Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 487359 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

E eu confio a ti, todo o meu amor, todo meu coração, possa ser que haja arrependimentos. Mas não irei me deixar abater. Teria na consciência que eu te amei e fui verdadeira á um certo ponto. Não pedirei para que fique, não pedirei para que vá, apenas lhe darei motivos para que permaneça aqui comigo, e caberá a você decidir o que irá querer. Não sou perfeita e nem tento ser, sou apenas eu e mais ninguém. Não serei tua meia amiga, nem teu meio amor, não serei meia água, nem meio vinho, sei inteira serei eu, irei te guiar se assim permitisses. Não querei ser um encosto na tua vida, apenas querei lhe fazer companhia em teus dias triste, irei te acalmar quando a irá tomar conta de seu coração. Não irei me mudar para lhe agradar, mas tentarei lhe agradar de uma outra maneira. Não lhe prometo nada, mas darei meu melhor.

Inserida por ManuelaCortes

Ainda sinto o cheiro do teu perfume. Mais que perfume. Eu amo o teu cheiro. Amo a tua risada canto de boca. Eu amo quando me faz rir. Amo quando me olhas com jeitinho. Amo quando tu me abraças. E aquela pegada… Mais que pegada. É acho que me apaixonei.

Inserida por ManuelaCortes

Um dia cansa as pessoas mudam, nada é pra sempre. Eu mesma cansei, cansei de pagar de idiota. E não eu não fui falsa alias fui muito da verdadeira, falei o que tinha pra falar. Se eu me arrependi? Que nada, só desabafei.

Inserida por ManuelaCortes

Sim ,eu sinto dores em meu coração.
Já passei tempo em silêncio olhando o teto do meu quarto.
Sim, as vezes eu choro debaixo do chuveiro.
Perco o apetite.
Sorrio para meus amigos, querendo mesmo é chorar!
Quando lá, sinto falta de um verdadeiro abraço.
Sinto medos bobos, tenho dúvidas estranhas.
Tudo isso dosado de muita fé. Pois cada dissabor plantado
por Deus no homem, faz ele ser quem ele é!

Inserida por cristimeire

Não sei o que eu quero além de ser feliz

Inserida por Anaangel

Viva o natal

Mais um ano que chega ao seu fim
Eu sei que os presentes chegarão
Não sei porque fico triste assim
Parece dar uma dor no coração

O natal é uma data maravilhosa
Momento belo e de muita reflexão
O natal é momento de prosa
Mas traz consigo também emoção

Pena que muita gente
Não aproveita pra comemorar
Essa data linda para os entes
Queridos poderem se encontrar

Viva o natal...
Viva papai noel...
Viva acima de tudo,
O nosso querido Papai do Céu.

Inserida por 81024673

Bem me quer....?....Mal me quer...?
Dizia eu a flor... até que se foi...

Inserida por nanarodrigues

Que hoje eu posso continuar encontrando dentro de mim as doses de amor que preciso, para viver todos os dias com a certeza que sou feita de sentimentos bons, e se porventura algo amargar, que eu feche os olhos e retorne para dentro outra vez até que adoce novamente...
E se meus passos forem largos, que junto com eles eu leve a Felicidade. Sempre....Felicidade de amar..amar...e amar

Inserida por nanarodrigues

Eu quero ser a tua sombra que não te abandona no escuro. Quero ser teu porto seguro, quero te mimar, te abusar, eu te quero toda, mas quero que você também me queira, do jeito que eu sou. Eu quero te sujar todinha quando a gente estiver pintando a nossa casa. E definitivamente, quero que você não aprenda a desatar nós nem tão cedo.

Inserida por inexplicar

Eu posso pintar meu cabelo, posso colocar lentes, posso me pintar de negro; mas o natural sempre será o natural.

Inserida por verdadeiramente

Eu sou apenas mais uma pessoa dançando no meio desse baile.

Inserida por verdadeiramente

Minhas lágrimas não são de frustrações, mas sim de emoção em tê-la para mim. Sendo assim eu gostaria de saber quem descobriu os sentimentos mais singelos;
Sei que um dia poderei te dizer que o descobridor de tais sentimentos com requintes de atitudes foram o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Te amo e nunca enquanto eu existir e meu coração bater vou esquecer do primeiro beijo que te dei, peço desculpas por falar isso agora e que o tempo passou tão de presa e minhas atitudes não foram favoráveis, fui um idiota me arrependo ate hoje de ter perdido você . Se me faltava coragem pra te falar isso? sim mais não estava aguentando mais guarda isso.

Inserida por wallass2

Eu sou de çera
so quero quem mi quera.

Inserida por MarcosVenicios13

“Eu devia realmente ignorar o que me faz mal, mas tem hora que não dá. Sabe quando um personagem de desenho está com raiva e sai fumaça pelas orelhas? Então, estou quase assim.”

Inserida por Brunaralves

EU SINTO, MULHER...

Eu sinto a sua falta...
Eu sinto a sua presença até nas coisas medíocres...
Eu sinto que sem você, eu sou a solidão em busca de companhia...
Eu sinto uma prisão enorme quando não escuto a sua voz...
Eu sinto que a cada dia que passa há razões maiores de não lhe deixar, porque você é o meu complemento...
Eu sinto pelos erros cometidos e pela falta de atenção...
Eu sinto saudades, raiva, inveja, ciúmes quando não está ao meu lado...
Você é mãe, filha, sobrinha, irmã, neta, cunhada, esposa, amante, namorada, pobre, rica
Você é mulher...
Mulher de janeiro a dezembro,
Mulher sempre...

Inserida por YinYang

A maioria das pessoas acham que o antônimo de amor é raiva ; eu achava.
É uma coisa muito triste você amar tanto uma pessoa mais do que a si propio e com o passar do tempo não sentir mais nada.

Inserida por Coisada

Agora eu sei que eu tava certo
Fazendo conta com o coração
Meu pai me disse que o presente
A gente desembrulha
E que há sempre cura no amor

Inserida por valdsonalmeida

“E se fosse com outro? E se outro fosse dono desse meu amor? E se eu pudesse dá-lo a um moço diferente? E se a memória de ti eu perdesse? Eu me sentiria melhor?
Engano meu.
Nada, nada mesmo apagaria isso de mim!”

Inserida por Fullhet

Eu já tentei não acreditar no Deus biblico, mas não encontrei sentido e consolo para minha vida nos meus livros, em fórmulas, teorias e teoremas.

Inserida por valdsonalmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp