Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 641205 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Não tenho medo que não achem nada de mim e sim que achem tudo. Não quero esse dever.

Inserida por swamipaatrashankara

Em busca por ti andei e andei, em nada encontrei, um triste vento solene em mim se fez repouso e tudo aquilo que era busca se transforma em angústia, por mais que o tempo passe no tempo repassa meus pensamentos em ti, na noite do nosso encontro se transformando em encanto secreto eu me perdi, perdida de amor nesse espaço de tempo nem esse tal sujeito será capaz de me fazer esquecer você; dose de lembranças me fez novamente amar você

Inserida por Adnlucas

Meu Deus, não peço nada para mim. Dá a todos o bem e o bom, mesmo quando me é desejado o mal e o ruim.

Inserida por MariaAlmeida

(...) Sob a luz da Primavera
Fizeste de mim tudo que sou:
Simplesmente nada!

Inserida por EylanLins

O perdão já se cansou de mim. Nada faço de errado e tanto perdoo. O próprio já me disse para parar de segui-lo ao pé da letra.

Inserida por JhudyFreitas

Não gosta de mim? Fique na sua. Não perguntei nada. Minha resposta pode dar razão ao que pensa.

Inserida por swamipaatrashankara

Ah, amigo, quanto a mim nada existe de peculiar ... Apenas a liberdade poética e o fato destas qualidades minhas serem também os defeitos meus...

Inserida por alinediedrich

Tudo mudou em mim,
Meu agir...meu pensar...em fim...
Nada mais é igual
O que muito importava,
Passei a desconsiderar
Irei conservar
O amor de Deus,
Que é incondicional
Nunca vai passar...


Letras Em Versos

Inserida por versos_de_edna

"Para lá de mim, não há nada além do tudo o que sinto."

Inserida por ana_rita_sanches

Ñ trocaria a fé q tenho em Deus a confiança de q é o salvador por nada.Pra mim riqueza maior q um ser pode ter é Deus na sua vida

Inserida por Cacio01

"Ela falo para mim que nós somos amigos e nada + nada - do que isso."

Inserida por dinego

Desconheço os planos de Deus. Mas não desejo nada além daquilo que Ele quer pra mim.

Inserida por KEILAw

Que nada neste mundo, me faça desacreditar que existe uma força Suprema... Algo longe de mim, que não o vejo, mas tão próximo; que está sempre ao meu lado, que me sustenta, e não me deixa cair!

Inserida por eliane_ferreira_1

Meus olhos só te dizem o quanto sei de mim. Sei pouco, sei quase nada, sei o suficiente pra não me perder. Mesmo na penumbra, onde se esconde o mais vil de todos os seres que me habitam, um raio reluzente transcende a barreira do ego, provando que mesmo distante de você meu coração ainda clama seu nome. Clama, grita, murmura aos quatro cantos de um planeta esférico que não há nada que possa sucumbir ao desdém de um amor.
Meus olhos só me dizem o quanto posso ser. Serei muito, serei quase tudo, serei o suficiente pra não me encontrar em você. Mesmo em meio ao fulgor, onde reside o mais puro dos anjos, um sonho atormentado escurece um verseto que leva o amor em fé e crença. Algo que cogita no intimo de um coração murado, um sopro de vida que cedo ou tarde desvanece o próprio ser. É fato que longe assim, o amor ainda é tido como melhor escolha, mas é sempre um castigo de Hamlet ser posto na escolher entre o certo e o melhor. Motivos não me faltam em dormir, dormir… sonhar talvez.
Meus olhos só me escondem você como és. Meus olhos só visam meu coração duro.
Coração de um moribundo, que suando esfria a lascívia de amar.
E esfria, esfria… congela.

Inserida por dcmon

Percebo que a cada dia tenho menos de mim, e que logo, nada existirá dentro de nós, nem no canto da sala empoeirada, nem mesmo no resto dos cacos do meu coração.

Inserida por Thiagolombardi

se procura a perfeição em mim,
apenas sinto muito,
pois de perfeito tenho é nada,
defeitos tenho muitos e sei reconhece-los,
mas uma coisa pode ter certeza
verdadeiro e sincero sempre serei,
pois sei como é sofrer por desilusão

Inserida por gabrielmendes

Ela nada teme,
nem a mim nem ao amor,
nem a solidão ou o altar,
nem um pouco Deus ou o Diabo,
não se curva pra nada,
nada a faz tremer,
critica e rejeição só a fazem mais forte,
ela é os céus e o inimigo de Deus e da paz,
se veste de tentação e de santuário,
minha noiva e ex-namorada,
ela é tudo, ela sou eu,
ela não é nada,
e nem ninguém...
...ninguém que eu possa deixar pra trás!

Inserida por HelomHeSo

Nada sou nos teus olhos,nada ves em mim,feita ja estou mais os teus penxamentos ignoram o facto

Inserida por Amuti

Nada podem mais me exigir além do que exijo de mim...

Inserida por AguinaldoClaret

Sou fiel a mim, leal a quem merece, é por isso que não preciso cobrar nada de ninguém.

Inserida por fyfane