAIXÃO PROIBIDA#
1-eu vivo sonhando,sofrendo e pensando
naquele amor entre nós dois..
uma história cumprida,uma paixão proibida
lembrança que ainda não se foi...
2-eu tento esquecer de uma forma qualquer,
mas sei que sou fraca sou uma mulher.
não dar pra apagar um amor tão forte assim..
uma paixão proibida,que hoje vive em mim!
REFRÃO#E NÃO TEM NADA NESSE MUNDO, QUE ABALE TANTO A VIDA
DO QUE CHORAR POR AMOR,SOFRER POR PAIXÕES PROIBIDAS..
EU VIVO SOFRENDO,EU VIVO CHORANDO.
POR CONTA DESSA PAIXÃO,QUE VIVE ME SUFOCANDO)
3-não sei o que faço,pra esquecer essa paixão..
as vezes ela é mais forte,até que o meu coração..
eu tento apagar,mais eu nunca consigo..
essa paixão proibida,tornou-se um amor bandido..
(REFRÃO)
Meu amor, não me pergunte porque te amo é que a resposta nem eu mesma sei.
Não me importa se estão contra nosso amor, ou se pensão que é ilusão.
Eu só sei que te amo e isso é o que importa.
By: Seu Amor
Eu quero, tu queres? Quereis o que quero que queiras?
Apenas quero, apenas queiras, apenas queremos que o outro queira.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
