Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 486619 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Meu ex me ligou hoje. Assim que soube que eu estava de namorado novo .. Engraçado, ficamos muito tempo separados, eu fiquei muito tempo sem ninguém e ele com várias, confesso que tive vontade de ligar pra ele pra saber se ele estava feliz com elas, mas não liguei. O tempo passou, conheci pessoas novas, uma em especial. O meu novo amor; ele me faz sentir algo que nunca senti por você. Quando vi o seu número na tela do meu celular pensei duas vezes antes de atender, não sabia se estava pronta pra falar com você depois de tudo que aconteceu entre nós. Atendi ! Pensei que seria mais difícil, mas até que foi fácil. Você me ligou querendo saber como eu estava, querendo saber como estava o meu namoro. Querendo saber se eu estava feliz. E dei todas as respostas que você queria sem gagejar, sem ficar com a voz tremula ou com as mãos suadas. Consegui algo que achei que nunca conseguiria fazer. Consegui ser forte com você, descobri que você já na me abala mais, descobri que você já não tem mais nenhum efeito sobre mim. Engraçado você dizer que se arrepende de tudo, que se pudesse voltaria no tempo; mas há algum tempo atrás você não dava a minima pra mim. Há algum tempo atrás você me tinha e não cuidou, me mandou embora. E agora me quer de volta ?! Sinto muito, mas agora sou de outra pessoa, sou de um cara que me respeita, sou de um cara que não mente pra mim, sou de um cara legal e engraçado, sou de um cara que me ama, sou de um cara que me merece. Mas confesso que gostei de você ter ligado, gostei porque deu pra você sentir a felicidade na minha voz, deu pra você notar que a minha vida está bem melhor sem você. Mas o que achei mais interessante é que você não deu valor em mim quando me perdeu, você deu valor em mim quando outro me ganhou.

Inserida por BarbaraMagnelly

Cansei de escrever, quero te falar. É nessas horas que eu chego a ter dó, desprezo por mim mesma, são nessas horas em que o ponteiro aponta pra madrugada que eu me sinto fria, totalmente perdida dentro do meu quarto bagunçado. Sem saber a quem recorrer e muito menos o que dizer. São tantas as palavras que estão aglomeradas dentro de mim, que eu estupidamente preciso vomita-las sobre você, para que você, meu amor, sinta o gosto de como é amar verdadeiramente. E vou logo dizendo, não é esse arco Iris todo que se vê em novelas ou filmes. Amar é um baita de um clichê, e como todos sabem, causa a maior dor no coração. Por fim juntei as minhas palavras, não para lhe ensinar como é amar verdadeiramente, e sim para te dizer que eu, apenas eu, no meio de milhares de seres humanos existentes no planeta terra, te escolheu. Não me pergunte o motivo eu provavelmente não saberia te responder. Mas eu te escolhi, claramente eu te escolhi para me fazer feliz, para segurar as minhas mãos geladas nos dias frios, para me amar de volta. Simples, eu te escolhi para você me namorar, em um banco de praça, embaixo de uma arvore, vendo o por do sol, que seja, em qualquer lugar do mundo, eu te escolhi para ficar junto de mim. Mas como agente sabe, nada depende só da gente. E certamente a vida não seria tão boa comigo, ao ponto de me proporciona essa felicidade toda, de te ter aqui comigo, apenas comigo. Minhas palavras vão se aumentando, meus dedos trêmulos procuram as letras apagas do teclado para digitar o seu lindo nome. Ah! O seu nome, eu quero dar o nome do nosso filho com o seu nome e sobrenome. Desculpe-me, meus pensamentos ás vezes fogem da minha realidade, me causando muitas ilusões.
Escrevi, apaguei, reli, pronunciei, e não cheguei ao meu ponto de partida. Enfim, eu juntei pela milésima vez as minhas palavras, guardei no mais escondido dos lugares possíveis os meus sentimentos por você, para quem sabe, eu pudesse te esquecer de vez. Mas ocorreu um erro terrível. Eu não te esqueci, e toda vez que você passa por mim, eu sinto meu coração pulsar com a maior intensidade. Eu fico sem jeito, eu procuro me distrair com outras coisas, mas nunca da certo, você me olhando disfarçadamente, rouba toda a minha atenção. E eu, como sou besta, me derreto completamente por você. Por que insiste em fazer isso comigo? Me deixa toda abobada, quando está por perto perco o equilíbrio, perco até o chão sabia não? Em falar em chão, eu já perdi o meu ah muito tempo. Estou, digamos que sendo levada pelo vento. Eu to na verdade é perdida. Eu to mesmo é querendo ir de encontro com você. Te espera chegar do trabalho sentada na sua calçada, para então te dizer.

— Cara, como eu sinto a sua falta, como eu sinto falta desse seu cheiro de cigarro, desses seus beijos estralados. Enfim. Eu sinto falta das suas mãos me tocando.

Inserida por JeMartines

Se saudade mata-se, morto eu estaria!
Mas como ela não mata, me fere todos os dias!
Uma ferida muito grande,grande e dolorosa, quão grande é essa dor, que meus olhos lacrimejam, oque posso fazer se meu corpo ainda te deseja!

Inserida por JCMEDEIROS

“Quem dera eu,
ser compreendida por meras pessoas
que mal sabem o significado de tal palavra.”
— Hanna.

Inserida por nauhanny

"Quando alguém me perguntar como eu gostaria de ser lembrada, eu irei responder: como uma pessoa que sabia sorrir, apesar dos problemas."

Inserida por nauhanny

-- CONFUSO -- (Bruno Carneiro )

Mais uma noite e eu aqui, só!
Nao por nao ter ninguem, nao por ter alguem... SÓ!
Só eu me encontro todos os dias, dias que nao mudam, que nao acabam.
Perdao eu peço para aqueles que eu machuquei...
Perdao peço para aqueles que nao fui alguém.
Perdao eu peço!
Pelo os olhos de quem ve é simplesmente mais um.... mas pelo os meus olhos sou simplesmente um.
Um fazio, sozinho. Sozinho por ter alguém, sozinho por nao ter ninguém.
Vc pode até pensar: Por que ele diz isso ?
- Digo porque sofro, digo porque nao me aguento, digo porque faço sofrer e sofro com isso.
Mais um pensamento louco eu me encontro...
A noite é cruel para nós: amantes, sensíveis, romaticos.
Nos tornamos invisíveis...
Visíveis aos olhos de quem ve, invisível para nossos olhos.
Olhe para o lado e pergunte-se: QUAL FOI MEU ULTIMO ATO BOM?
Mundo hoje gira em torno do interesse... Os relacionamentos sao por interesse, comodismo e carencia, carencia de suprir o que sente.
Hoje muitos sao SÓ....
Só por nao ter ninguém, mas SÓ POR ter alguem.

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Não sei por que as pessoas me fazem perguntas a meu próprio respeito, pois eu não conheço ninguém que fale mal de si mesmo.

Inserida por marcoslcardoso

Os seus movimentos alegram os meus pensamentos, eu sou sinceiro porque o amor que eu sinto por ti é verdadeiro. Nunca duvida mas sim acredita que te amarei para sempre.

Inserida por Andradegs

Estou parado aqui a pensar o que será de mim se eu não enfrentar. Eu não quero parar no meio e nem quero guardar receio. Quero continuar a enfrentar e pensar em não desistir, enfrentar para sempre e nunca parar.

Inserida por Andradegs

Eu me perco... e me acho na fotografia... fotografar é congelar o tempo... sentir uma explosão de sentimentos, descobrir cores, detalhes e curvas

Inserida por SBeckenbauer

Eu vi-te, eu pensei-te, eu chorei, eu encontrei-te, quero ficar sempre consigo, quero amar-te. Eu vivo por ti, quero morrer por ti. Eu sonho, acordo não te vejo, quero sofrer por ti, procurar por ti, viver por ti, e nunca perder-te.

Inserida por Andradegs

Não é que eu desista fácil, só não quero ser um pé no saco.

Inserida por caioamorim

Ele me conheceu quando eu tinha acabado de completar 27 anos. Não que isso fosse de fato importante, mas é um fato relevante. Ele também tinha 27 anos. Quando disse minha idade o silêncio pairou sobre o ar um momento. Rimos. E meu vislumbre se misturou ao timbre forte e penetrante da risada dele. Conversamos sobre os poréns típicos da idade. Sobre o clube dos 27 e sobre o livro que eu acabara de ler. Até me chamou pra ir à casa dele conhecer a coleção de discos do Led Zeppelin ( minha banda preferida) . Mas intimidades assim no primeiro encontro não pegava bem, e mesmo contrariando os meus desejos neguei. Ele me olhou com aquele olhar de homem desconfiado. Mas, nesse momento estabeleci o respeito que merecia e o tipo de mulher que ele estava lidando. Homens assim não aparecem todo dia e eu sabia disso. Não queria perdê-lo de vista. Eu sabia que aquele momento seria o começo, ou o fim daquilo que eu procurara. Parei de tentar interpretar, contar com a sorte ou criar qualquer tipo de expectativa. Coisas boas só acontecem quando o coração se encontra distraído.

Inserida por SimonyThomazini

E há tempos eu preciso de um lugar-comum. Aquele bla bla bla infame não causou, e já estava me enjoando. Eu precisava sair dali. Peguei o carro e parti em fuga. Liguei o som. Aumentei propositalmente para não ouvir as lágrimas que vagarosamente começaram a cair. Comecei a cantar devagar e quando percebi estava gritando. Gritando e chorando, num desespero incontrolável. Parei subitamente de cantar, gritar e chorar simultaneamente com os pés no freio. Ninguém poderia suspeitar da minha fraqueza em lidar com certas coisas. Eu deveria manter sempre a postura ereta, os olhos brilhando e o sorriso colado à boca. Eu deveria provar a mim mesma e a todos que eu conseguira ser sempre assim, mas, há tempos em que o peso sucumbe e eu precisava parar. Fugir era minha especialidade. Tornara-me perita nisso. E foi quando me dei conta de que precisava voltar. O desespero nunca dura muito tempo. E eu sabia disso. E sabia que o mundo não iria parar para eu me refazer, embora soubesse que vez em quando era eu quem precisava parar para continuar vivendo nele!

Inserida por SimonyThomazini

Eu ainda não o conheço, mas, sei que ele existe. Não sei quais são seus gostos preferidos, seus medos, seus defeitos. Não sei se ele vai aturar minha instabilidade emocional, meu jeito genioso e minha fragilidade extrema. Eu não sei nada a seu respeito. Mas se ele confessar que quer ficar comigo e que está disposto a enfrentar tudo o que vem junto comigo, eu prometo dar absolutamente todo o meu melhor. Porque não sou mulher de perder tempo e energia de dar o meu melhor a quem não merece, a quem não vale a pena. Se ele ficar, eu sei que será verdadeiro e hoje a minha vida só tem espaço pra isso.

Coisas inteiras e verdadeiras!

Inserida por SimonyThomazini

Depois de tantos esforços, tantas buscas, encontros e desencontros espero que eu possa encontrar um lugar seguro dentro de mim. Mesmo que vez ou outra a memória ainda acessar lugares tristes, pessoas insensíveis que causaram dor ainda latentes, certos padrões e costumes que eu ainda não pude mudar. Que eu tenha convicção de que o melhor está por vir e que lutarei até o fim por isso.

Inserida por SimonyThomazini

guas. Eu em meu pior defeito, o egoísmo, digo-te com toda razão e propriedade da palavra: A vida é isso! Resume-se em perdas e ganhos. Esse ciclo que por hora, persistimos em não querer encerrar, devem obrigatoriamente serem encerrados, não porque está escrito no manual de "como viver bem consigo", mas porque não nos cabe mais, e o que não nos cabe, deve-se ser jogado fora, ou doado pra alguém por aí reaproveitar, a reciclagem da vida! E nós estamos felizes sempre, só insistimos em criar problemas porque a emoção da tristeza nos fortalece e nos ensina muito. Creio que aprendi mais com as tristezas que vivi e não quis carregar na minha jornada. E você foi uma boa namorada pra todas as suas relações, talvez suas relações que não fossem pra você e outra: Canalhice não é defeito e gritar o desejo e vive-lo também não, afinal é a você mesma que você tem que fazer feliz sempre! O individualismo por hora salva.! E ficar só, é uma boa opção até você perceber que você nunca precisou de ninguém pra cobrir teus vazias, mas sim de alguém pra acrescentar recheio ao seu bolo. Não me importo em ser só, alias, eu nunca fui só, tu sabes que sempre namorei, sempre me relacionei sério, mas isso não porque sempre busquei, porque a vida me levou a isso, e hoje eu não ter um rótulo namorando, não implica em infelicidade, nem em solidão. E assim sigo, nos seguimos! Te amo Brother!

Inserida por Raileza

Letícia

"Por onde eu caminhar?por onde eu sonhar.
Por onde eu voar? por onde cresci.
Por onde eu levar ? por onde senti.
Por onde eu ficar? por onde ser feliz."

Por onde eu acreditar? por onde te ví e me apaixonei. atraz."

Inserida por JuniorRodrigues1980

Falar "Eu te amo" é facil, mais pra que falar se não ama, isso é só pra brincar com os sentimentos ? oque a pessoa ganha com isso ? NADA né, então se não ama, não brinque, porque hoje você brinca, mais amanhã você será o brinquedo.

Inserida por felipefreitas

Se eu fosse oque quisessem que eu fosse
eu não seria quem sou
e porque não ser quem sou ?
Estou bem assim

Inserida por AlexandreFelix2012

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp