Por que as Mulheres são Importantes

Cerca de 9014 frases e pensamentos: Por que as Mulheres são Importantes

Poesia para todas as mulheres

Ela e tão guerreira é forte que se compara com o brilho do meu ser , ela me amar é eu a amo da forma que o por do sol bate no encontro do mar , ela é minha é eu sou dela é assim somos um.

Inserida por angelo21neto

O sucesso e a simpatia mantêm uma correlação positiva para os homens e negativa para as mulheres. Quando um homem é bem-sucedido, homens e mulheres gostam dele. Quando uma mulher é bem-sucedida, ambos os sexos não gostam tanto dela.

Inserida por pensador

Um mundo de fato igualitário seria aquele em que as mulheres comandassem metade dos países e das empresas e os homens dirigissem metade dos lares.

Inserida por pensador

Muitas pessoas, mas principalmente as mulheres, se sentem uma fraude quando são elogiadas pelo que fizeram. Em vez de se sentirem merecedoras de reconhecimento, sentem-se indignas e culpadas, como se tivesse ocorrido um engano. Apesar de terem realizado grandes feitos e até serem sumidades em suas áreas, parece que as mulheres não conseguem se libertar da sensação de que é só uma questão de tempo e serão desmascaradas, mostrando o que realmente são – impostoras com capacidades ou qualificações limitadas.

Inserida por pensador

⁠Quero pedir desculpa a todas as mulheres que descrevi como bonitas antes de dizer inteligentes ou corajosas.

Inserida por gabifortunato19

⁠um mundo de mulheres concorrentes é plantio pra derrota!

Admire, incentive e verbalize uma "irmã " ! Isso pode ser um gas para o dia de alguem.

Inserida por rosane_farias

⁠Fecho os meus olhos, parece que saio do chão
Barcos a velas, mulheres tão belas
O mar todo azul, emoldurando a aquarela
Como se estivesse nas nuvens a contemplar a visão...
Rio, você, minha eterna paixão!

Inserida por JessiVal

Mulheres!, sejamos temíveis como um exército em ordem de batalha, em defesa de nossa Terra e de nossas famílias.

Inserida por wilmara_sampaio

⁠Na nossa idade, as mulheres, as novinhas se aproximam da gente por 2 motivos: os valores e os princípios.
Os valores monetários e os princípios de infarto.

Inserida por rafsilvahz

⁠Mulheres sobrecarregadas que normalmente são chamadas de guerreiras, quando não aguentam mais são chamadas de surtadas. Sempre há os invasivos da alma feminina.

Inserida por devandira_ferreira

⁠Mulheres são como borboletas,
com asas que a vida costura,
num voo silencioso e forte,
carregam o peso e a doçura.

De casulos de sonhos quebrados,
renascem com a luz do olhar,
pintam o céu com suas cores,
em cada gesto, a liberdade a pulsar.

Suas almas, jardim de esperanças,
florindo na força do vento,
não se prendem ao chão que pisam,
voam alto, livres no tempo.

Liberdade é seu destino,
no bater de asas, o sentir,
mulheres borboletas, infinitas,
sempre prontas a se expandir.

Inserida por bebelia2000

⁠Mulheres são flores.. sensíveis, perfumadas, lindas... Mas não se engane! Por trás de algumas fragilidades, se escondem espinhos que espetam quando precisa e que te sangram quando você merece!

Inserida por bebelia2000

⁠Se as mulheres não te acharem bonito te acharão util

Inserida por dungatrismegisto

⁠A necessidade que as mulheres têm por um espelho leva-me acreditar que Narciso, na verdade, era Narcisa.

Inserida por JEZIELXAVIER

⁠Mundo
Há crianças famintas
neste nosso mundo.
Há mulheres sendo violentadas
neste nosso mundo.
Há profissionais explorados
neste nosso mundo.
Há idosos abandonados
neste nosso mundo.
Há tantas coisas
para serem mudadas
neste nosso mundo.
Há revolta
e sensação de impotência
neste nosso mundo.
Ergamos a voz
num grito de esperança.

Inserida por Moapoesias

⁠Sou o motivo do sofrimento de duas mulheres. Uma me ama e outra me prende.

Das duas uma eu amo e outra
Em breve adeus, mas ambas
Que me amam eu amo sem
Ser de nenhuma e uma por
Mim faz tudo e a outra de mim
Tem tudo...quase nada

⁠As mulheres só recompensam a verdade quando ela coincide com o que elas querem ouvir.

Inserida por odemilson

Ah Inegra, a tua existência é sinônimo de resistência
Nessa terra onde nós mulheres negras somos silenciadas,invisibilizadas
tu tens o poder de acolher, dar voz, fortalecer.

Ah Inegra, tantas lutas travadas muitas injustiças, racismo, lágrimas
mas também muitos sorrisos, conquistas, afetos, encontros bonitos.

Ah Inegra, são vinte anos de diversas histórias tantos projetos escritos, vividos, sentidos quantas lutas junto as quilombolas, as artesãs, as juventudes, as encarceradas, as periferias.

Ah Inegra, todo respeito e admiração às mulheres negras que te criaram
as mais antigas que ficaram
a todas aquelas que somaram
as mais novas que te renovaram.

Ah Inegra, gratidão as parcerias, aos coletivos e movimentos espalhados pelo caminho, as diversas e muitas mulheres que contribuíram com a tua luta coletiva, feminista, antirracista.

Ah Inegra, desejo que tu sigas quebrando as novas correntes, tecendo sempre o novo e tramando muitas rebeldias.

Ah Inegra, enquanto tu existires nós mulheres negras nunca lutaremos sozinhas Tu és quilombo, força e resistência
Obrigada pela tua linda e brava existência!

Inserida por CarinaSBarros

⁠Eu comando uma escola para mulheres. Não somos uma ameaça para ninguém.

Inserida por pensador

⁠Tem mulheres que, ao invés de dizer eu te amo, por favor e obrigado para a pessoa com quem divide a cama, prefere colocar corações em milhares de fotos de outros homens lindos, ricos e famosos no Instagram.

Inserida por RubensLuz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp