Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639854 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Eu gosto do que todos gostam e só eu tenho.

Inserida por marinhoguzman

Eu entendo que as coisas não vão dar sempre certo, mas elas também não precisam dar sempre errado.

Inserida por Rafaeldisouza

Eu me pergunto quando as pessoas vão perceber que não exite um “amar” sem sofre .

Inserida por jessicaquimberli

“Se fosse permitido, eu não hesitaria nem mesmo por um segundo em roubar o seu coração.”

Inserida por natanstos

Ás vezes me pego pensando em como seria minha vida hoje em dia, se eu tivesse seguido um outro caminho.

Inserida por Isadoraalvarenga

O meu silênco é a forma que eu encontrei pra me refugiar dos meus anseios ..

Inserida por arlenson

Por que quando eu falo 22
tu entendes 15 mais 7?
Tá errado, tá errado.
Tem alguma coisa muito errada.
Eu só quis dizer 22 mesmo.

Inserida por demetrioMDS

A carne perece, mas tu viverás eternamente porque fostes inteira amor! E eu nunca deixarei de te amar! Nunca esquecerei tudo o que me ensinastes, como se eu fosse parte de ti!

Inserida por marcosamd

Eu poderia encontrar um milhão de razões para não ficarmos juntos, mas quer saber? Eu não me importo!

Inserida por krisnaevellin

Eu coloquei um sorriso sinistro no rosto, e guardei no bolso um coração partido. Olhei para o céu e vi a chuva caindo em cascata, porque quando se olha pras estrelas só se imagina o que mais gostaria de ter?
O cheiro de terra molhada me trazia uma lembrança de algo que nem cheguei a conhecer, então, como explicar a falta de algo que mal senti? Tenho aqui um coração trancado sem chave, provavelmente a fechadura estragou, ficou cega ou ela seja teimosa e não queira abrir.
Ri então, de toda essa ironia, a chuva que molhava minha janela, que levantava esse cheiro nostálgico de dias frios de poucas lembranças, era a mesma chuva que eu gostaria que me lavasse por dentro, me tirasse dessa armadura que vesti, mas ao mesmo tempo, só queria que chovesse, e talvez assim eu dormisse e sonhasse mais uma vez com aqueles dias de verão onde o que mais brilhava além do sol, eram nossos sorrisos rimados no mesmo tom.

Inserida por SamanthaLinares

Hoje eu me arrependo de algumas coisas, que um dia eu achei que jamais me arrependeria, principalmente pelo fato de me fazerem bem, hoje eu me arrependo, principalmente de ter deixado fazer parte da minha vida, se isso matasse, hoje estaria a sete palmos abaixo do chão.

Inserida por MauroDalcortivo

Eu lembro de tudo mas já não tenho vontade de voltar atrás .

Inserida por JessyAguiar

E se eu for essa menininha sem modos até meus cabelos perderem a cor natural ?

Inserida por JessyAguiar

Não, eu não estou no ” mundo das drogas ” e que expressão não é mesmo ? talvez o mundo das drogas seja pra alguém que perdeu o seu ” mundo ”

Inserida por JessyAguiar

"Dormir um pouco, quem sabe dormindo eu fique um pouco acordado".

Inserida por mayconx

Eu sei que todos nós mudamos , que o pedaço de pedra inútil de ontem , hoje pode ser o diamante mais precioso ; o objeto mais cobiçado de ontem talvez hoje seja só mais uma peça enferrujada jogada pela casa

Inserida por JessyAguiar

Então, Resolvi expor o que eu ando sentindo de uma forma em que pudesse ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo sentimento, ou até mesmo só pessoas curiosas que procuram saber da vida dos outros; eu particularmente ando encontrando muita gente desse tipo.. dificil mesmo é conseguir uma paz. Sou homossexual, bom, pelo menos eu acho que sou.. até então, tenho muita coisa pra contar.. acham que devo contar tudo nesse poste? bom.. ler quem quiser, nao to obrigando ninguém a ler sobre a minha vida, ou sei la, então, lá vai.. minha vida de verdade, começou quando eu sai da casa do meu pai, meus pais brigavam bastante, ele teria traído a minha mãe umas 3 vezes, durante seu mes de gestação, foi barra, aconteceram n coisas, que só um tempo soube cicratrizar, eu nao me recuperei totalmente das monstruosidades que ele praticava com a minha familia, minha familia..minha mãe. Anos se passaram e finalmente minha mae, resolveu sair.. da casa dele, pra irmos morar sozinha. Essa parte eu pulo, começar logo a contar sobre os meus mil casos, em mil postes, já volto.

Inserida por verdadeiraeu

Queria poder encontrar algo que me ajudasse a cobrir a sua falta e fazer com que eu, por uns instantes deixar de pensar em alguma coisa diferente que não fosse você, quem sabe assim conseguisse fazer surgir um sorriso verdadeiro da minha face que não fosse como os outros, que saem camuflados para tentar não transmitir aos demais a dor existente em meu interior.

Inserida por dhiefersonlopes

Se o nome disso é paixão eu não sei dizer , só sei que me sinto tão bem quando to do teu lado .

Inserida por mahlima

Sinto muito a sua falta , mas isso não quer dizer que eu te queira de volta na minha vida .

Inserida por mahlima