Por Voce eu Pegaria mil vezes
Sabe, dificilmente eu guardo mágoas das pessoas. Aprendi a perdoar, mesmo quando a outra pessoa não demonstre qualquer sentimento de reconciliação, ou arrependimento. Não por ser boa, mas porque entendi que não preciso carregar mais este peso comigo.
Eu hoje agradeço por tudo que desejei, por tudo que quis e não consegui, por tudo que sofri, por tudo que me despertou da morte da apatia...
mas eu sou apenas esse pequeno homem, que aparece sempre no mesmo lugar, para os mesmos compromissos, o que poderia eu fazer para melhorar essa sociedade alienada?
não seria mais conveniente zelar pelos poucos cabelos que restam-me? a quebrar cabeça com essas criancinhas tolas, endiabadas, cheias de ódio em seus corações.
... não me pressionem, eu sou apenas um garoto
...e de repente eu já nem sabia mais se tinha um coração que ainda sabia amar... Mas ele estava lá, vivo, batendo, esperneando, como se protestasse pelo vazio, pelo esquecimento... Um coração carente igual o coração de muita gente!
''Ainda que eu adquira todo o conhecimento, e que mate a minha ignorância, jamais conseguirei deixar meu lado humano cheio de amor''.
Eu sempre fugia de suas conversas,sempre me fazia de Boba.
Mas a partir do momento que comecei a conhece-lo,percebi que ele me fazia muito bem.
Percebi que era ao lado dele que eu me sentia segura,e era co ele que eu queria viver minha vida e ser feliz.
SIMPLICIDADE É O QUE EU MAIS QUERO EM UMA MULHER
Eu gosto de mulher simples. Que me faça sorrir, que me apoie quando for preciso, que leve uns tombos vez em quando. Eu gosto mesmo é daquela mulher atrapalhada que derruba copos no chão, que se lambuza comendo um cachorro quente ou simplesmente tomando um sorvete.
Eu gosto daquela mulher natural, que não mudou nada em seu corpo, e mesmo tendo aquela barriguinha fora do lugar continua sendo tão bela.
Eu quero uma companheira e não uma escrava. Quero uma mulher que me valorize e que me dê uns puxões de orelhas sempre que for preciso. Eu não gosto de "piti", de crises de ciúme em demasia, de charminho, de não me toque. Desse tipo de mulher eu me afasto.
Mulher pra mim tem que ficar na cozinha... Sentada saboreando um belo vinho enquanto eu preparo um lindo jantar romântico para ela.
Eu gosto de mulher de verdade e não de um objeto de status, não de um projeto de marketing. Eu quero uma mulher para ser só minha e não de uma sociedade inteira. Eu só quero uma mulher simples e que me faça sentir não o melhor homem do mundo, mas o homem que ela pediu a Deus.
Quero uma mulher simples e natural, e que me ame pelo que sou e não pelo que possuo. A essência de uma boa mulher está em suas qualidades e atitudes, beleza é só um complemento. Não procuro um rosto... Mais sim coração disposto a amar.
Lenilson Xavier
Eu tento compreender o ser humano, mas é uma missão impossível. Prefiro admirar as estrelas, o céu azul, as ondas do mar, o verde da mata.
Hoje eu só quero paz, eu só quero alegria, seja noite ou seja dia, eu só quero sorrir, eu só quero cantar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
