Por que as Mulheres são Importantes

Cerca de 9031 frases e pensamentos: Por que as Mulheres são Importantes

Não gaste toda a sua energia nem todo o seu dinheiro com mulheres, pois até reis já se destruíram assim.

Bíblia Sagrada
Provérbios 31:3.
Inserida por paulodgt

Quando olhei duas mulheres juntas, minha visão ficou pequena, para contemplar com exatidão, a grande beleza da loira e da morena.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

As mulheres não gostam de homens mais sensíveis do que elas, feche a cara, estufe o peito, engrosse a voz e fale como Homem!

Inserida por RandayltonSantos

⁠Mulheres

No mundo existe todos os tipos de mulheres.
Loiras, morenas, asiáticas e negras.
Magras, gordas, médias.
Altas e baixas.
De olhos verdes, azuis, castanhos.
Professoras, domésticas, donas de casa, advogadas, médicas.
Mais não há mulher mais bonita do que
aquelas que são guerreiras, batalhadoras, fortes, que são mães maravilhosa, independentes
Uma esposa fiel e companheira.
Uma mulher de fé em Deus, que proteja sua família com unhas e dentes.
A mulher mais bonita do mundo são todas, cada uma com o seu tipo de beleza, mas com o coração enorme.

Poesia de "Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br

Inserida por SabinoTavares

Mulheres isso é sério !!!

Façam seu autoexame pois o Câncer é indolor !

O câncer de mama é o tipo de neoplasia que mais causa mortes entre mulheres em nosso país.

Entretanto, quando diagnosticado e tratado de forma precoce, suas chances de cura são bastante consideráveis, reduzindo drasticamente os riscos de sequelas, tanto físicas quanto emocionais.

Um em cada três casos de câncer pode ser curado se for descoberto logo no início.

Mas muitos pacientes, por medo ou desconhecimento, preferem não falar no assunto e acabam atrasando o diagnóstico.

Por isso, é preciso desfazer crenças sobre o câncer, para que a doença deixe de ser vista como uma sentença de morte ou um mal incurável e inevitável.

Se cuidem e auto previna-se mulherada !!!!

Inserida por DhelsonPassos

⁠💖 Mulheres, isso é sério! Compartilhem!

Com todo amor e carinho, quero lembrar você, mulher guerreira: cuide de você, olhe para si mesma com atenção e afeto. Tire um tempinho, faça seu autoexame — o câncer de mama é silencioso e indolor, mas a prevenção pode salvar a sua vida.

O câncer de mama ainda é o que mais mata mulheres no Brasil, mas quando descoberto no início, as chances de cura são enormes. Você merece viver seus sonhos, sorrir, estar ao lado de quem ama e aproveitar cada segundo da vida.

Não deixe o medo te calar ou o tempo passar. Falar sobre isso é coragem, se cuidar é amor-próprio!

Compartilhe essa mensagem com outras mulheres que você ama. Vamos juntas espalhar cuidado, esperança e vida!

Você é única, insubstituível e merece viver com saúde e alegria. Se cuide, por você e por quem te ama!

Inserida por DhelsonPassos

⁠Mulher…
Ah, mulheres… o que seria de nós sem vocês?

A palavra “mulher” deveria ter outro significado no dicionário, algo como:
Empoderamento, garra, força, persistência, dona de si, batalhadora, que não mede esforços para conquistar seus objetivos; focada, decidida, multifunções, entre tantas outras qualidades.

O que seria de nós?
Muitas cuidam da casa sozinhas, trabalham, estudam, cuidam dos filhos, mantêm suas atividades diárias e ainda cuidam de nós. Sejam mães, namoradas, esposas, filhas, tias, avós, madrinhas, irmãs — nossa gratidão eterna a vocês.

Obrigado por se desdobrarem para cuidar de tudo e por mostrarem que jamais seremos 1% do que vocês são. Vocês sempre estarão anos-luz à nossa frente.

Obrigado por existirem, por tornarem nossos dias mais coloridos e especiais. Nunca esqueçam da força que têm — o céu é o limite para vocês!

Amamos vocês.

Inserida por DhelsonPassos

Policial

⁠Servir e Proteger…
Esse é o lema de homens e mulheres que, com coragem e dedicação, garantem a sua segurança e a de sua família. São eles que fazem você dormir tranquilo, que atendem seu chamado mesmo diante do perigo, enfrentando madrugadas sombrias, risco constante, pouco salário e quase nenhum reconhecimento.

Eles escolheram essa missão não por status, mas por amor ao que fazem, orgulho da farda que vestem e honra à corporação que representam.

São guerreiros que todos os dias colocam a própria vida em risco para salvar a de outros.

Vitória sobre a morte. Força e honra.

Inserida por DhelsonPassos

Muitas mulheres fizeram morada em mim.
Não sou nem serei sempre a mesma.
A chuva e o vento moldam as rochas assim como a vida vem me moldando.
Sinto saudade da doçura perdida e tão necessária em alguns momentos mas nenhuma saudade da ingenuidade que me trouxe tanta dor.
Maturidade pra entender que algumas coisas não são pra mim apesar do imenso querer...e que outras me são tão merecidas.
Inquietação quando aquele sentimento renasce se fazendo visível no brilho do olhar mas que sabe se aninhar novamente e se por pra dormir.
Coração gigante as vezes e pequenino quando a saudade não tem cabimento.
Alice no seu País cheio de maravilhas mas que precisa voltar pra Terra Do Nunca.
E lá onde o vento faz a curva e eu sinto seu beijo a brincar na minha boca.
E assim acordo.

Inserida por romatos

⁠Se cozinhar fosse tarefa para Mulheres, Deus teria feito Homens sem necessidades de comer.

Inserida por paulocelente

⁠Se fazer comida fosse coisa para mulheres, Deus teria feito homens sem fomes.

Inserida por paulocelente

⁠A propaganda de ferramentas disse:
"novidade para homens"...

...Então mulheres poderão adquirirem suas ferramentas de outras marcas.

Inserida por paulocelente

⁠Tenho a leve impressão de que algumas mulheres só estão se expondo mais hoje em dia porque descobriram que sua única qualidade é seu único recurso...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠"Se não fossem os professores o que seria dos grandes homens e mulheres da história"

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Nietzsche diz que mesmo as mulheres que diz amar são as mesmas que irão de dilacerar com as garras afiada.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Mulheres e homens com visão, você nem precisa cobrar postura, eles mesmos se põem no lugar deles.🎯🖤

Inserida por AlvaroSilva

A dor e o abandono são uns dos principais problemas de mulheres reclusas, porém a história de vida delas podem ser transformadas de acordo com a restauração e reconciliação da sua fé em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O trabalho em prol da política de empoderamento e emancipação de mulheres deve vir acompanhado de conselhos espirituais divinos, para que a alma ganhe a entrada nos Céus, se observados de acordo com a vigência, o padrão, a disciplina e a vontade do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

Homens e mulheres deveriam conviver com amor e consideração, lutando pelos direitos de igualdade e se relacionando e superando cada vez as suas diferenças.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠Existem mulheres cristãs mental e espiritualmente deprimidas, mantendo apenas seus olhos nos problemas da terra, em vez de olhar as oportunidades e as bênçãos da vida que Deus lhes concede para que vivam felizes todos os dias.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp