Por Tras da Janela

Cerca de 48756 frases e pensamentos: Por Tras da Janela

"Sete anos sem Azar"

Tem um espelho na minha frente;
E quem esta por de trás dele esta notavelmente rindo de mim, falando o que quer... Tirando sarro, me difamando e esquecendo que um dia eu já fui importante. Mas esse espelho não se esqueça, que se ele esta hoje na minha frente... Abusando das palavras, divulgando minhas intimidades, um dia... Eu já fui o seu reflexo.
E jamais usaria da mesma forma a qual esta usando para se sobressair. É fácil chamar alguém de louco, quando também já fomos loucos e não por qualquer um, pela "a" pessoa.
Respeitando-te... Entreguei o seu espaço necessário e não uso a sua imagem como ponto de fuga.
Gostaria de agradecer há quem esta sorrindo de mim, nesse momento já não tenho sorrisos, lágrimas e nem lembranças.

Acabou o show! - Acabou o meu show em estar por baixo. O espelho fora definitivamente quebrado e eu... Não terei Sete anos de azar.

Inserida por tatyanenicklas

Mãe
Falar de você sempre me trás alegria. Você que sempre dedicou toda a sua vida a mim deixando suas necessidades mais básicas por ultimo, ontem passeando me deparei com aquela arvore amarela que você tanto gosta e me surpreendi com as lembranças que ela me trouxe longas caminhadas e conversar que de veras sinto falta hoje. Mas não quero me entristecer. Quero dizer que te amo...
Feliz Aniversario.

Inserida por SirleanaRodrigues

Não dá pra ser depois, o que ficou pra trás, de tudo aquilo que já é.
Sei lá, mas tem vezes que precisamos saber se estamos felizes,
com o rumo que a vida tomou, ou se apenas estamos vivendo um déjà vu!
Almany Sol, 02/09/2014

Inserida por almanysol

Criamos expectativas por trás de mentiras, achamos perfeito o que desejamos a tempos, mas não nos damos conta de que tudo tem seu tempo.

Inserida por LucasLuciani

"Às vezes, as pessoas mais fortes são as que amam além de todos os defeitos, choram por trás de portas fechadas, e lutam batalhas que ninguém conhece."

Inserida por katiacristinaamaro

Recordando o tempo que não volta mais
E as amizades que ficaram para trás
Elas fazem parte da minha história
Me acompanharam nessa trajectória
E nunca vão sair da minha memória.

Inserida por zilpamirasoul

Ao olhar para trás em busca do meu caminho trilhado,
fico feliz pela maioria das minhas escolhas.
Algumas vezes errei, subjuguei, mas fiz dos meus erros, lições assimiladas e tirei de cada uma, aprendizados.
Encontrei muitos caminhos floridos de paz, perfumados de amor, com o sol aquecendo meu rosto e o vento acariciando meus cabelos.
Outras vezes, caminhos tortuosos, com imensos obstáculos, que me fizeram ter a certeza, de que minha fé, sempre foi maior que minhas indecisões e lamentos.
E tem sido através dela, que Deus tem me conduzido a cada dia por novos caminhos a serem seguidos.
É através da fé, que Deus permite que cada sonho seja desenhando em meu coração, e Nele encontro a esperança embrulhada para presente, prontos para serem abertos e realizados.
Através da fé eu coloco em meu coração todas as manhãs, um punhado de bons sentimentos, para desembrulhar ao longo do caminho, para que eu tenha sempre força e coragem para prosseguir, seja qual for o caminho que desenhar a minha frente.

Inserida por SandraLiepkaln

Pra ser feliz é necessário ter o coração em paz, seguir em frente e se preciso olhar pra trás, valorizando tudo aquilo que é simples!

Inserida por renasan

SORRIA, SORRIA (POEMA)

Ei amigo, sorria, sorria.
Sorria sem se esconder
por trás da sua rizada.

Escancare-a de modo
que as pessoas achem
que você não é normal
porque o mais legal...

É sorrir sem segredos
que tal botar nos lábios
um pouco de felicidade?
Sorrir espanta maldade!

Mostre-se sem medos
aventure-se com sua rizada
conquiste adeptos
forme uma grande corrente

Sabe o que é bom mesmo?
Sorrir faz com que a gente
seja feliz! Sorria. Viva feliz!
E torne-se amável, diferente!

Inserida por genesiocavalcanti

Morrer jovem é traição .
É deixar pra tras sonhos anseios e paixão .
É como colher fruta verde
É deixar inerte os que contigo sempre esteve ,
É não terminar a caminhada ,não provar o doce das conquistas ,
Medalhas não recebidas ,diplomas não declarados .
Não esperar nada acontecer .
Morrer JOVEM é não chegar ao fim da estrada ,não colher rugas esperadas ,não ter filhos pra crescer ,é noite sem amanhecer .
Ah morrer jovem é uma bobagem ,é viajar sem levar bagagem e nem ter historia pra contar .
Morrer Jovem é sair sem querer ,é simplismente perder muito que se tem pra viver ...
Ah morrer jovem é traição é não ter a vida na mão e simplismente compreender ,que por mais que se lute por uma destino ,se nasceu pra ir menino simplismente assim irá ...
EDMAASFCOSTA

Inserida por edmafcosta

Essa mensagem é realmente interessante. Embora não se possa negar um pouco da verdade que ela trás, me parece útil ampliar um pouquinho a reflexão.

É totalmente natural que a medida em que eu trilho um novo caminho, aos poucos, obtenha mais e melhores impressões, informações, reconhecimentos, enfim, me torne consciente do que eu devo ou não fazer, sabendo, agora, coisas que no início da caminhada eu desconhecia.

Sendo assim, por qual razão eu deveria me prender aqueles desejos iniciais que motivaram uma ação qualquer? Desejos fundados, na maior parte, em uma visão muito diferente das coisas.

É importante distinguir entre um momento e outro, pois aí cada um de nós ganha uma espécie de chave para decodificar os significados de "teimosia" e "persistência".

Não vejo problema nenhum eu desistir de algo (muitas relações que chegam ao fim mostram o valor do "desistir"), acho que o problema real é cada um não se dedicar à saber exatamente o que quer. É desse desconhecimento que surgem desejos, fantasias; é nesse desconhecimento que se firma o medo da autoafirmação.

Não devemos ter o medo de tentar, mas também não devemos ter o medo de desistir. Só não devemos nos esconder atrás de desculpas que, por um lado, nos fazem desistir de qualquer coisa ao menor sinal de dificuldade e, por outro, nos fazem permanecer em um caminho notadamente fútil.

Inserida por Allanregis

Eu corro demais

Eu corro demais, mas estou ficando para trás
Será que está faltando a famosa qualidade?
Porque nada do que eu faço me apraz...
Ou será que está faltando apenas seriedade?

Percebi que estou andando em círculos
Cada ação por mim realizada gera retrabalho
Busco excelência em tudo o que eu digo...
Na prática sai tudo errado e me atrapalha.

Dizem que de boas intenções o inferno está cheio
Então como agir com a bondade que me deleita
Agradando a Deus para ficar sem o peso e receio.

Sabendo que o tempo urge e por isso, eu corro demais
Tenho que aprender a fazer o trabalho bem feito
Para andar na frente sem ter que voltar atrás...

Inserida por 81024673

Aventure-se pela vida
permita-se ser feliz
não deixando para trás teu amor
de onde começastes a procurá-lo
sem hesitação.

Inserida por santos-sp7

PEITO EM CHAMAS

Desatrela-se do teu peito
O meu peito em chamas!
Ficam para trás teu sorriso
Beijos e o fulgor do desejo.
Doravante, tudo irá mudar...
Estações, planos, costumes.
Também sentirei saudades
Daquilo que nunca foi dito
E que nem mesmo virá depois
Pois, o depois nunca existirá.
Seremos sonhos interrompidos
Entre palavras e promessas
De uma vida de amor a dois!

Inserida por genesiocavalcanti

Mais que vencedor

Quando olho para trás
Sinto uma enorme tristeza
Por saber que fui covarde
Ao não suportar as tribulações dos justos
Quando olho para os lados
Vejo dúvidas que podem me influenciar
A desviar do caminho reto
E de agrado a Deus
Mas quando olho para frente vejo Jesus
Aí, compreendo a necessidade
De suportar as tribulações dos justos
E seguir a sua luz,
Não deixando que as dúvidas
Entrem em meu coração.
Ao ver Cristo preso àquela cruz
As mãos furadas e ensanguentadas do meu Jesus
Desejei negar a mim mesmo para ser seu seguidor
Procurando agir em conformidade com ele
Para assim poder dizer que sou mais que vencedor

Inserida por 81024673

MEUS ESCUDOS
Por trás do meu diploma,
Da minha austeridade,
Do meu empirismo
Da minha normalidade,
Eu sou de fato:
Um bichinho do mato.

Inserida por minervinoms

Ao olharmos para trás e para o futuro, percebemos que somos parte de um elo que se renova constantemente.

Inserida por RoseBona

No banco de trás do táxi tentou segurar a minha mão, tocar meu rosto, não sabia que no outro dia me deixaria na contra mão no caminho oposto.

Inserida por BrioneCapri

A ficção e a imaginação
trás o sorriso que você ainda não sorriu.
É aquela segunda chance
que a vida não te permitiu

Inserida por wilianneri

Às vezes é preciso olhar para trás e ver que, assim como você está correndo atrás de alguém, pode ter alguém correndo atrás de você. reciprocidade pode ser uma questão de ponto de vista...

Inserida por GuilhermeGivisiez