Por Voce eu Pegaria mil vezes
Eu não entendo o proporção dos meus sentimentos, pois logo que o vi eu quis desmaiar, fugir para longe. Depois quis beijá-lo. Mais adiante eu quis cuspir na cara dele como ele foi idiota, idiota, idiota! Ele trocou um diamante por uma bijuteria, pois doa a quem doer, eu sou um diamante! Há gosto para tudo nesse mundo. Inclusive, há mulheres que preferem bijuterias a ouro, enquanto outras têm alergia a qualquer coisa que não seja ouro pois qualquer outro material causa uma irritação na pele, uma vermelhidão, uma coceira...
Eu queria saber desde quando nosso relacionamento se tornou uma norma programática, igual aquelas do artigo 3º da Constituição, sabe? Aquelas que são lindas na teoria, mas não se sabe se vão ocorrer, como, ou quando, mesmo que tão bonitas na teoria. Somos perfeitos um para o outro,embora não hajam garantias de que possa dar certo, como se fosse uma utopia construída por filósofos.
Eu acho que a liberdade é o direito fundamental mais bonito e jamais iria restringi-la de alguém. Entretanto, ela o domina e o mantém preso a ela como um pássaro na gaiola e ele deixa...eu tenho para mim que isso não é amor; é dominação. Mas, como o perdão das expressões chulas e vulgares, que ele se foda, que ela se foda, e que se foda tudo que me atrasa e me restringe. Eu sou um pássaro aprendendo a voar, como na música do Pink Floyd, e se ele não quer voar comigo e prefere ficar preso em uma gaiola, desejo desde já uma boa sorte.
❝Se superar significa esquecer, pretendo manter as nossas lembranças mais vivas do que antes. Eu não estou pronta para abandonar tudo.❜❜
Eu amei ela como jamais amei ninguem, e no final ela me abandona assim como todos ao meu redor, que cujo a mesma promessa fizeram de jamais me deixar.
Creio eu - creio somente - que o Universo é uma belíssima e misteriosa ilusão, e que o acaso que cerceia sua criação não é um acaso, é proposital. É a atemporalidade da consciência que cria o conflito entre a hipótese e o empirismo.
Eu podia ter escolhido o caminho fácil, mas séria apenas mais um que fez o que os outos fizeram, então decidi fazer o meu próprio caminho para fazer a minha história.
Não vai ser facil, vai doer, no entanto no final vou deixar a minha marca, isso é o que importa.
Se eu sou de direita ou de esquerda? Eu sou brasileira. Minha inteligência não é adestrada. Tenho consciência política. Não tenho políticos de estimação.
"Paulo disse sede Meus imitadores como eu sou de Cristo, ele não disse sejam iguais, porque imitar é chegar mais perto possível da semelhança, igual só existe um e Jesus é único"
1 Coríntios 11:1
... que eu morra como um corpo
dentro do coração da luz do silêncio
que me cale que não viva nem esteja morto
Posso mentir pra todo mundo, mas menos pra ele.
Eu digo para todo mundo que nada sinto por ele, mas ele olha nos meus olhos e sabe que tudo não passa de disfarce, na verdade eu sinto tudo.
Eu te desejo paz, te quero em paz, esteja onde estiver, com quem estiver. Não importa a distância, muito menos as coisas que nos separam, porque pra estar junto não é preciso estar perto, basta estar dentro. E eu sei que lá eu te encontro, sei que é lá, na fonte, onde nascem todos os sentimentos mais puros que eu fico. Então pra quê temer o mundo? Pra quê deixar de sorrir, ou de sentir o gosto do sorvete? Pra quê me afundar em saudade ou vontades que apenas criam imagens que não existem, se todo amor é feito de espera. Não é um dia, uma noite, são incontáveis feito estrelas. O tempo pra quem gosta e sente a falta não existe, quando este alguém está do lado, este tempo se apaga. É como se a vida apenas repousasse e tudo recomeçasse quando o sol surgisse. Então, eu te desejo paz, fique em paz, esteja em paz como eu estou.
Ricardo F.
Eu fico com vontade de saber o que se passa nessa sua cabeça. Vou ser sincero: não costumo me interessar pelo que há na cabeça dos outros. A minha já dá trabalho suficiente.
De quem eu gosto? Quem é essa pessoa? Não é mentira. Gosto das palavras dele. Passo o dia ansiosa para escrever para ele, ouvir suas ideias sobre as coisas.
Colegas têm vergonha de mim quando digo o que vivo em sala de aula, pois sabem que eu sei o que eles passam também: (con)fusão.
Eu quero asas para voar, ir além do que eu possa ver.
Subir mais alto do que as nuvens chegar quase perto do céu, de lá eu posso olhar tudo que tem abaixo de mim, contemplar o horizonte ver mais além, como um pássaro livre minhas asas me levam para onde os meus sonhos querem chegar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
