Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 641668 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Corri para o teu colo sem você saber...Quando você precisava de mim, eu também precisava de você. Escondia meu sofrimento, para você ter firmeza em mim, e se reerguer.
Você é meu tudo e eu te amo eternamente !!!

Inserida por Elianepimentel89

Você Consegue Ferir Algo Em Mim, Que Nem Eu e Você Conseguimos Ver.

Inserida por djpaulista

Não pense que você é muito diferente de mim, você ainda tem os rins no mesmo lugar que eu.

Inserida por carlinhosmoura

Olha, eu vou te falar o que é amor, o que é amor pra mim. Amor é quando você dá o seu melhor, sem esperar que o outro dê algo em troca. É quando você se preocupa com alguém, sem se importar com o fato de que talvez ela não se importe com você. E quando seu coração dói de ver ela indo embora, mas você vence teu orgulho e pede pra ela ficar. Amor cresce, não surge. Essa coisa de amar todo mundo, e todo mundo te amar, daqui um tempo não vai fazer bem pra você. As pessoas que te amam, vão passar do teu lado, mas não vão permanecer. Então cuida de quem te quer bem agora, e deixa o amor crescer.

Inserida por maribarbosa

Eu gosto da forma que você me embala como uma criança, da forma que você envolve seus braços em mim, eu gosto do seu jeito carinhoso, e pode ser que eu esteja sentindo algo diferente. Mas garoto quero deixar claro que você esta sendo sortudo, ninguém um dia despertou algo em mim desse jeito.

Inserida por luisadutra

Hoje...eu preciso de você!
Você precisa de mim...
Então, ok!
Já temos tudo o que precisamos!!!

Inserida por daysefigueiredo

Pra mim você é a irmã mais linda e perfeita do mundo, e eu sinto muito sua falta. Sinto falta das nossas conversas, idiotices, sabe.. eu sinto falta até das nossas brigas, que eram muito constantes. Eu sou um exemplo de pessoa que teve que “perder” pra dar valor, tipo eu te xingava, brigava muito contigo e táls, mas sabe, eu nunca fui muito de expressar meus sentimentos, e era assim que eu expressava meu amor por você. Tu não sabe mais eu sempre chorava depois de brigar contigo, e não era por tu ter me magoado, era de medo de eu ter te magoado e você não me perdoar mais. Quando você foi embora eu aprendi a dar valor as pessoas, tipo; também aprendi que você é essencial na minha vida, é a melhor irmã, melhor prima e melhor amiga que alguém pode ter. Você sempre esteve comigo quando eu mais precisei, e ainda está; apesar da distância. Foi você que me aconselhou quando eu fiz coisas erradas, que me consolou quando eu chorei, que me abraçou quando eu precisei, que me falou que eu era linda quando eu tava me sentindo insuficiente por causa daquele alguém. Foi com você que eu aprendi o sentido da palavra amizade. E é por isso que eu te amo, cada dia mais e mais, tu é pra mim uma das pessoas mais importantes da minha vida, e vai ser assim pra sempre bebê.

Inserida por eduardacfp

' A preocupação que eu sinto por você hoje não precisará sentir por mim amanhã,
Sinta por todos hoje que o mesmo será pra ti sempre.''

Inserida por RastaelShivaya

Eu só queria entender por que você é hoje pra mim tudo o que eu queria que fosse ontem, se pra nós dois já não há o amanhã.

Inserida por moniquelouise

Eu sinto meu coração gritar seu nome a cada novo sorriso que você da para mim.

Inserida por alexakono

Por mais que hoje você não goste mais de mim eu sempre vou estar aqui lembrando do seu sorriso,sempre vou lembrar de o quanto ele me deixava feliz me desculpe se fiz algo idiota eu sempre estrago as coisas não queria que tivesse sido assim com você

Inserida por IdC1502

Eu só queria agradecer a você por ter confiado em mim.

Inserida por G9il5

Somente você
Se você se interessasse por mim:
Eu diria em todas às vias,
Durante o restante dos meus dias:
Como te amo!

Eu faria o jantar para nós,
Colocaria na cama os lençóis.
Esperaria você dormir para ficar te olhando.

Eu me perderia nas horas,
Jamais sairia pela porta
Sem antes dar-te um beijo amoroso.

Eu cantaria canções em grego,
Deleitaria-me em teu aconchego.
E te esconderia, pois seria um tesouro.

Mas se você não se interessar por mim:
Continuarei te amando
buscando refúgios nos sonhos,
pois neles você é sempre minha.

Chorarei durante horas amargas,
ficaria sentado na praça,
vendo você passar sozinha.

Talvez ficarei louco,
pois o meu amor ainda é pouco
se comparado à minha alegria.

Inserida por curtopoemas

Longe, longe de mim.

Lá e cá
Cá e lá
assim estamos.
Longe ...
você lá
eu bem cá
você sorri
você sorri
você lá,
você longe
longe de mim ...
tu não queres vir para cá?!
Deixe-me fazer-te sorrir
para que o lá e o cá
apenas seja o aqui.

Inserida por pientobea

Queria que você se prendesse a mim, da mesma maneira que eu me prendi a você. Penso sem intervalos como a minha saudade de você é grande, e parece não ter fim. Penso na forma de acabar com essa saudade, mas meu coração não permite, ele é cheio de batidas que me lembram você, quanto mais ele funciona, mais me lembro de você. Prometo fazer de tudo para abandonar esse sentimento, mas juro jamais tira-lo de mim.

Inserida por HernandesOliveira

Mais um pouco de ti

Quer saber a verdade? Eu sinto sua falta você estando perto ou longe de mim, é que quando você ta comigo o tempo passa tão rápido e o que você me da nunca é o suficiente pra me completar por inteira, eu preciso de mais de você presente em mim, eu preciso de mais presença sua, eu preciso ter uma overdose de você pra eu poder estar assim satisfeita e feliz porque muito de você pra mim é pouco, não me satisfaz, é como se eu precisasse de dois copos d’agua pra saciar minha sede e só poder tomar meio copo de um, é isso que você é pra mim, metade de um copo d’agua, eu queria que quando você estivesse comigo cara, você me enchesse com seu amor e não me deixasse aqui sentindo essa necessidade de ter que precisar de você a todo momento pra satisfazer essa falta que eu tenho de você e que só você pode curar. Nesse momento mesmo estou sentindo sua falta, sinto isso a todo minuto e eu fico aqui me perguntando se você também sente minha falta se eu também sou só meio copo d’agua pra você e se você precisa de mim da mesma forma que eu preciso de você, preciso também das suas certezas em relação aos seus sentimentos por mim, é que eu preciso ouvir de você que você sente minha falta pelo menos em 1 minuto do seu dia e que pra você se sentir completo mesmo só com os meus carinhos.

Inserida por lunnasantos

Eu sou o que sou independentemente do que voce pensa de mim,pois,acima de tudo sou eu mesmo

Inserida por Nanga

O amor esta em mim! Por todo lugar que eu ando, voce esta comigo. Voce me faz sofrer. Mais mesmo assim, Eu Te Amo.
Nunca te esqueci.
Sempre te guardei em meu ser e em meu coração!
Todos os dias, todos os segundos . . .
Eu penso em voce! Amo voce . . . Mais que tudo!

Inserida por Ghabriella

Soro da Verdade


Você não está com raiva de mim
Você só está com raiva
E eu só estou aqui de pé, enquanto você está pra baixo
Agora eu vejo o mundo real
Quando é tarde demais
Quando é tarde demais para importa agora

Soro da verdade está em suas veias
Dizendo coisas que não posso explicar

Eles sempre dizem, a verdade vai encontrar uma maneira
Isso te deixa doente, porque você não pode fingir
Eles sempre dizem a verdade vai encontrar uma maneira
Soro da verdade está em suas veias
E agora eu te ver despojado
Nunca antes eu nunca vi você se afogar
Porque você não está com raiva de mim
Você só está com raiva
E eu estou aqui de pé, enquanto você está pra baixo

Soro da verdade está em suas veias
Você está dizendo coisas que não posso explicar
Conte-me mais ou eu vou enfiar em torno de você

Inserida por lilou

Quantas vezes mais, eu vou pensar em você sem você pensar em mim?

Inserida por tawanesoares