Por onde Passei Rasto Deixei
Doi muito se apaixonar por alguém,que nem sabe que você existe.Eu deixei a minha vida nas mãos de Deus,pedi pra ele toma conta da minha vida.se estou apaixonada por um cara errado ,sei que Deus vai me dar uma amor verdadeiro.Pense nisso irmão.
Hoje, ao abir a janela, eu descobri que Julho chegou!
Decidi então, e deixei a luz de Deus entrar.
Eu vou vier!
Andando numa estrada encontrei uma pequena caixa mais deixei pra lá e continuei andando mais cada vez que andava parecia que eu andava pra trás fiquei perdida naquela pequena estrada então voltei onde eu encontrei a caixa abri e tinha uma carta dizendo assim_ ande, pois vou te encontra. Fiquei assustada mais ai comecei a anda e no meio daquela estrada encontrei você é hoje posso dizer que foi você que me achou quando eu estava à procura de acha uma saída você nunca desistiu de mim e sempre estava a me procurar!
As vezes sinto saudades, mas não só das pessoas, mas sim dos sorrisos que lá deixei, e a paz que aquilo me levava.
Deixei-te ir
Deixei de ouvir música, tenho medo.
Medo que nessas notas musicais, que nessas palavras de amor, a dor prevaleça sobre o sentido da força que tento encontrar em cada hora que passa.
Tenho medo de que a música me faça mergulhar na louca fantasia de te voltar a ter em meus braços, em meu beijo, junto do calor do meu corpo.
Um dia pareceste amar-me como nunca fui amada, e de repente passaste a amar outra pessoa e tornou-se como se eu nunca houvesse sido alguém em tua vida.
Que eu fora uma mera passagem, como fui para todos os outros antes de ti…
Tenho medo de ouvir música porque todas elas passaram por nossa vida ao mesmo tempo em que nos encontrávamos unidos como um só.
Tenho medo pois todas elas conspiram contra mim, pois é de mim que falam mal.
Queria que me perdoasses mas o tão grande amor que senti que sentias afinal não era assim tão grande e facilmente me deixaste para trás…
Mas a vida agora ensinou-me que quem dá demais, demasiado tira também.
Não impus condições. Não discriminei o que nasceu tão inocentemente. Deixei crescer, para saber o que ia fazer.
E mesmo com o coração gritando pra você ficar, eu engoli as palavras e deixei você partir, porque se não for de boa vontade, não compensa.
Aonde está você ?
Te procurei naquele lugar em que te deixei
Procurei por seus olhos e não encontrei
Saudades dos nossos momentos
Em que falávamos com os olhos
Por que as palavras estavam ocupadas no sentir
Aonde procurar por teu coração
Aonde está você neste momento
Em que lugar devo procura lo
Qual a distancia entre você e eu
Aonde está você agora meu amor
A saudade é tanta que o guardei em meu coração
Para não esquecer você em meus sonhos.
03/07/2013.
Tanto querer
Tantos desejos
e o único que eu queria deixei partir
eu deixei vc partir….
a distancia n perdoa
o sentimento se magoa
por não ter você aqui…
Tudo que eu mais quero esta mais que distante
Quem me dera ter preservado cada instante
Ai amor como eu te quero
Vem logo, vem logo, vem bem depressa
Não quero te perder jamais
Viver sem você é bem torturante
Não quero perder e não te vou perder nunca mais
Te peço a todo instante..
Hoje anoite deixei a porta aberda, esperando voce me encher, mas vi que voce so precisa de mais amor, te amo mamae.
Deixei de ser raiz, e me tornei agora uma árvore frondosa cujos galhos são como braços enormes e suas folhas harmoniosas como dedos de Deus. Serei a sombra para que meus algozes possam descansar e meus galhos invisivelmente abraçar e minhas folhas serão como a cabeleira dos verdes que ao serem varridas pelo vento levarão dessas almas o peso de corpos cansados e obstinados pela amargura e rancor. Sei que às vezes eu possa parecer louca, mas é exatamente nessa minha loucura que meus pensamentos mais excêntricos revelam-me que sou completamente sã.
Abandonei o que doía a toa. Deixei de lado tudo o que boicotava os meus sonhos. Deixei adormecer em mim a incerteza e decidi arriscar novos ares. A história não pode parar. A vida da gente também não. Não precisamos ter o caminho todo a ser percorrido, a gente pode improvisar um passo aqui e ali, pode mudar a direção... mas a gente precisa abraçar o primeiro risco e se permitir.
Que a gente se permita sempre,pois se tem alguém incomodado com sua presença é porque conhece teu brilho...sabe de tua força,inveja teu caráter e teme que os outros vejam o quanto você é melhor,pense nisso jamais mude o seu jeito de ser para satisfazer as outras pessoas,pois quem gosta de você não te muda e sim te completa e te faz ver a realidade e como tu es especial...
Eu encontrei a felicidade quando deixei de procurar por ela, quando parei de me importar com tudo, e quando decidi viver de um modo simples, errado e imperfeito.
Ultimamente tanta coisa vem acontecendo.
Muita coisa esta mudando.
Eu já deixei de querer muita coisa que antes era essencial.
Você me diz que eu mudei.
Eu ainda sou a mesma, mas olho no espelho e não me reconheço mais.
Quando eu me for, nao quero ser lembrado por aquelas coisas das quais deixei de fazer, mas sim pelas as coisas de que eu fiz na minha vida, na vida das pessoas e no mundo. Pois essas sao as coisas que fizeram a diferença...
Fiquei calada, deixei que caíssem algumas lágrimas, até mesmo porque ninguém é de ferro. Mas eu fechei os olhos e tentei superar, tentei esquecer, como se eu fosse mais forte que aquilo...
Aqui estou eu, mas uma vez, deixei de lado aquele meu livro que estava lendo para ficar aqui, preenchendo vazios através de palavras. Somente palavras. Um sentimento chamado "nada" que cabe no meu tudo, na verdade não sei o que estou sentindo necessariamente, é algo indefinível. É uma falta de tudo que não significa nada mais, é uma abstinência, é muita coisa para pouco eu. Estou farta dessa mesmice, não existe nada que me encha os olhos no momento, nem as canções, aquelas canções que hoje em dia para mim não fazem o menor sentido, já não me transmitem nada.
(Devaneios de uma madrugada qualquer.)
“Eu tentei não te deixar ir quando partiu, mas também já tentei pegar um cigarro quando deixei cair no chão. Eu ando querendo recuperar só porcarias.”
Deixei o PESO do sentimento, ALIVIAR a doçura que embalava às controvérsias desses deslizes metódicos...
Deixei o sangue se aquietar nas veias e o pulso voltar aos poucos ao normal, para então, me exaltar em seus braços!
Deixei à porta aberta e sai pela janela, para então, encontrar casa arejada e me atirar lá dentro com cheiro de limpeza, de amor novo, de aventura com gosto de:
Saltei de paraquedas!
E me desprendi dos medos, do medo em amar, do medo que, talvez criei, sem existência racional!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp