Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44573 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

O futuro é "folha em branco"
onde ainda não se escreve.
O passado é folha já escrita
de onde nada se apaga.
O presente é onde
se capricha na letra
e aonde se pode escrever
a história mais bonita.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O amor há de chegar onde a esperança não mais ousou alcançar.

Inserida por AbigailAquino

Vivemos em meio a uma sociedade onde todos devem ser respeitados, porém nossas diferenças fazem com que sejamos ignorados e abandonados.

Inserida por Colossale

- E quando se tem Fé, se chega onde as pessoas jamais esperam...

Inserida por GiovaniPereira

Hoje nem eu me entendo, não procure você me entender. Talvez nunca saberá por onde eu começe".

Inserida por AmandaFernandes0

Não importa para onde você vá nem quanto tempo passe, o amor que eu sinto por você será o mesmo até o fim.

Inserida por VanessaChrys

Onde encontrar? Um desses anjos...
Aqueles que têm um rosto qualquer
Simples, comum, atencioso,
Que esteja próximo, deixando
Um clima diferente, harmônico,
Um astral divino! Mas onde encontrar?

Seria um presente! Encontrar esse anjo.
Se procuro...Sei, um dia vou pelo menos,
Nos meus sonhos...Naqueles sonos leves,
Com gosto de "Ah! Quero mais!"

Não, não sei onde estará! Esse anjo azul.
Aquele que deixou-me com essa saudade,
Escondida nas estrelas, entre a lua
As nebulosas nuvens, nas noites chuvosas.
Em que só o frio faz parte dessa rotina
Mormaço real dessa busca mais que divina!

Seria um presente! Encontrar esse anjo.
Se procuro...Sei, um dia vou pelo menos,
Nos meus sonhos...Naqueles sonos leves,
Com gosto de "Ah! Quero mais!" "Vou achar!"

Inserida por EdemilsonRibas

Mundo moderno, de sentimentos escassos, onde amores eternos são verdadeiros fracassos.

Inserida por filipemilligan

Amor e uma palavra onde a varios sentimentos,
Onde nao a espaço para paixão,
Paixão e ilusão, amor nao!
Amor e cuidado!
Paixão e abandonado, e esquecido no meio da vida
Se vai como uma folha, no balanço do vento,
Toda forma de amor, deve ser bem vida,
Na vida amor e eterno

Inserida por Ghabriela

Mesmo onde parece só haver pedras, poderá surgir uma flor.

mel

Inserida por MelaniaLudwig

ate onde você ira ?

Algumas vezes saio de casa, sem rumo, talvez seja um modo de escapar da realidade, ou mesmo de me achar no caos. Olho as pessoas com passos firmes, como se pisassem a primeira vez na lua, vejo seus olhos, o reflexo, mas não vejo profundidade, o olhar sempre em uma trajetória reta, olham tudo, porém não enxergam nada. já era tarde, o sol já se punha e todas as pessoas não viam a beleza daquela coloração alaranjada e amarelada que inundava o céu , parecia que ele pedia para ser admirado, como as estrelas que já foram esquecidas sobe várias camadas de poluição, os pássaros estavam lá, cantavam vorazmente em cima do poste, porém não eram escutados, via neles o desespero, acho que via o meu reflexo, gritava ao meio de todos, mas nunca era escutado, passava despercebido, ouvia buzinas, gritos, parecia o caos, talvez fosse mesmo.
Tenho medo, estou me tornando um deles, sem sentimento, vivendo no futuro, sendo frio como as geleiras, não acho mais icebergs pela cidade, aquelas pessoas inteligentes, muito além de qualquer rosto bonito, do que um objeto manipulado, você já deve ter ouvido falar deles, aparentam sem rasas como a ponta do iceberg, só que apresentam sua profundidade para os que merecem.
Temos um grande problema, a beleza está se tornando algo importante demais, perdemos pessoas com grandes potenciais, por preconceito, ou até por medo de tudo que eles podem alcançar, o medo da mudança, do que não podemos controlar, do desconhecido, uma ameaça, mas eles são o futuro, o nosso futuro, esse que você está tentando construir, mas pode ser interrompido.
Quando um olhar se cruza parece algo errado, como se aquilo não pudesse acontecer, não um olhar de surpresa e curiosidade, e sim de medo, daquele que está ali do seu lado. Uma vez um pequeno príncipe perdido em um deserto disse que estava muito sozinho naquele lugar, e a serpente sua amiga disse ‘’ entre os homens também’’, e realmente estamos, nesse abismo que cavamos todos os dias, estamos nos tornando nossos próprios assassinos. Muitas perguntam quando tudo ira acabar, tudo acabara quando nós quisermos, quando pararmos de desafiar Deus, e os limites da natureza, mas sinto pena, pois nesse rumo o fim estará na próxima palavra.

Inserida por pedroquaresma

De onde nasce um poema?
Nasce do sonho de vida
da dor de uma partida
da rejeição de um amor
ou do nascer de uma flor

Um poema nasce da emoção
que quer ser dividida
muitas vezes sentida
dentro do coração

Nasce de um desejo de encantar
de uma forma de falar
do pensamento em erupção
de buscar uma razão

Um poema nasce na alma
mas lá não quer ficar
anseia para ter vida
em forma de escrita

Inserida por HELENVILLIGER

O coração é a única terra, onde tudo se planta, mas só dois frutos serão colhidos ... Amor ou Ódio ... Então seja analítico, selecione as sementes ah serem plantadas, pois quando as sementes viram raízes, podar as folhas não resolvera as consequências.!

Inserida por rosasilva9

A vida nos reservas várias surpresas onde, os pensamentos positivos, atos bons e a dignidade são escritos todos os dias no diário de nossa "Vida".

Inserida por Jucirleia

A delicadeza dos detalhes e que nos faz perceber a beleza dos lugares onde gostariamos de permanecer!!!

Inserida por berepasin

Entre dizer Eu Te Amo e Provar que Ama, existem um espaço chamado abismo, onde poucos são capazes de atravessar... Falar é fácil, ate ursinho de 1,99 diz "Eu Te Amo", mas Provar que Ama, é uma atitude que só os loucos tem... Pois só os loucos sabem o que é o Amor, o que é Amar e valorizar o Amor de alguém.!✌

Inserida por rosasilva9

"Meu coração se tornou uma granada e se explodiu em mil pedaços ... Fico sem saber para onde ir ..sem saber o que eu faço "

Inserida por nandoazarado

POR ONDE EU ANDAR

Mesmo que meu caminhar
comece a ficar lento
quero, por onde eu andar,
continuar a colher flores,
distribuir sementes férteis,
deixar pegadas de amizade
e não me esquecer jamais
de todos os meus amores...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Outro lado dda moeda
outro lado da parede
Onde a tua voz ninguém ouvi
onde tudo é perfeito
onde nada tem defeito
Os que amam-me incondicionalmente ,obrigado pelo love...

Inserida por AquilinoWeejay

"Quero morar numa cidade onde se sonha com chuva. Num mundo onde chover é a maior felicidade. E onde todos chovemos”.

( em "Antes de nascer o mundo". São Paulo: Companhia das Letras, 2009.)

Inserida por portalraizes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp