Por que as Mulheres são Importantes

Cerca de 9146 frases e pensamentos: Por que as Mulheres são Importantes

Ao deixar de criticar pontos importantes para o país é sinal que a oposição flerta com o poder e tudo não passa de uma enganação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A Educação Japonesa ensina duas ações importantes que nós já deveríamos a ter aprendido: a plantar e a preservar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O domínio dos conceitos de caridade e sacrifício são importantes para o egoísmo e a culpa de não ter sido solidário não ocuparem mais o seu coração, e você de fato empregar a sua solidariedade de maneira inteligente conforme o grau de importância de cada situação.

Eis a diferença entre caridade e sacrifício: a caridade é um ato de doação ao outro quando você está numa situação de abundância, e o sacrifício é um ato de doação ao outro quando você está numa situação que possa comprometer algum setor ou circunstância para erguer o outro.

Tanto a caridade quanto o sacrifício devem ser feitos com sabedoria para o seu próprio bem-estar e para que qualquer uma delas sejam eficientes na vida de quem realmente precisa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pensamentos, palavras, orações e ações pela paz são importantes em pé de igualdade, se cada um colocar em prática ao menos um deles o mundo terá chance de melhorar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Vivemos correndo atrás das coisas que consideramos importantes e esquecemos de viver o momento. Este, nos traz a realidade que muitas vezes não conseguimos enxergar.

Inserida por Rita1602

Na vida há duas importantes estratégias. A de se impor ao verdadeiro valor e a de se limitar ao que é correto.

Inserida por Rita1602

As lembranças são importantes e servem para resgatar um pedaço esquecido da nossa história.

Inserida por Rita1602

⁠Não podemos esquecer das coisas mais importantes, e uma delas, é a gratidão.

Inserida por Rita1602

As minhas rugas são grifes... importantes marcas da vida.

Inserida por demetriosena

SACRIFÍCIO SOCIAL

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Somos mais importantes uns pros outros
do que os mitos de nosso idealismo,
nossos ritos de cego endeusamento
e as nossas entregas sem recibo...
As estrelas do céu equivocado,
que nos cobre de lendas e legendas,
nunca deram sinal de que percebem
os despachos de amor que lhes fazemos...
Temos mais a fazer uns pelos outros
do que amar esses ídolos distantes,
a tal ponto de sermos inimigos...
Ninguém vale meu ódio pelos meus
nem é deus dos meus sonhos de futuro,
fanatismo é bandeira que não levo...

Inserida por demetriosena

Os artistas são sempre muito mais importantes que suas artes.⁠

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sonhos são importantes pois com persistência alicerçam nossas idéias futuras e ideais. No entanto não devemos incentivar as loucuras nem as invejas de ser o que não somos, nem temos capacidade de ter ou fazer.

Inserida por ricardovbarradas

Na maioria das vezes, as historias contadas são muito mais importantes e valiosas que os objetos antigos.⁠

Inserida por ricardovbarradas

Mulher... Como não se encantar?
Tres motivos eu vou te dar
O primeiro deles é o sofrimento
Sofrido por elas em vários momentos
Seja pelo período menstrual
Ou até no parto, principalmente se for natural
E por falar em parto
Dou-lhe o segundo ato
Por que elas nos põe no mundo
Exalte ela pra todo o mundo
E é com ela que então cresceremos
Com ela nos desenvolveremos
E em nove meses vamos nascer
E a mulher mais importante nós vamos ter
Já o terceiro é perceber, algo antes de acontecer
Sensibilidade, sexto sentido, eu não sei dizer
Independente do nome que vamos dar
São vocês que nós devemos exaltar
Fico feliz porque na minha vida
Ando repleto de mulheres bem sucedidas
Seja no trabalho, na escola ou na vida
Mulheres, vocês são verdadeiras heroínas
Mais uma coisa quero falar
Espero que isso possa gravar
Nunca desista do que desejar
Independente do problema que apareça
A tudo são capazes de superar!
Feliz dia internacional da mulher.
08/03/2019

Os 30 chegaram e agora?

Para algumas mulheres fazer trinta anos é ótimo, mas para outras é o início de milhares de questionamentos (delas e dos outros): "quando você vai casar?" "quando vou me casar?", "Filhos, vc vai ter?" "Ainda está solteira?" "Vc trabalha muito, não pensa em arrumar um namorado?". A pressão em cima das mulheres de 30 (poucos ou muitos) é tão grande que causa problemas que as pessoas "perguntadoras" se quer conseguem imaginar. Antes de mais nada eu gostaria de saber aonde está escrito que com 30 anos você já tem que estar casada e com filhos?

É tão sufocante, que algumas mulheres chegam aos 25 com esses questionamentos, entram em relacionamentos apenas para dizer que estão, perdem sua identidade, seu amor próprio e auto estima. Outras menos espertas, chegam aos 30 e começam a aceitar qualquer tipo de relacionamento, se envolvem com moleques, aceitam ser amante e até mesmo tratadas como objetos (leia: objeto sexual), tudo isso para se encaixar no que é pré estabelecido pela nossa sociedade. Olham para o lado e enxergam todas as suas amigas namorando, "felizes" e casadas. E elas? "Ah, não, preciso namorar, que isso!" "Já estou passando da idade de ser mãe".

Eu não sou nenhuma expert quando o assunto é relacionamento, na verdade eu ainda tenho muito para aprender, mas eu sempre soube o que eu não queria/quero para mim. Não quero chegar com trinta anos e correr com tudo como se a vida fosse uma competição de "quem tem a vida mais feliz", "quem tem os filhos mais isso ou aquilo". Quero chegar nos meus trinta com a sensação de que vivi uma pequena parte da minha vida, quero chegar namorando sim, mas só se for alguém que me transborde e que me faça querer ficar com ele todos os anos seguintes, não quero ficar pensando, não quero ficar sonhando e muito menos baseando a minha vida na da minha amiga, prima, colega ou irmã. Eu quero escrever cada linha da minha vida de acordo com a minha vontade.

Mulheres de 30 (trinta e poucos/muitos) sejam mais maduras, não permitam que sua vida seja aquilo que dizem que deve ser. Mulheres de 30, não se sujeitem a relacionamentos fracassados, não aceitem menos do que se é merecido, não entrem em relacionamentos abusivos, não insistam naquilo que sabem que não vai dar certo só por uma questão de ser uma mulher de 30. Deixem os moleques e busquem os homens. Que ele chegue aos quarenta,mas que seja "ele". Que seus 30 sejam bem vividos. Que o final dos 29 e início dos 30 seja surpreendente de uma maneira positiva. Mulheres de 30, sejam suficientes. Se amem 30x30 e se não achar suficiente, multipliquem mais.

Ah, mulheres de 30, enxerguem a vida com mais flores, cores e amores, menos dores e temores. Que o amor próprio seja regado todos os dias de nossas vidas, mas que aos 30 sejamos encharcadas por ele.

Para todas as mulheres de 30 e para mim de 28.

Mulher é tão fácil de entender. Mulher é tão difícil de entender. Nos dê atenção, mas dê também espaço. Seja carinhoso, não meloso. Não concorde com tudo que dizemos, mas não discorde de tudo. Se mostre disponível, mas não seja nosso capacho. Faça surpresas, mas não nos faça pagar mico. Tenha pegada, mas nos trate da forma que merecemos, somos delicadas. Tenha sentimentos, mas saiba que precisamos de alguém mais forte que nós quando enfrentamos dificuldades. Nos faça rir, mas não seja um bobo alegre. Saiba unir o útil ao agradável quando se trata de amigos e namorada. Não troque a namorada pelos amigos e nem os amigos pela namorada. Elogie, mas não sempre, se não perde a graça. Não tente bancar o machão quando estiver com a namorada na frente dos amigos, nós realmente detestamos isso e vamos querer discutir depois. Tenha ciúmes, mas não exagere, ninguém gosta de se sentir sufocada. Não se acomode. Rotina cansa, mas montanha-russa demais também. Não diga apenas que a ama, faça-a sentir-se amada. Tem uma citação que diz que “o que é difícil de se conquistar, também é difícil de se perder”. Acredite nela. Por fim, as mulheres só querem se sentir especiais na vida do homem. Se conseguir cultivar isso, você será o homem mais especial do mundo na vida dessa mulher. Mulher é ou não é fácil de entender?

⁠Mulheres de caráter não se vendem, elas têm valor, não preço.

⁠Mulher forte, corajosa, determinada... LOBA!

⁠Seja com sua criatividade, delicadeza, garra, coragem... Cada mulher traz consigo o poder da renovação da vida, a capacidade criar um novo mundo, um novo rumo e uma nova história. Que o mundo volte enxergar a importância que a mulher tem para toda vida!

Todas as mulheres são lindas.
Todas as mulheres são belas.
Essa beleza eu não sei se é certa ou incerta
Umas são magras, outras anoréxicas

Tem umas que são gordinhas,
Mesmo assim são muito lindas.
Outras são do tipo "maromba"
Mesmo assim são belas e tem HONRA

São jeitos diferentes de beleza
O importante é você ter certeza
O importante é você se aceitar
Para quem te mereces, ele ou ela vai saber te admirar
"A beleza está nos olhos de quem vê"
É teu dever se aceitar e saber viver...