Por onde Passei Rasto Deixei
Tempos onde a paz e o amor são energias ainda mais necessárias...
Neste momento, paramos com o que estamos fazendo por um breve momento.
Inspiramos profundamente e expiramos lentamente, repetindo essa ação por alguns instantes e vamos nos desligando de nossos problemas e de nossas dificuldades do dia por instantes.
Relaxados, mentalizamos nossos irmãos de luz que vão se achegando até nós, percebendo que estamos entrando em sintonia com suas boas vibrações.
Estamos a passar por momentos difíceis, de grande instabilidade no Brasil, Pátria do Evangelho, os números da violência chamam a atenção, como se vivêssemos em guerra, homicídios, roubos, descasos com a saúde e, em consequência, dados alarmantes de desassistência, doenças e seus agravos causados pela ausência de saneamento básico, crise permanente na educação, além dos níveis de corrupção em todos os níveis.
Necessitamos fortalecer os irmãos espirituais com a nossa melhor energia em forma de pensamentos e preces.
Por conta de tudo que estamos presenciando no Brasil temos agora mais um evento grandioso para os padrões humanos, a Copa do Mundo, se já recebíamos intensas vibrações menos favoráveis, essas devem ser ampliadas, incentivando irmãos desencarnados que se afeiçoam por esse tipo situação a se sintonizar com irmãos encarnados para produzir desconforto, inquietação e mais violência.
Por mais que discordemos dos rumos políticos que os representantes públicos estão a trilhar, não importa a qual agremiação partidária pertençam, o momento pede que lhes direcionemos o que temos de melhor, que possam ser sensibilizados, amparados e protegidos para que não tomem medidas precipitadas, induzidos por forças negativas.
Todos os líderes políticos, religiosos, empresariais, espirituais tem grande compromisso com a espiritualidade, muitos tiveram a oportunidade de pedirem, antes de encarnar, para estar nos postos que ocupam e muito se pedirá a quem muito recebeu.
Mentalizemos nosso Brasil totalmente envolvido por um campo magnético de energia, com reforço sobre os pontos nevrálgicos nesse momento, a começar por Brasilia, pelas metrópoles e pelas sedes dos jogos da Copa do Mundo, bem como as prisões e penitenciárias já abarrotadas de irmãos que cometeram graves crimes contra a vida misturados com outros, embora menos periculosos, se somam para a formação de um enorme caldo de cultura para mais violência.
Todas as fraternidades espirituais se unem pelo amor para a proteção de nosso povo, nenhum ponto do globo terrestre estará desamparado, em todas as regiões temos equipes protetoras.
Ainda assim, entre 7 bilhões de seres humanos, há grande miséria, fome, frio e ausência do básico para uma vida digna, apenas outras formas de violência.
Possamos, diariamente, nos dirigirmos a essas fraternidades, por breves instantes, entregando-lhes essas energias que saem dos nossos centros de força e vão sendo colhidas uma a uma, como se estivessem num jardim de flores, prontas para oferecerem o seu o néctar em forma de luz que cada um de nós pode oferecer, plasmadas, transformam-se em feixes de luzes que são imediatamente acolhidos para fortalecer as barreiras de amor e paz, as únicas armas eficientes para transmutar o que é denso, pesado e negativo.
Nada é por acaso e tampouco Deus nos pede algo que não possamos oferecer, lembremo-nos, cá estamos com um objetivo, a nossa melhora para que possamos retornar ao plano espiritual melhor do que quando aqui chegamos.
Seja feita a vontade de Deus nosso Pai!
Paz e serenidade!
Um homem tão gentil com beijos doces
com uma voz suave,
onde foi?
Meu coração fica triste em pensar...
Para onde estamos indo? A cada Segundo que se aproxima choramos ou sorrimos? A cada minuto e hora o que fazer? Estamos mais perto ou mais longe? Depende: Mas longe estamos de viver ou mais perto de morrer? Não sabemos, mas temos a certeza que para quem ama a vida a cada Segundo, Minuto, Hora, Dia, Mês ou Ano tudo se repete, e vale a pena viver cada piscar de olhos.
Pessoas são bem diferentes e interessantes na minha imaginação.
Quando estou em lugar onde vejo as pessoas meu pensamento
ficar aquieto sempre a pensa! Mas, considerada como um todo,
uma voz suave no telefone, e é acreditável fala no telefone ao meio
a multidão, mas me faz querer ser só! Mas o telefone toca!
Pensando eu ser sua voz, mas não era...
E eu sou assim multidão todo dia, sempre em frescor da amizade
entrelaçada pelos caminhos da vida, sem culpa, mas considerada
amiga, quem dera convencer uma multidão a ser bom ouvintes,
sem culpa sem medo.
Hoje estou assim!
Com saudades Querendo que o tempo volte onde eu quero está com ele, Mas a saudade é tanta que me paralisa a mente, É muita saudade E nem consigo me encontra... E nada me deixa feliz Como se podem sentir saudades de uma época da fantasias e de amor Por que sentir saudades de um passado se não estou, mas lá, inventado saudades Quando há um presente imenso para se viver... Mas meu coração não sossega coração pretensioso sempre faz sofrer quer A razão até tenta dominar Mas raramente consegue E por causa do coração sinto tantas saudades...
Os caminhos estão abertos para seguimos por onde achamos melhor caminhar, iremos por onde vamos cansar menos, por onde as pedras no caminho não vão nos atrapalhar, e talvez chegaremos onde queríamos ir, mas se no final do caminho encontramos o oposto do que queríamos, não esqueça que os caminhos estarão sempre abertos, então caminhe de novo atrás do que você quer encontrar, e se estiver perdido, não se preocupe você irá se encontra.
Onde estão os beijos tão fervorosamente a mim prometidos?
Aqueles abraços que me faziam perder os sentidos?
Onde ficou a crença de que viveríamos muitos outros encontros?
Aqueles desencontros próprios dos sentimentos vazios venceu.
É preciso caminhar muito e até se "sacrificar" para chegar a onde se quer, porém, é preciso o sonho como motivação.
uma pessoa que nasceu num lugar onde a escravidão é o normal só irá conhecer a liberdade se questionar e buscar outros pontos de vista.
Onde será que se escondeu?
Talvez tenha desaparecido
Ou, quem sabe
Nem tenha existido.
Talvez fosse eu que quisesse acreditar
Naquele sonho de criança
De que nada iria acabar
Mas acaba.
Até o sentimento mais profundo
Se modifica
E as pessoas que mais amamos
Não podem ficar.
Onde será que foi parar
O papai noel?
E o coelhinho da páscoa?
Talvez estejam ocupados demais
Ou fui só eu
Que não procurei direito?
Há coisas na vida
Que não podemos mudar
Mas devemos continuar a nadar
Nessa enorme corrente
Mesmo que o cardume diminua
Sempre haverá com quem contar
Basta procurar.
E agora que o sono bateu e o corpinho espreguiçou, eu me pergunto: por onde anda o amor? Agora que a mamãe deixou o leito, fechou a porta devagarzinho para não fazer barulho, eu me pergunto: o que o mundo se tornou? E se o fim for o melhor começo longe daqui, será que devo acordar? Vale mesmo a pena ficar? Talvez exista um lugar melhor...
Se você que é da época dos álbuns de figurinhas, onde a instrução dizia que era só molhar a figurinha no verso para colá-la no álbum. Sabe de duas coisas:
1º Nós não molhávamos com água, nós passávamos cuspe mesmo. Rs rs rs.
2º Nunca dava certo e descolava. Precisávamos recorrer a tradicional cola branca, ou uns carocinhos de arroz...
Sentimentos Ocultos
Eu ando por caminhos
Onde o ermo
Se faz em meu peito;
Nestes momentos,
Sentimentos ocultos
Revelam-se constantes...
Logo a brisa suave
Do entardecer,
Acaricia minha face,
Trazendo-me a lembrança
Do teu ser.
Entre pensamentos,
Um suspiro de esperança
Invade todo meu ser;
Novamente viajo nas asas
Do pensamento,
Onde posso te encontrar...
Fico triste perante as pessoas que perdem sua humildade tão facilmente, que esquecem de onde vieram, pois se elas tropeçarem pra onde vão voltar? Se já esqueceram o caminho de casa!
Dentre os muros construídos,
escolhi viver do lado
onde brilha o Sol
e nascem flores;
onde há gente que cria laços,
que respeita e divide
sendo multiplicador da Paz.
Gente que fala o que sente,
que não precisa
antingir a alguém
com intenção de chamar
a atenção.
Gente que traz
como bandeira a compaixão,
sem usar discursos
de autocomiseração.
É deste lado que eu vivo!
04/09/2015
Se me perguntarem onde estarei em três anos ou até mais alguns ou vários anos á frente a resposta mais simples é eu penso estar formado ter acabado meu curso e no decorrer dos anos ter passado na OAB,advogar e mais tarde me tornar um grande Juíz,mas isso é utópico ninguém sabe realmente o que vai acontecer no futuro, eu só espero que eu continue sendo feliz como eu sou ,que realize esse sonho que daqui a 3 anos ou depois lendo anos mais tarde sendo um juiz ,ou quando tiver lendo essa mensagem de novo para recordar me lembre dessas palavras e ter a mesma determinação no futuro, nunca deixando a chama do saber se apagar e sendo melhor e com as melhores atitudes sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp