Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Nós somos seres resistentes às mudanças. Quando eu acho que meu comportamento é o correto eu me preocupo e foco em mudar o comportamento do outro e esqueço de olhar para dentro de mim. O problema é que eu não mudo ninguém, a não ser Eu Mesmo.
Muitas pessoas querem que eu seja aquela pessoa legal, que topa qualquer coisa, quer se entrega, que pega todo mundo...
Mas eu cansei de viver para mim então quem dirá viver para os outros, eu sou humana e sozinha eu nn vou conseguir passar por essa longa jornada chamada vida!
Agora vou viver para Cristo, Ele vai me ajudar a melhorar, passo a passo eu vou me tornar o que Ele quer que eu seja, não são os meus sonhos que vão se realizar, serão os Dele.
“Eu procurar-te-ia mesmo sabendo que não te acharia
Eu amar-te-ia mesmo sabendo que jamais me amarias
Por ti, eu seria um santo mergulhado num poço de pecados
Eu seria o que não quereria ser
Deixaria o meu presente para te ter para sempre no futuro
Sem ti, eu não sou UM nem mesmo ZERO à esquerda,
tu és a minha condição sino qua non...
Sem ti, eu sou Ninguém
Eu sentiria toda a dor possível, seria o rei dos masoquistas...
Não te quero perder.”
Eu escrevo compulsivamente...
Não durmo nunca! Porque todas as vezes que tento ceder ao sono, a primeira imagem que aparece é a dela.
Perdi a noção de manhã, tarde e noite; a minha mente tornou-se atemporal. Tenho piedade de mim!
Desde que a conheci, deixei de ser quem eu costumava ser. Nem mesmo sei se ainda sou alguém.
A minha vida agora é resumida no que sinto por ela; nesta história ela é a protagonista e eu, um mero figurante.
Quereria tanto a esquecer e mentir para mim mesmo o quanto a odeio; mas na verdade, nada do que disse corresponde à verdade, porque apesar de não houver sinergia sentimental, ainda assim, é a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida. Como o coração suporta tanto antagonismo?!
Graças a ela tornei-me num poeta. Será que todo poeta é fruto de um coração partido? Eu não me arriscaria em responder por todos, mas eu, sou.
Cientificamente eu sou esquizofrénico, sociopata, misatropo, mas sentimentalmente, eu sou louco por ela.
Diferente de muitos que usam a escrita para esquecer de um amor, eu uso-a como meio de viver o meu amor impossível.
Parece ser uma maneira bastante pueril e insana de viver, mas não existem outras formas de dar vida a esta mulher. Pois ela é fruto da minha imaginação.
ALÉM DE MIM
"Não sei se tu é a pessoa certa para mim. Também não sei se eu sou a pessoa certa para ti. Nem sei se isso existe sequer. Acredito que somos todos seres errados tentando acertar. E, acima de tudo, tentando ser felizes diante das imperfeições que trazemos, inevitavelmente, dentro de nós. Mas apesar de eu não saber se tu é a pessoa certa para mim, eu sei que tu, inevitavelmente, me faz feliz.
Sei que irão existir dias difíceis como aqueles que já existiram, sei também que não existirá a perfeição no amor que tantas vezes procuramos, pois nada é totalmente perfeito. Passar a vida tentando encontrar a pessoa certa é perder a pessoa que independentemente de tudo nos trata como devemos ser tratados e nos dá o que merecemos receber. Que nos dá o melhor de si!
Se é verdadeiro, se é recíproco e se faz feliz, acredito que temos tudo. Já nada me falta, se te tenho."
Insta- @Thimoteocastello
Quero sumir daqui. Sair de mim, ser outra que não eu, partir para nunca mais voltar, fazer das estrelas minha morada.
Não há nada em mim que não esteja doendo neste momento. Quisera eu, que a dor maior fosse no corpo, mas não; é minha alma quem dói, é o "existir" que me pesa nos ombros.
Mas insisto em viver, ainda que, nesta vida não sinta prazer algum. Insisto em continuar caminhando, hora consciente, hora vagueando em meio ao nada que é esta existência.
Ora por outra sempre me perguntam se eu sou escritor e respondo a indagação de forma taxativa, que não sou. Escritores temos muitos bons na Academia Brasileira de Letras, de vários estilos, eu sou apenas um pensador que escrevo as conversas para mim mesmo.
Vem e faz de mim tudo que queres
Tudo que há de mais bonito eu tenho aqui pra te dar
Todo amor que há em mim é teu, só teu, amor
E cada dia te pertenço mais
Quem lê o que eu escrevo, conhece um pouco sobre mim. Não conhecerá por completo porque eu também não conheço.
Te quero pra mim!
Quando o sol se põe, percebo quão certo era o caminho
Eu uniforme não me encaixei a sua experiência
As vezes quando olho pra trás, vejo como impecável eram as veredas
Agora o que me resta é remoer a sua ausência
Ao acordar, percebo que foi dura a jornada noturna
Culpa da minha inexperiência eu sei
Lembro do seu jeito encantador
Pensamentos, agora é o tudo que se tem
Antes você e os meus sonhos eram o meu tudo
O já, é saudade de tudo o que vivemos
No presente, o meu maior desejo é você
Retroceder impossível, é, continuemos
Continuar sem você é martírio,
Suplício sem fim
Nas vias do meu ser tudo diz:
Te quero pra mim!
http://blogdajemedeiros.blogspot.com.br/2014/11/te-quero-pra-mim.html
Que no decorrer do dia, no caminhar da vida, na transcendência de mim, eu me faça e me recomponha. De todas as aflições, de todas as desilusões, de tudo que ficará, sem mim.
Me arrependo de ter excluído textos antigos da minha juventude, ah, eu era tão inocente, que saudades de mim.
Tem pessoas que eu amaria encontrar uma, duas, três ou mil vezes. Mas existem outras que francamente pelo amor de Deus. Fiquem onde estão, bem distante de mim.
Minha vida desaba sobre mim outra vez, talvez eu tenha milhares de alternativas, mas a alternativa que experimento, outra vez, é o sofrimento.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
