Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 493391 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Algum dia vocês vão olhar pra isso
e querer falar comigo
sem poder mais
E eu vou rir de vocês.

Inserida por edsonricardopaiva

O sentido de minhas virgulas não é o de dividir as suas palavras, mas o de pausa-las... para que eu possa sentir e degustar com a justa suavidade o que busca me dizer.

Inserida por JulioRamos

Eu não quero ser uma pessoa boa pessoa, porque quando a gente é bom, se magoa

Inserida por Maicenic

Eu sou uma árvore e sua atenção cupim.

Inserida por Maicenic

Esta noite chuvosa me deixou pensativo.
Parece que as estrelas não existem
Parece que eu estou distante de tudo
Mesmo assim, quero vê-las
Por dentro da minha própria alma
Para que eu possa criar
Um mundo novo em minha volta
E acreditar que sou muito feliz

Inserida por poema

Eu e minha dificuldade de me expressar
Sim, eu sinto dificuldade de qualquer coisa que me faça expor meus sentimentos, mas na verdade não quero falar da minha "dificuldade de me expressar” até porque hoje essa "dificuldade" não está fazendo parte de mim. Hoje ela me deixou! Ela resolveu me deixar por um momento, resolveu me libertar apenas um instante dessa minha agonia... Resolveu ver se eu pulo de um abismo ou apenas resolvo encarar os fatos, fatos que tão simples de acontecer, mas tão difícil de entender.
Ela quer que eu pare de lamentar coisas passadas, quer que eu perceba que estou presa no passado e esquecendo o presente! Tornei-me uma pessoa incógnita para mim mesma, uma pessoa que ficou por anos trancada e escondida por meus próprios sentimentos, sentimentos que por sua vez não tão bons, e nem tão ruins. Mas me questionei sobre isso, eu realmente quero essa "liberdade”? Eu quero realmente que essa "dificuldade" vá embora? É, eu não sei... Não sei se quero, pois tenho receio da minha escolha, que talvez fosse pular de um abismo, sentir a sensação dos meus cabelos ao vento e de uma vista que poucos teriam, afinal, essa seria a escolha mais fácil.
Minha questão fica entre linhas, sem saber realmente a resposta.
Mas ainda bem que ela está voltando, ela a "dificuldade" me deixando quieta, do jeito que talvez eu devesse estar, ela vai me amparando com o meu mundo fechado e sem escolhas.

Inserida por DanieleMBorges

Se eu fosse mar
Eu seria pura felicidade
Pois teria os teus braços
Feito ondas me tocando
Me acariciando
Me acolhendo
Nesse ir e vir

Inserida por ivonedantaspoetisa

OLHAR DE AMOR

Eu ficaria o dia todo te olhando
Ver e assistir essa paisagem linda
Em flashes de nostalgia
Misturada de ternura,
Passando na minha frente
Na minha mente...
Como se fosse um filme.
E nunca mais querer conhecer
Outro lugar...
Fazer por merecer
De estar e ficar no seu interior
No teu ser...
Ser o seu amor
E incansávelmente respirar você
Seria a forma mais sábia
E feliz de viver...
Porque agora eu acredito
Em eternidade.
No teu olhar de amor.

Inserida por ivonedantaspoetisa

Eu tenho uma coleção de livros de grandes escritores, mas a Bíblia tem sido a coletânea mais lida de todas as minhas preferências por livros.

Inserida por HelgirGirodo

E não importa o quanto eu tenha mudado de humor durante o dia. O quanto eu tenha rido, chorado, amado, odiado... Enfim, no final, quando me perguntarem, sorrirei e responderei:
__O dia foi ótimo.

Inserida por mariaaliceleal

Não quero pedir muito, apenas quero ter a chance de a cada amanhecer ao acordar eu possa ver esses teus olhos, e esse teu sorriso. Ah! Esse teu sorriso, principalmente quando ele vem logo após dos nossos beijos. Não é pedir muito, apenas quero ter a chance de começar um dia e reconfirmar que a melhor escolha que fiz em minha vida foi você.

Inserida por kassiamaciiel

Não ligo senão está aqui
Eu vivi seu beijo roubado
Senti seus lábios
Seu corpo suado
Eu vivi você
O resto descobre se quer saber
Quem sou eu ?
Apenas aquela disposta a viver você

Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Estrela Solitária

Cá estou eu
Como estrela solitária
entre nuvens e batel
navegando sozinha
pelos céus
içando minha velas
pelo ar
seguindo viagem a sonhar
cadê você... doce luar
para a minha vida alumiar

Karin Raphaella

Inserida por palcodasflores

Todo ano eu luto por alguém mais no final acabo perdendo.

Inserida por PlinioMelo14

Eu tinha tanto a lhe dizer.Tanto queria te falar. Tanto te comover e em seus braços morar.

Inserida por betomascena

Eu não tenho mania disso ou daquilo, eu apenas tenho mania de ter manias.

Inserida por marcoslcardoso

Quanto mas difícil seja a batalha, mas eu gosto e parto pra cima.

Inserida por RicardoWallas

"É com um CORAÇÃO QUEBRANTADO que determina como eu entendo a palavra do Senhor, se o meu coração está de acordo com DEUS, entenderei conforme Ele quis me monstrar...
Mais se eu ler as escrituras com um "coração amargurado (resentido)", sem dúvida, eu ficaria muito longe deste entendimento de uma forma correta do que Deus quis me falar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Pra Eu, o pontual é aquele que sempre chega mais sedo.

Inserida por cassal

"Eu continuo acreditando nos "sins" da vida, mesmo quando ela insiste em me enfiar goela a baixo uma sucessão de "nãos". Desculpa Vida, mas eu não desisto de mim por nada nesse mundo."

Inserida por katiacristinaamaro