Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
No poema que escrevi na areia
Eu declarava amor por você
A maré subiu apagando as letras
Só restou eu poder lhe dizer
SEI QUE POSSO
Eu posso te prometer que não deixarei nem por um segundo você perder esse brilho que tem no olhar quando você olha para mim eu posso fazer com que as alegrias sejam eternas na sua memória e na lembrança de quem esteve a nossa volta, peço perdão se eu errei com você pois eu sou falho sou um ser humano como todos os outros, mais diferente na hora que estou com você, você para mim não possui erros e seu coração é maior do que tudo o que conheço, ter a consiência livre das malicias da vida não te faz mais desprotegida e sim mais pura, e sempre que pensar que precisa aprender algo que seja como ser mais feliz por que mais linda do que você não há nem mesmo as flores que abrem a primavera, não consegue ser maior do que a beleza de seus olhos castanhos e de cabelo preto da cor da noite da sua pele morena cor de jambo e esse seus labios que fazem qualquer um perder o juizo e jogar tudo para o alto...
Seja sempre você não importa o que aconteça quem te merece sempre estará ao seu lado.
E ai eu vou tentando fazer das tripas coração pra que você perceba a minha presença.
Mas você está fazendo qualquer coisa mais importante pra não notar que eu existo.
Eu sou assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. Você é assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. Nós dois vivemos assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. E a vida é assim; um dia eu, um dia você, um dia nós dois.
Você nem ao menos sabe, mas todas as noites eu choro em silêncio pedindo que tudo dê certo, pedindo seu corpo junto do meu.
Você me irrita, me intriga, me desgasta,me faz chorar,me deixa brava, mas nem por isso eu deixo te amar,sabe porque?
Porque isso que eu sinto não deixa eu me importar com detalhes fúteis, só me faz clamar por nós, a cada dia o dobro de ontem.
Eu te conheci não tem muito tempo, você se tornou meu tudo muito rápido e seu jeito foi me levando pouco a pouco. Eu fui sendo seu, cada dia que passava eu precisava mais de você, precisava também dos seus olhares, das suas brincadeiras, cada dia que passava eu necessitava te ter por perto. Mas você mudou, mudou muito e nem por isso eu deixei de te amar, nem por isso você deixou de ser o meu tudo. Eu errei muito, eu sei disso, eu sou todo errado e não te mereço por isso, você merece alguém melhor do que eu. Eu continuo aqui, como sempre estive, e vou continuar te querendo bem, porque pra mim amor é isso, te querer bem mesmo que não seja ao meu lado.
Nós eramos amigos, você conhecia meus medos, eu sabia seus segredos, estávamos ligados, eu sei que nunca tinha assunto, mas gostava de conversar com você, era sempre a mesma coisa, eu e você, dois bobos conversando, na verdade não era bem uma conversa, eram duas pessoas rindo uma da outra. Eu te olhava, ficava com cara de idiota, abaixava a cabeça e um sorriso bobo aparecia, sim, eu estava apaixonado. Mesmo negando, o mesmo acontecia com você, mas você só queria ser minha amiga, nada mais que isso. Todo dia te mandava mensagem de boa noite, quando você se sentia sozinha você me procurava e a gente conversava, mesmo sem assunto, falávamos sobre qualquer coisa, o importante era conversar com você, a cada dia que passava eu ficava mais apaixonado. Você se preocupava comigo, dizia que eu era importante para você e que não queria me perder. Passou um tempo e eu fiz a besteira de contar que estava apaixonado por você. Você falou que nossa amizade ia continuar normal, chegou a dizer que aquilo que eu estava sentindo era passageiro e não ia interferir em nada na nossa amizade, mas a partir daquele dia tudo mudou, você começou a me ignorar, se afastou aos poucos, deixou de responder minhas mensagens, quando se sentia sozinha buscava a companhia de um outro alguém, acho que te perdi para sempre. A sua vida continuou, era como se eu nunca tivesse entrado nela, mas a minha virou um inferno, passei noites acordado e muitas vezes chorando, lembrando dos momentos que passamos juntos, das nossas conversas e do “nós” que um dia existiu, pelo menos para mim. Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, queria aquelas conversas, você pode até dizer que nunca foi minha, mas eu tenho certeza que em algum momento, por horas, minutos ou segundos, você me amou. Eu ainda te amo e nunca vou deixar de te amar, você marcou minha vida.
(...) Com tanta gente no mundo... justo eu, não é justo. Não me vejo mais com você, mas te vejo em todo lugar. Não sei diferenciar quando é alucinação minha ou quando é você na esquina. (...)
É como se eu tivesse gritando, mas ninguém pode ouvir. Você quase sente vergonha, quando alguém pode ser tão importante, que sem esse alguém, você se sente um nada. Ninguém vai entender como isso machuca. Você sente como se não tivesse esperança, como se nada pudesse te salvar e quando está tudo acabado, você quase deseja ter tudo de volta, assim você pode se sentir bem.
O que eu sinto por você é puro é real , é verdadeiro por isso te deixei ir eu sei muitos vão dizer você é louca se ama o cara pra que fazer isso ? então eu respondo eu amo , mas aprendi que temos que deixar ir se for meu vai voltar e se não voltar é porque nunca foi . Não é loucura é amor , amor de verdade daqueles que você desiste da pessoa amada só pra vê-la feliz . Então é isso to te deixando e se um dia resolver voltar talvez eu esteja aqui pronta pra te amar , te proteger e cuidar de você .
Nunca duvide
Do amor que eu sinto por você
O que eu faço pra te segurar
Aqui do meu lado
Acha que é facil
Ficar em casa te esperando
Sabendo bem que voce pode estar
Em outros braços
Ah como eu queria
Ser sua fantasia
Cada noite um jeito novo
De te amar
Faço qualquer coisa
Qualquer maluquice
Finjo que não vejo os teus
Deslizes
Só pra não te perder
Porque eu sou louca
Louca por ti
vs me magoa e eu te descarto
voce foi embora e eu sofri D+ mas… quando
finalmente consigo te voce volta diz
- eu te amo e te respondo
-owntiiiiiii e mesmo?
e voce -é
-então entra na fila!!!!
- que fila?
-Meu amoor a fila anda a catraca giara se
sentiù falta vai para o final da fila
Fico dia ,
noite ,
horas e horas
pensando em
você ,
se e isso
que eu
quero ficar
com você
ou não (...)
eu sou a diferença que voce procura
eu sou a menina mulher que voce tanto quer
eu penso diferente das outras
nao tenho rótulos
estou em constante mudanças pq odeia ser sempre a mesma
sou sincera mesmo sabendo que o mundo nao esta preparado para isso
sei que somos diferentes
mais ja viu algo igual se encaixar?
Eu tenho o que voce precisa
eu sou o que voce quer
basta olhar para o lado i enxergar com a alma
mais muito cuidado porque o tempo passa
i o dia que voce perceber que sou eu que voce procurava
alguém ja tenha me achado!
#minha autoria!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp