Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44552 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

Por muitas vezes eu penso na minha existencia, o que eu sou, o que serei, pra onde eu vou, será que um dia eu saberei?
De certa forma a morte de assusta, e me consome, as vezes me sinto mal, por não saber, eu apenas preciso de respostas.

Inserida por KleberGomes

Não ser ou ser?
Todos somos , ninguém é.
Quem somos?
de onde você é?
de onde veio?
você sabe?
e porque veio de lá?
quem te fez?
quem fez ela?
e ela?
e ela?
seu tatataravô?
de que geração você é?
quem são os descendentes de seus descendentes?
e os descendentes deles?
você é morena?
é indio?
é branco?
negro?
asiático?
é mesmo puro sangue?
é uma mistura?
será mesmo?
de onde vieram?
e adão e eva?
quem os fez?
E quem fez Ele?
Ele simplesmente existe?
Adão e eva existiu?
e o universo?
existem outros?
estamos sozinhos?
existem outros?
você é mesmo o que se diz ser?
é mesmo o que faz?
ou os seus sonhos?
o que são sonhos?
você sonha?
e o que são objetivos?
você tem o seu?
e o seus destino?
ja traçou? foi traçado?
porque? por quem?
por você?
você traça , trace!
veja , sonhe , viva!

Inserida por Lalaisilva

E quem disse que a vida te odeia? Na verdade ela gosta de te colocar a prova e ver até onde você é capaz de ir por outras vidas.

Inserida por thiisaback

Meu coração questiona: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração, eu não sei onde sua menina está. Está por aí, pelo mundo, beijando outros corações, encantando outros olhos, sussurando em outros ouvidos e dançando o ritmo que não é o seu.

Meu coração chora: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração, mas pare de chorar. Tanta agonia para quem, talvez, nem vá voltar. A verdade, talvez, é que nunca tenha estado aqui, mas você tampou os olhos e sonhou.

Meu coração grita: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração. Não sei de mais nada, estou cansada demais para saber, depois, quem sabe, eu vou procurar, mas agora estou sentindo meu joelhos doendo e o resto do corpo moído. Pare de gritar, estou enlouquecendo.

Meu coração suspira: ”Onde ela está?”. Eu.. simplesmente não sei… coração.

Inserida por dudamorgado

Você vai , onde tua fé te leva
Se nunca flutuou ,
Concerteza nunca acreditou que conseguiria .

Inserida por leonardoafonso

É certo que toda perda vem acompanhada de um ganho. Eu tinha perdido algo, não sei onde, na verdade nem sei se perdi de fato porque a gente só perde o que já tivemos, porém, não se mantém em mim nenhuma certeza quanto a obtenção de algo/alguém, mas se o tive não o tenho mais, ou imagino o ter. Quero agora olhar o meu ganho, o meu prêmio. Você.

Inserida por Joice88

Não importa onde você esteja. Eu sempre vou carregá-lo no meu coração.

Inserida por NinahAlves

Vivo em uma geração onde o ridículo é lindo, onde o sentido de amar perdeu o valor, o mundo em vez de progredir esta regredindo. Estamos em queda continua em um abismo de ignorância.

Inserida por davidhaubert

Por onde anda minha calma? Por onde anda minha paciência? E minha criatividade? Para onde se esvaiu? Não tenho mais alma. Não tenho mais inteligência. O que nunca deixei levarem de mim, foi meu pobre coração. mas ora, quem iria querer esse resto de caco? Um coitado, que tanto já foi pisado, descartado, meu pobre coração. Hoje, encontra-se em pedaços, nessa longa estrada, perdi partes do meu coração, partes que nunca, nunca consegui reaver. Ah, meu pobre coração está tão destruído, tenho tanta pena dele. Tem noites, que o meu coração sente falta das partes que perdemos nesse caminho, então ele dói. Ele chora, ele chora com falta de cada parte que largamos sem perceber nessa longa estrada. Meu coração sente falta do carinho, um pedaço importante que perdemos. Meu coração sente falta da emoção, que tanto prezava! E que perdemos também. Meu coração sente falta daquela menininha boba que ele gostava de iludir. Ah, pobre coração, aquela menininha não aguentou, e morreu no caminho, e então, outra tomou seu lugar, uma menina fria, malvada, cheia de ruínas internas, sem sonhos, seca, mentalmente desequilibrada, mas que anseia por um amor. A menina é fria, porque ela foi magoada. Ela finje não ligar, mas ela liga. Ela finje não desconfiar, mas ela desconfia. Ela finje não se importar com as partes que seu coração deixou na estrada, mas, ah! Ah! Como ela se importa, como ela sente falta, como ela queria que a menininha ainda morasse dentro dela! A menina fria anseia amor, um amor que esquente por dentro. mas esse nunca vem, e menina fria sente-se frustrada. Sente-se mais frustrada ainda, ao ver o corpo ressequido da menininha na estrada. Deitada, ressecada de tantas lágrimas que derramou. Chorou tanto, que secou. Morreu de sede, uma chamada amor.

Inserida por dorespungentes

Eu tive que me moldar a vida, me encaixar onde dava certo e seguir, nada foi como eu sonhei e planejei desde a infância, afinal quando as responsabilidades batem à porta a renuncia de muitos caminhos tem que haver, e tive que escolher um só... Foi o caminho que Deus preparou cheio de espinhos pra que eu possa me furar um pouco e aprender... aprender que um bom filho baixa a cabeça e obedece, não murmura, não vira às costas. Encara! Com a certeza que tem um Pai ali, quietinho observando, prestes a estender a mão, o braço e até o corpo inteiro a teu dispor.

Inserida por LumaYnnaae

Feliz aquele que tem seu 'mundinho' onde nele Reina.

Inserida por Videlith

"Ó beleza! Onde está tua verdade?"
Estás nos olhos de quem vê...
e na alma de quem sente
no ar que você respira
está na tua vida...
através dos teus olhos.

Inserida por MarcFerrer

No seu abraço é onde eu mais queria estar.

Inserida por LuizSchneider

Deixa eu te levar daqui, pra um lugar onde o tempo não passa, um lugar feito só por nós dois.

Inserida por LuizSchneider

Ah NOSTALGIA q volta e meia senta-se ao meu lado, nas noites vazias de insônia, onde só as músicas são a minha companhia...
...me faz refazer a mesma indagação: Por que tem que ser assim? Por que foi assim? E me vem a resposta: Deus sabe de todas as coisas.

Inserida por hosanaamaro

Passam dias e dias;
E meu passamento cada vez mais perto;
E eu nem sei para onde vou;
Nem sei se terá sol;
Contudo, espero que tenha jardins.

Inserida por Danillaluane

Se quiser realmente chamar atenção para um texto, coloque ele bem pequeninho onde for escrever...

Inserida por rangelalvess

São tantas coisas que eu quero lhe dizer que nao sei por onde começar se é pelo o primeiro beijo no rosto, que para voce pode ter sido um simples beijo no rosto, mais pra mim fo a certeza que era voce que eu queria ou o primeiro abraço em gesto de carinho, me confortando em seus braços ou o seu primeiro gesto que era eu que voce queira ou quando voce virou oo garoto dos meus sonhos ou o seu primeiro eu te amo.
Mas por enquanto a certeza que tenho é que eu te amo e quero ficar muito tempo ao seu lado.
Ti amo, Ti quero para sempre!!

Inserida por IsadoraLabes

XXXIX Lapidarei tua face

Denunciarei a tua injustiça

Onde o elo do enlace

Por Ti não abaterá preguiça.

Inserida por pretobom

Estou pensando seriamente em fugir. em ir pra um lugar onde tudo seja do jeito que eu achar melhor, em um lugar onde as pessoas tomem conta de suas próprias vidas, de preferencia que não exista pessoa. aa eu quero um lugar onde eu não precise esconder minhas asas, e possa ser realmente o que eu sou, sem ngm me reprimindo a cada segundo. Um lugar todo meu onde o que vale seja o que eu penso, o que eu falo. Um lugar só meu, onde tudo seja perfeito e onde eu nunca ficarei triste, pois tudo o que estará nesse lugar são apenas coisas que sempre me alegrará. Coisas boas existem apenas nos meus sonhos? Será que as pessoas nunca me permitiram ser feliz por completo? Será que sempre estará faltando alguma coisa? sempre estarei com um vazio dentro de mim?
Quero e exijo liberdade!

Inserida por morgannalopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp