Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
"Et si tu n'existais pas
Dis-moi pourquoi j'existerais..."
Quem seria eu?
"Et si tu n'existais pas"
eu seria obrigada a te inventar
Usaria as palavras pra te criar,
de Deus eu iria brincar...
Eu sei .... tu sabes
não há eu sem ti
não há tu sem mim...
"Et si tu n'existais pas"
Quem seria eu?
...
Quem tu serias?
E se eu não existisse
porque tu existirias?!
(" " Joe Dassin)
Eu me habituando, eu mudando por força das circunstâncias. A gente sempre acha que não precisa mudar por causa do outro, mas a gente muda e muito por causa das circunstâncias.
Eu tentando dormir hoje à tarde e uma passeata feminista passando na minha rua, as reivindicações eram quase todas sem fundamento. Não se garante direitos com passeatas, se garante direitos com atitudes. Infelizmente observo que mulheres são muito mais machistas que homens. Algumas mães criam seus filhos como retardados. Outras acham normal "o pegador, o galinha, o gostoso", mulheres que aceitam empregos na mesma função ganhando menos e por fim abusos psicológicos e físicos de acorrentadas emocionais. Vamos trocar a passeata por injeção de autoestima.
Se eu pudesse de fato mandar no meu coração eu só teria um comando pra dar a ele:
"Apenas nunca pare de bater, por favor!"
O resto é conseqüência da soma de tudo que eu aprendo no dia a dia, uma hora eu chego la, mas continue batendo...
Não é que eu ando na contramão... Ir pra onde os outros ja foram só me leva até onde eles chegaram. Faço meu próprio caminho, porque quero ir além.
Eu gosto das coisas simples, sair para um jantar, comer uma pizza, dar algumas gargalhadas, fazer carinho, apreciar um sorriso, trocar olhares, andar de mãos dadas, abraçar bem forte, é, algo assim.
Eu quero celebrar a graça, a benignidade divina, de ter me agraciado com a vida, com o dom de amar;
Eu sou o amor, eu vivo o amor, eu contagio o outro ser com meu inesgotável amor!
Na minha verdadeira essência, eu sou o amor; o amor que se revelou na cruz do calvário e se perpetuará eternamente dentro do meu ser.
''Let me be myself, so I can shine with my own light.''
[Me deixe ser eu mesmo, então eu posso brilhar com a minha própria luz.]
A minha vida sempre foi crescimento, e sempre seguindo pra um Alvo, mesmo quando eu não conhecia o Alvo, estava a segui-Lo, justamente por ter necessidade d'Ele .
Cresci quando cai, cresci quando levantei e quando estava caminhando.
E hoje continuo a crescer, e não, não quero em nenhum momento parar.
As pessoas nunca dizem que eu tenho a idade que tenho, estão sempre diminuindo ela, confesso que não me importo, eu posso pegar o gancho e justificar meus erros pela idade que vocês me dão?
Errar. Estranho né? Todo mundo diz ter errado, eu devo ter errado mesmo, só acho que invento erros, pra aprender e não cometê-los, quando vejo já me envolvi demais.
Entenda, que com ou sem os seus conselhos eu irei errar, porque quero fazer minhas próprias escolhas e aprender com elas, porque a vida é única, e só se tem um tempo para vivê-la.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
