Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 629488 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

⁠Infraestrutura...! É significativa para o processo de ensino e aprendizagem? Lógico que é, mas nada é significativo sem o prazer, sem a vontade de ser verdadeiramente significativo.

Inserida por joseni_caminha

⁠Valorize cada momento de sua vida. Não dê valor e importância àquilo que não lhe agrega nada de bom. Não perca tempo com besteiras e prazeres momentâneos. A vida é feita de consequências, e nosso amanhã depende muito do resultado de nossos atos. Deus é justo e perfeito, e se somos semelhança temos que dar o máximo de nós em tudo aquilo que fizermos. Nossas atitudes vale mais do que palavras bonitas e bem colocadas!!!

Inserida por gonzaga_andrade

SINÔNIMO DE AMOR

⁠Não há nada igual que o dissabor de despertar, aquela embirração de não querer se levantar, aquele nojo de se olhar no espelho e sentir o menor nível de amor-próprio alcançável.

Tão lesivo, tão danoso, tão ácido esse amargor da vida azeda. O sentimento de perecimento da alma, a sensação de ter a energia sugada por completo, a aflição de se sentir inútil, e ao mesmo tempo, contentamento de ser desprezível.

A saudade de quando você ainda tinha um pouco de felicidade, a euforia com atos simples, o prazer do bem-estar, o entusiasmo de ver os amigos, da fome em demasia, daquela overdose de dopamina, endorfina, serotonina, ocitocina. A saudade do querer viver.

Pensar que tudo começou no coração, terminou em uma folha de papel molhada por lágrimas, começou com um gesto, terminou com uma palavra, nasceu na esperança, e morreu na depressão. Agora tenho a certeza de que sinônimo de amor, é luto.

Inserida por ViniciusSC

Beleza não é Estética!

Não confunda estética com beleza, ser feio ou bonito não tem nada a ver com um rosto ou um corpo.
A beleza do ser humano é muito maior do que isso, há uma grande distorção no sentido de beleza, nem tudo que parece belo é belo, assim como, nem tudo que parece feio é.

A beleza do ser humano não pode ser reduzida a atributos estéticos tais como ter um corpo ou um rosto bonito, Isso são somente atributos que uns ou outros possuem.

A beleza é maior que simples atributos, a Beleza do ser humano deve ser definido perante seus atos e respeito por seu semelhante. Essa é a verdadeira essência da BELEZA.

Ailton Bahia.,

Inserida por AiltonBahia

⁠⁠MEU POEMA ERA...


Meu poema era nada! Um completo vazio
Mente?! Minha mente leve transitava pelo espaço sideral,
Em outro lugar bem distante, como que douta estratosfera
Um engodo! Meu poema era...

Maçante que pesava como o ar, impenetrável que se era.

Meu pulmão enchia-se pra citar um outro poema;
Declamar algum teorema quem sabe
De forma bem discreta seria... Qual tom eu poderia?..
Meu peito era um armazém de turvo ozônio.

Maçante! Meu pensamento era maçante e depois fugaz!

O pensar estava pesado; um fardo
Inexoravelmente pesado como o ar.
A inspiração passou como pássaros em revoada,
Pesado! Meu poema era...

poeta_sabedoro

Inserida por andre_gomes_6

⁠Elegância não tem nada a ver com dinheiro ou roupas caras. Elegância é uma aura de delicadeza sob a qual algumas almas estão envoltas.

Inserida por ednafrigato

⁠Sem o primeiro passo ninguém começa nada e sem disciplina não se chega a lugar nenhum. Comece e não pare!

Inserida por ednafrigato

⁠Não existe fazer nada, fazer nada é algo e existe.

Inserida por paulocelente

Todo realista, com poucas exceções, só aceitou a derrota e não quer fazer nada pra melhorar.⁠

Inserida por Nacionalistaanonimo

⁠O racista nada mais é do que um apátrida frustrado com a sociedade, essa que não foi destruída pelos mestiços ou negros, mas sim pela falta de união dos povos que formam o país

Inserida por Nacionalistaanonimo

⁠“Guerra interna”

Tido como abatido
Nada mais que soldado ferido
Todo pronto para o exorcismo
Eu sou manso mas as vezes cismo

Conhece-me, me ama, te tinto
As espadas já estão tinindo
Recai… Acabei sorrindo
Assassinei teu beijo sumido
Parei
Não olhei, não senti
É desse jeito
Disfarço fluí
Driblei os entes, sem gente sumir

Assumi
Não me importo com seu ir
Desculpa se sou grosso no meu refletir

Olhei para dentro, angustia senti
Contradisse-me
A contragosto pedi
Dentes arrancados para me fazer sorrir

Inserida por Twiekz

Da sinceridade

Tens um amigo que fala bem
E um cão que nada explica.
Um jura-te amizade… O outro, porém,
Seus bons serviços te dedica.

Mario Quintana
Poesia completa. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 2006.
Inserida por pensador

⁠???

Não existe um motivo, ele surge do nada, descontrola o lado psíquico, físico e emocional. É uma fobia pavorosa, uma agonia que fragiliza a mente e dilacera o coração de qualquer ser. É um inimigo silencioso, sorrateiro, invisível e pecaminoso, abala toda a fé de qualquer cristão, trazendo muita tristeza, medo e solidão.
A amizade, o companheirismo e a ciência são meios extremamente necessários para a recuperação.

Maio 2023

Inserida por J6NEMG

⁠Não há nada forte o suficiente para quebrar o seu futuro, nem mesmo o seu passado pode te ferir se você abrir os olhos para o presente ❤️👊

Inserida por sebhasttiao

⁠"Em uma conversa onde não aprendemos nada e não ensinamos nada é diálogo de tolos e desperdício de vida"

Inserida por Luizdavi

⁠Como é doido chegar o anoitecer e sentir que nada é para frente, nossos avós se vão e tudo que fica é oque eles fizeram e como agregaram em nossas vidas em vida.


O tempo passa e os pais de nossos amigos próximo se vão, uma dor que eles vivem embora sabemos ser o ciclo da vida.


Os pais deveriam ser eterno, afinal nós existimos graças e eles, eles poderiam ser imortais, vamos à reflexão.
Virou pai, se tornou imortal. Digo iisso, pois os pais dariam suas vidas para salvar a vida dos filhos. Acredito que aqueles que foram bons pais e criaram bons filhos poderiam sim, ter a dadiva de serem eternos.

Sabemos que isso não passa de uma mera imaginação, e que sim, de fato eles são eternos, talvez não em carne e osso, mais sim, em espirito daquele que em vida amou seus filhos para que a corrente do amor, da bondade prevaleça..

⁠Quando nasci não enxergava. Ao crescer continuei cego. Ao envelhecer sinto que nada me faltou. O tempo me ensinou que quando você tem alguém que nasceu para te amar, o único medo que não pode ser superado, é o silencio daquela que te manteve na estrada tempo suficiente para te fazer compreender que a única luz que precisava estava conectada a sua voz doce ao me guiar.

Inserida por Aquila

Nada mais charmoso do que o enigma de um semblante.

Liziane Botti Ferri

Inserida por liziane_botti_ferri

⁠BUSCA

Busca-se.
Busca-te.
Buscar e encontrar.
Buscar para reencontrar.
Buscar e nada alcançar.
E, no nada, encontrar algo…
O fim da busca.
O recomeço da busca.
O ressignificar da busca.
O desassossego da busca.
O fardo da busca.
O vazio da busca.
A incógnita da busca.
O elo entre o anseio e a esperança.

Inserida por suzanadamiani

⁠O seu crescimento espiritual não tem nada a ver com templos, seitas, e centros...
Tem a ver com as decisões que você toma a partir das situações que acontece em sua vida

Inserida por MeyGah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp